sábado, 31 de maio de 2008

Marcelo, ex-BBB, está solteiro no Rio

>>> Notícia da CARAS (Exclusivo Online):

30/05/2008 17:00

Marcelo, ex-BBB, está solteiro no Rio...

de Janeiro, cidade que adotou desde que saiu da casa do Big Brother Brasil 8. O médico, que morava em São Paulo, aproveitou a nova moradia para abrir sua clínica de Psiquiatria. "Abri o consultório em um feriado e já tive pacientes!”, comemorou ele. "Não tenho muito tempo para ir à praia, mas me divirto aqui mesmo. Estou aproveitando a oportunidade ao máximo e me adaptando aos cariocas", revelou. Marcelo não está namorando ninguém desde que terminou um relacionamento assim que saiu do reality show. Quanto à amizade com Gyselle, ele declarou: "Gosto muito da Gy. Ela e o namorado são sempre bem-vindos à minha casa. Gy foi um dos maiores presentes do BBB para mim". Se ele voltaria para a casa mais famosa do Brasil? "Não! É uma coisa para ser feita somente uma vez na vida! Foi muito bom, extremamente válido e enriquecedor, mas não tenho vontade de voltar para lá", contou ele com exclusividade ao Portal CARAS.

*****

Não lembro de Marcelo ter saido em alguma edição da CARAS. Resolvi fazer uma busca no site e achei uma notícia de Janeiro de 2008, com Íris Stefanelli recebendo elogios de Marcelo:

>>> CARAS:

10/01/2008 12:00

Íris Stefanelli diz que seu coração dói...


quando falam mal dela, especialmente dentro do reality show Big Brother Brasil, que está em sua oitava edição na Globo e é considerado sua "casa". A ex-BBB, que participou da edição anterior, não está no Brasil e, por isso, ainda não conseguiu acompanhar os episódios com os 14 novos participantes, que entraram terça-feira na casa. Mas ficou sabendo do que está acontecendo no local e escreveu em seu blog: "Um ano depois e tem gente estranha ocupando minha casa; parece que fiquei enciumada... Esse povo, além de tomar banho no meu ofurô, ainda fala mal de mim?". Íris comentou o que aconteceu ontem e que foi visto no pay-per-view da TV por alguns de seus fãs. No ofurô, a produtora de moda Bianca Jahara disse que a ex-BBB 7 era "muito ruim como apresentadora", se referindo ao TV Fama, da Rede TV!. Apesar da crítica, no início da tarde de quarta-feira a loira recebeu elogios, mas de outro BBB, o psiquiatra Marcelo Arantes, que falou para as câmeras que Íris "tem uma luz e é muito simpática". Para sua legião de admiradores, Íris confidenciou: "Mas que doeu meu coração, doeu, senti aquela saudade!". 

(Obrigado Ana Uberaba e Ambiental pelos links!)

Marcelo em Festa Disco!!



"Vestindo uma camisa alaranjada original dos anos 70 e calça boca-de-sino, o ex-BBB Marcelo Arantes curtiu uma festa temática na noite desta sexta-feira (30), que aconteceu no Hotel Sheraton Barra, zona oeste do Rio"

Uma Frase da Semana no Fuxico: 31/05


>>> O Fuxico escolheu outra frase de Marcelo, e logo uma do Vociferando!!
É o nosso Doc!! ;-)
e hoje, dia 31/05, TALVEZ teremos entrevista com Marcelo no TV Fama, RedeTV, a partir das 19:50! Provavelmente uma matéria curtinha bem ao estilo TV Fama, não esperem um bate papo longo... No sábado costuma ser reprises da semana...
Mas... na dúvida... Veja!!!!

Marcelo e Gyselle na Soleil Sucré



(Obrigado pela dica, Ana Uberaba!)

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vociferando: Respeito é bom. E ele merece.

Nova postagem no Vociferando!
Ótimo texto sobre Paulo Coelho!

Comentem lá!!

