segunda-feira, 30 de junho de 2008

E a camisa vai para...

Vanderlei Rafael da Silva Junior

Conforme informa a comunidade "Fã Clube Marcelo Arantes"
Veja o tópico da comunidade aqui: Sorteio

Assim que me for possível, botarei aqui a foto do vencedor!

Parabéns, Vanderlei!!!! :-D

domingo, 29 de junho de 2008

Marcelo & Debby Lagranha

"No último dia 10 de Abril, a atriz e apresentadora Debby Lagranha recebeu vários convidados no restaurante São Nunca, na Barra da Tijuca - RJ, para comemoração do seu novo programa Fator X, na emissora carioca Boas Novas.
Entre os Convidados estavam o Big Brother Marcelo Arantes, Isis Valverde, Natália Soutto, Dudu Cury, sergio Malheiros, André Segatti, Fausi Humberto, João Paulo Silvino, Igor Tripoli, Rafael Ciani, entre outros..."

Parece notícia velha?
Bem... foi no mês de Abril, mas só foi publicada em revista neste mês de junho.
Saiu na revista "Debutantes & Festas" nº 23, da Editora Innovare.

As fotos já haviam sido publicadas antes no Dois Minutos:

Lembrete: Sorteio dia 30/06


Estão lembrados do sorteio da camisa "Laranja Mecânica"?
Será no dia 30/06, no Rio de Janeiro pela equipe do Fã Clube Oficial Marcelo Arantes.
Ainda não fez seu cadastro?