Sorteio da Camisa 'Laranja Mecânica' ;-)

Galera, nosso querido Doc vai sortear no final do mês de junho, mais precisamente no último fim de semana, a camisa do filme "Laranja Mecânica" que ele usou na casa do BBB! AUTOGRAFADA!!!!
Não é brincadeira não!! Quer tentar ganhar a camisa?
É sim
ples: Faça o cadastro no Fã Clube Oficial Marcelo Arantes e participe do sorteio!
Envie um e-mail para: fcoficialmarceloarantes@hotmail.com
Contendo os seguintes dados:
  • Nome Completo
  • Endereço
  • Telefone para contato
Eles irão te responder de volta. Só participará do sorteio os membros cadastrados, ok?
Envie o e-mail hoje mesmo!

Religioso

>>> Notícia do FUXICO:


"Católico assumido, o ex-BBB Marcelo Arantes é devoto de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Segundo o médico, ele já teve várias bênçãos alcançadas, através da santa.

Dizendo-se protegido, ele sempre reza e agradece todos os dias, pelos milagres e proteção que a santa tem lhe concedido."


(Obrigado pelo link, Ambiental!)

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Novo Desafio !?


>>> Notícia do Fuxico:

"O sucesso do ex-BBB Marcelo Arantes não pára de crescer. Depois de ter seu site doisminutos.com lido pelo editor de uma revista de celebridades, que vai lançar um novo site para os internautas, Marcelo foi convidado para escrever uma coluna no novo projeto.


Na nova coluna, ele vai dar sua opinião sobre o universo da tevê, cinema e teatro, tudo de maneira contundente e sem medo de falar o que realmente pensa.


O layout do site já estaria até pronto e, provavelmente, deve ser lançado na próxima semana."

******

Obs.: Eles estão falando do Vociferando!

(Obrigado pelo link, Anne Hellen!)

Território, de Ilhéus

Fotos tiradas no RJ para a marca Território, de Ilhéus.
Fotógrafo: Lucio Luna.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Fuxico: Estão Podendo! e Farpas

>>> Notícia do Fuxico: FARPAS

“Devo ter pregado chiclete em algum roteiro de novela das seis”. É assim que o ex-brother sai em sua própria defesa, respondendo às críticas que recebeu, recentemente, de Walcyr Carrasco - reproduzidas aqui, em OFuxico -, bem como do autor Ricardo Linhares.

Sobre Linhares, que afirmou que o Marcelo “não teve capacidade nem para ficar no BBB até o final, e não terá para executar qualquer tarefa relevante”, o médico rebate:

“E quer dizer mesmo que ele mede o nível de capacidade humana, pelo tempo de permanência no BBB? Bam-Bam e Cida, por exemplo, sabem disso? Não? Alguém, então, faça-lhes a caridade de contar! Certamente, gostarão de saber”, diz o psiquiatra, referindo-se aos dois ex-BBBs sumidos da mídia, que ficaram na casa até o final e levaram o prêmio máximo do reality show da Globo.

Carrasco, em seu blog, também criticou Marcelo Arantes, afirmando: (>>> Aqui!)

“Qual o tipo de personalidade tão absolutamente saudável, vai querer entregar a cabeça para um psquiatra que, durante o confinamento, mostrou uma habilidade enorme em manipulação (pelo menos do meu ponto de vista) e agiu com uma franqueza devastadora com algumas pessoas”?

Marcelo também joga farpas no autor, questionando, a princípio, sua gramática:

“Primeiro, na minha opinião, ele deveria aprender a escrever 'psiquiatra', pois errou três vezes (no subtítulo e no texto)”, começa o médico. E acrescenta:

“Segundo, eu não gastaria laudas e laudas, como aquela atriz do filme pornô, retrucando o conteúdo de alguém que parece buscar destaque na mídia, desejando o fracasso profissional de alguém. Elegante é aparecer por outras competências. Por isso, não vou gastar mais que dois minutos com isto”.

Por fim, Marcelo diz:

“Terceiro, e mais importante: não levo a sério alguém que escreve que não se consultaria com um médico, por ele ser sincero”.

Sobre suas consultas médicas, Marcelo afirma que elas nunca serão um reality show.

“Isto parece ser ainda novidade, para alguns. Incrível como tem gente que ainda acha que fui ao BBB, fazer propaganda de consultório médico! Fui para ganhar um jogo, senhores. Apenas”.

“Portanto, como têm curiosidade em saber, a clínica vai bem, obrigado. Estou na minha função. Deveriam, pois, aterem-se às suas, já que são melhores na ficção que na realidade. Manipulação de mentes não é pra qualquer um. É pra quem sabe. Ajudar alguém que precisa, inclusive”.

E o ex-BBB ainda manda essa:

“Ah! E desejo a vocês exatamente o dobro do que me desejam”!



>>> Notícia no Fuxico: ESTÃO PODENDO!

"2008 ainda está longe para acabar, mas já tem quem consiga eleger alguns artistas e celebridades que marcaram o ano, de alguma forma. Esse foi o papel da 8ª edição do Prêmio Destaques, que aconteceu no fim de semana, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Idealizado pelo fotógrafo e produtor João Pedro Sampaio, em parceria com a produtora NitModels, o evento agraciou os ex-BBBs Marcelo Arantes e Gyselle Soares, assim como Fani Pacheco.

“É muito importante dedicar algum tempo, para brindar o talento dos que vêm se destacando. Acho que precisamos de mais oportunidades como essa, no meio”, diz Pedro Sampaio.

Durante os discursos de agradecimento, o francês Alex Sayhi, namorado de Gyselle, pediu desculpas ao público pelo português. Mas o belo, que ganhou o prêmio como modelo revelação, afirmou que está estudando muito.

Para alegria da platéia, Alex ainda desfilou, arrancando suspiros até da namorada.

Miryam Martin, a atriz global do quadro Rosinha, no Zorra Total, foi mais uma das premiadas. A loira de curvas perfeitas, e capa da Playboy, ficou surpresa com os aplausos e o carinho das crianças que assistiam ao evento.

“É muito importante estar reconhecida, em mais de um segmento. Fiquei surpresa por ter recebido o carinho do público infantil. Afinal de contas, a Rosinha é uma boneca”, disse.

Fani Pacheco, que está em cartaz com a peça Os Exculaxados, agradeceu a oportunidade da premiação:

“Estar aqui esta noite e receber esse prêmio, não tem preço. Já escolhi um lugar especial para colocar o troféu, no meu novo apartamento”.

Confira a lista de vencedores:

Marcelo Arantes (BBB8): Personalidade 2008
Gyselle Soares (BBB8): Revelação 2008
Aléx Sayhi: Modelo Revelação 2008
Gabriel Lepsch: Ator-Mirim (pela participação no filme Xuxa Sonho de Menina)
Debby Lagranha: Atriz Infanto/Juvenil (apresentadora do Fator X)
André Segatti: Melhor Ator (pela atuação em Caminhos do Coração/Record)
Miryam Martin: Melhor Atriz (pelo quadro no humorístico Zorra Total/Globo)
Fani Pacheco: Atriz Revelação (pela participação na peça Os Exculaxados)"

Revista Guia da TV nº 60: Entrevista Marcelo




















***** Entrevista publicada na revista Guia da TV, nº 60.

Boa entrevista.
E advinhem de que site ele está falando em certo trecho!

hehehehehehe!!

Vociferando!!


Novo BLOG de MARCELO NO AR!!

www.Vociferando.com.br

;-)

Fotos de Niterói: Personalidade do Ano 2008

Na terceira foto: Regina Peixoto, Deise Miranda, Marcelo e Carolina

Obrigado, Marcelo!
Sucesso sempre!! :-)

Essas duas foram enviadas pelo Fã Clube Oficial Marcelo Arantes (Obrigado, Deize!):

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Famosidades: Prêmio Melhores de 2008

Primeira imagem de Marcelo no evento de Niterói:
>>> Famosidades
("Doctor" e "Ambiental", obrigado pelo link!)

Ainda no Piauí...

Enquanto Niterói "não vem"... Últimas do Piauí:





25/05/2008 - 15:05
Gyselle, Marcelo e Alexandre: causam alvoroço em Teresina. Veja fotos!
A noite de ontem, foi marcada pela passagem das celebridades dos momento: Gyselle, Marcelo e Alexandre. Os ex-bbb's foram as principais atrações da festa Os Donos da Festa 3, realizada neste último sádado (24), no Atlantic City.

Em um espaço vip, as celebridades puderam circular e ter mais contato com o público, mas mesmo assim os seguranças ainda tiveram muito trabalho. Fãs enlouquecidos faziam de tudo por um simples clique com os ex-big brothers.

Além das principais atrações a festa contava com a presença de várias bandas, fazendo assim uma mistura de ritmos, desde músicas eletrônicas a forró. Confira aqui os cliques da festa!

Fotos: Geórgia Benvindo / Thiago Amaral
>>> Link original da notícia: Aqui!

Marcelo prova da tapioca piauiense!

Ex BBB Marcelo prova da tapioca piauiense e diz que quer voltar a Teresina em breve
O psiquiatra esteve em Teresina neste sábado e participou de jantar na casa de amigo de Gyselle Soares.

Fotos: Péricles Mendel

Marcelo participou de jantar com Gyselle Soares em Teresina

Pelo visto, não foi só a ex-BBB piauiense Gyselle Soares que conquistou o coração do psiquiatra e ex-BBB Marcelo Arantes. De passagem por Teresina, onde participou, junto com a piauiense, da festa ‘Os Donos da Festa’, o médico disse que adorou a cidade. “É um povo muito hospitaleiro”, afirmou.

Ex-BB saboreou saladas e peixe ao molho de camarão

Marcelo foi um dos convidados de jantar realizado na casa do acadêmico de Direito e amigo pessoal de Gyselle Soares, Giorgi Mesquita, na noite de sábado. Lá, falou com a equipe do cidadeverde.com. Entre outras coisas, o psiquiatra disse vê no povo piauiense o mesmo carinho e meiguice que notou em Gyselle logo nos primeiros dias ao entrar na casa do Big Brother.

No jantar, Marcelo experimentou e aprovou um prato tipicamente piauiense: tapioca com carne de sol. “Nossa, isso aqui é uma maravilha!”, ressaltou o psiquiatra, que também comeu saladas e peixe ao molho de camarão.

Marcelo provou e aprovou a tapioca piauiense com carne de sol

Questionado sobre seu comportamento, sobretudo no final de sua participação, com algumas críticas à piauiense, Marcelo explicou que tudo ali era um jogo e que naquele momento os ânimos estavam delicados. “Mas graças a Deus o povo aqui fora soube compreender o que se passou lá dentro e o importante é que superamos tudo aqui fora e hoje nós somos amigos”, destacou.

O psiquiatra disse ainda que está muito feliz com a repercussão do jogo em sua vida fora da casa.”Cara, é uma loucura tão grande. As coisas acontecem de uma forma tão divina que a gente não tem nem noção do que está se passando. Acho que só daqui a uns anos é que vamos ter uma dimensão de tudo isso”.

Marcelo Arantes falou que está muito feliz profissionalmente, com a abertura de consultório no Rio de Janeiro, onde ele atende três vezes por semana e que pretende voltar outras vezes ao Piauí. “Estou encantado com o carinho desse povo”, finalizou.
Péricles Mendel

(Publicado originalmente no site CidadeVerde.Com)
>>> Aqui!

Fotos de Marcelo e Gyselle no Piauí! (24 e 25/05/2008)


As Fotos dos sites "Noturnos The" e "Eu Tô na Farra" estão aqui:

>>> Gyselle em Teresina (dia 24/05)
>>> Marcelo e Gyselle em Teresina (dia 24/05)
>>> Marcelo e Gyselle em Teresina (dia 25/05)


Não publico todas aqui, pois tem "assinatura" dos sites citados.

domingo, 25 de maio de 2008

Revelação! Gyselle e Marcelo Recebem Prêmio Hoje!


"Neste domingo (25), os ex-participantes do Big Brother Brasil Gyselle Soares e Marcelo Arantes serão homenageados no Tio Sam, um resort em Niterói, município Fluminense do Rio de Janeiro.
A dupla receberá o prêmio de revelação e personalidade do ano, respectivamente, pelas mãos do fotógrafo João Pedro Sampaio, organizador e mestre de cerimônias do evento. A premiação anual é um dos eventos mais badalados da cidade. O troféu é uma réplica da estatueta do Oscar. O prêmio Melhores do Ano é realizado há dez anos, e é organizado pela produtora Nit Models."

180 Graus: Notícias de Marcelo e Gy em Teresina (25/05/2005)


INFORMAÇÕES EXTRAÍDAS DO SITE: 180 Graus
Em um momento do evento”os Donos da Festa 3”, Marcelo e Gyselle subiram juntos no palco. Neste momento a galera vai ao delírio e os ex-bbs começam a conversar com o público.

Gyselle chega fazer uma piadinha com Marcelo dizendo que ele é péssimo no forró. Em outro momento Marcelo falou que estava muito feliz em vim ao Piauí e que na terra natal de Gyselle só tem mulher bonita. Que bom que ele sabe né?


Gy foi a principal atração do evento, “Os Donos da Festa 3” que aconteceu na noite de sábado(24). A cajuína dançou a noite inteira e arrancou suspiros dos homens. Simpática, Gy tirou fotos com os fãs e deu muitos autógrafos.

Alexandre foi o primeiro a chegar. Depois Gyselle chegou acompanhada com Marcelo, com um considerável atraso de quase 2 horas. A chegada da piauiense foi tumultuada, e a cajuína teve pouco tempo para se divertir.

Gyselle,Marcelo e Alê foram muito assediados pelos fãs, gerando bastante empurra-empurra. Apesar disso os ex-bbs tentaram atender ao máximo de fãs possíveis.


24/05/2008 - 17h00min
Marcelo chega a Teresina e é super assediado pelos fãs

Pronto, o trio de ex-BBs 8 já está formado. Marcelo Arantes chegou em Teresina por voltas das 16h20. O ex-BB foi super assediado pelos fãs no Aeroporto. Alguns até esqueceram que estavam esperando parentes e foram tietar o bb.

Marcelo surpreendeu a todos que o esperavam, ele fez questão de dizer que tiraria fotos com todos os fãs. Marcelo participa do evento “Os Donos da Festa 3” noa Boate do Atlantic City. Esse é mais outro evento que Marcelo participa com Gyselle que foi sua companheira e confidente no reality show.

24/05/2008 - 13h25min
Alexandre já chegou e vai agitar a noite em Teresina com Gyselle

O ex-BB8 Alexandre Scaquette já chegou ao Piauí. Alê, chegou por volta de 12h50 da tarde. Apenas com um pequena mala, o ex-bb foi simpático e posou para uma foto para a equipe do 180graus.

O desembarque do BB foi calma. Muitos nem sabiam que Alê estaria em Teresina. Alexandre, Gyselle e Marcelo Arantes são presença VIP no evento "Os Donos da Festa 3" que acontece nesta noite na Boate Atlantic City. O trio promete agitar a festa.


24/05/2008 - 10h50min
"Vou Dançar muito" promete Gy sobre "Os Donos da Festa 3"

É hoje galera. O evento "Os Donos da Festa 3 que vai ter a participação de Gyselle e dos exs-BBBs 8 Alexandre e Marcelo Arantes tem tudo para ser um sucesso de público e animação.

Gyselle está animadíssima para o evento “A festa vai ser tudo de bom, vou dançar muito” promete a cajuína. O evento acontece na Boate Atlantic City. O MC papo é a principal atração da noite, que com muito funk promete fazer a galera dançar até o chão.

45 IMAGENS DE MARCELO CHEGANDO AO PIAUÍ: Noturnos The

(Obrigado pelos links, Anne Hellen e Ambiental)

***********************************

ATUALIZAÇÃO:

No Blogo ao Sungo, tem um vídeo da apresentação de "Os Donos da Festa 3". Tem Alexandre, Gyselle e Marcelo. Conforme informado no Blog, haverá ainda mais 2 partes do vídeo.

Marcelo fala após 4 minutos de vídeo. Ele foi muito bem recebido pelo público da festa e Gyselle sempre simpática!! :-D

Obrigado ao pessoal do Blogo ao Sungo por liberar o link:

http://www.blogoaosungo.com/2008/05/video-gyselle-e-os-donos-da-festa-3.html

Marcelo e Gyselle em Teresina, Piauí




O EX-BBB MARCELO ARANTES VEM A TERESINA
Que a Gyselle e o Alexandre do BBB8 vinham a Teresina neste final de semana você já sabia, mas o Portal Noturnos The recebeu a notícia de que também o Dr. Marcelo Arantes (amigo de Gyselle na casa) vem a Teresina, ambos estão vindo a Green City para a festa "Os Donos da Festa".

Gyselle, Marcelo e Alexandre chegam no Sábado (24/05) e vão participar da festa no espaço 'hot space' os ingressos estão sendo vendidos a R$ 60,00 e já estão quase esgotados, à venda na CVC do Riverside Shopping.

Noturnos The mais uma vez inovando e trás para você Internauta a cobertura completa da festa, desde a chegada dos Ex-BB's no aeroporto.


MARCELO CHEGA A TERESINA E FALA AO NOTURNOS THE
Marcelo Arantes chegou em Teresina às 16h de hoje (24/05) completando o trio de BBB’s que vão agitar a festa “Os Donos da Festa” logo mais no Atlantic City.

Marcelo respondeu a algumas perguntas do Portal Noturnos The, perguntamos a ele sobre a sua vinda ao Piauí, “Eu já queria a muito tempo vir a Teresina pro Piauí conhecer a terra da Gy, quando estavamos no programa ela falava muito, e eu queria vir, agradeço muito a essa oportunidade de conhecer essa terra maravilhosa e espero vir muitas outras vezes” Respondeu Marcelo que continuou e falou que uma de suas fãs disse que ele não iria mais querer ir embora de Teresina.

“Vai ser um barato fazer essa festa”

Ao sair do Aeroporto Marcelo foi ao Riverside Shopping onde lá deu continuidade a nossa entrevista. E a festa? “Vai ser um barato fazer essa festa, sentir a vibração a energia toda do povo do Piauí e vamos dançar bastante” completou Marcelo falando sobre a festa. E os fãs? “É uma coisa sem palavras não tem 1 milhão que pague esse carinho todo, as pessoas vem falar, mesmo as que tem criticas, chegam abraçam é um barato é muito legal sentir isso tudo, não tem preço”.

Marcelo foi muito simpático com todos os fãs, ficou muito bem à vontade com todo o assedio e respondeu a todos. Continue ligado no Melhor Portal de Baldas e Entretenimento do Piauí.




(Obrigado pelo link Anne Helen!)

sábado, 24 de maio de 2008

Wallpaper nº 01


Primeiro Papel de Parede para seu PC! Tamanho 800x600 pixels.
Dicas? Sugestões? Reclamações? Aqui, Ó: "Comentários" ▼
(Clique na imagem)

Gyselle e Marcelo em Brasília



Encontrei essas imagens num perfil "fake" do orkut.
Se alguém tiver mais desse evento ou tiver links de notícias, favor informar nos comentários, ok?

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Marcelo Arantes conversa com Ana Maria Braga (23/05/2008)



>>> Notícia do TERRA:

O ex-BBB Marcelo Arantes voltou a participar do programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira, e se desculpou com a apresentadora Ana Maria Braga pela saia-justa que causou em sua primeira aparição na atração, logo que saiu do reality show.
Marcelo levou a estátua de uma santa benzida por um padre de presente para a apresentadora, que ao reprisar a discussão que os dois tiveram, disse que ele estava muito nervoso naquele dia.
"Estava com a cabeça muito na casa ainda. Queria me desculpar e dizer que você foi muito educada, eu agradeço isso, a compreensão", disse ele.
"Imagina, tanta gente falou tanta coisa naquela época. Não precisava ter benzido nossa senhora hoje só por causa disso", brincou Ana Maria.
O psiquiatra participou do quadro Rádio Pinel com os colegas de BBB 8 Rafinha, Alexandre e Marcos.


(Obrigado pelos links, Loire, Karla e Marisa!)

****************************

ATUALIZAÇÃO:

>>> Notícia na FOLHA DE SÃO PAULO

O mesmo vídeo no Google Video:


Rádio Pinel, dia 23/05/2008



Na Globo.com:
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,10345,00.html

"Um convidado muito especial esteve na Rádio Pinel nesta sexta-feira: o ex-BBB Marcelo Arantes. O médico participou com bom humor das brincadeiras de Alê, Rafinha e Marcão e revelou porque não aceitou o convite de uma revista para posar nu.


Marcelo ressaltou que, ao entrar na casa, não pensava em fazer amizade com ninguém.

“Para ser sincero, não entramos na casa para fazer amizades, mas sim para ganhar um jogo. Mas, quando se faz amigo, é lucro. Fiz amigos, ou melhor, estou fazendo, porque amizade vem aos poucos. Encontro sempre com a Gy, por exemplo”, conta.

Na hora de contar sua maior loucura no “Momento Pinel”, Marcelo garante que foi se inscrever no BBB.

“Todo mundo já fez uma loucura, a minha foi gravar um vídeo e mandar para o Big Brother Brasil e entrar nesse negócio. Para esse horário, essa é a que dá pra contar.
Nunca fiz loucura de amor, mas preciso fazer urgente”, brinca.

Quanto ao convite para posar nu, o médico garantiu que não aceitou porque não teria sequer tempo para tirar as fotos.

“Fiquei feliz e lisonejado, mas agora tenho outros planos”, revela."

(Obrigado pelos links, Loire e Luana!!!) ;-)

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Marcelo Arantes mostra seu consultório a Ana Maria Braga


>>> Notícia do EGO:


"Marcelo Arantes prova que não restaram ressentimentos entre ele e Ana Maria Braga nesta sexta-feira, 23, quando faz sua segunda participação no programa da loira. O psiquiatra, que logo que saiu da casa se "estranhou" com a apresentadora ao ser entrevistado por ela, visitou os estúdios do programa " Mais Você ", da Rede Globo, e participou da Rádio Pinel, quadro dos ex-brothers Rafinha , Alexandre Scaquette e Marcos Parmagnani . "Não entendo porque comentaram tanto. Acredito que ambos estávamos muito envolvidos com o programa, cada qual à sua maneira, e tentamos defender nossas idéias. Depois percebi o quanto Ana Maria se mostrou uma mulher de atitude por ter tido coragem de assumir sua preferência por Natália na reta final, sem medo de perder popularidade. Achei ousado e digno de reconhecimento", diz o ex-BB.

Durante a gravação, Marcelo Arantes deu a Ana Maria uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, santa que ela é devota. "Eu freqüento a missa do padre Jorjão, em Ipanema, no Rio, e pedi para que ele abençoasse a imagem", explica o psiquiatra, que também mostrou o seu consultório para Ana Maria.

Perguntado sobre o reencontro também com os ex-BBs, com os quais também brigou durante o confinamento, Marcelo afirma que não há nenhum problema entre eles. "Adorei participar do quadro, foi tudo muito divertido. Torço pelo sucesso da atração", garante."

O Fuxico: Garoto-Propaganda



>>> O Fuxico

"O sucesso de Marcelo Arantes, no Big Brother Brasil8, tem contabilizado ao médico famoso muitas cifras extras. O bonitão acaba de fechar contrato e fotografar para a marca Território, de Ilhéus (BA).

Ao lado de Daniel Del Sarto, Marcelo fotografou com Lúcio Luna, na segunda-feira (19), para a multimarca que vende grifes badaladas como Diesel, Doc Doc e Calvin Klein. A dupla levou cerca de três horas para ser fotografada. Os dois serão vistos em outdoors da cidade baiana.Polyana e Lilian, donas da multimarca, foram ao Rio de Janeiro e acompanharam todo o ensaio de perto."


****************************************

Outra notícia, mas do EGO:

>>> EGO

Basicamente é uma notícia sobre Gyselle, mas no finalzinho fala de Marcelo:

"(...)Propostas de trabalho, no entanto, não faltam para a piauiense. Colhendo os louros de sua participação no "BBB 8", ela está com a agenda lotada. Ela fechou até contrato para ser o rosto de uma marca francesa de produtos de beleza. Gyselle embarca no dia 10 de junho para Paris para fotografar a campanha.

Antes, porém, ela vai desembarcar no Piauí neste sábado, 23, com os ex-BBs Marcelo Arantes e Alexandre Scaquette para fazer presença VIP numa festa e também rever a família. O namorado, Alex Sayhi também a acompanhará na viagem."

>>> Obrigado, Marisa, pelos links! ;-)

"Conta Mais" Entrevista Marcelo!


Ótima entrevista e belas fotos!!!
Edição nº 388, Editora Escala.
Scans by Guy! Tenkiú, Guy!!


*** Clique nas imagens para apliar.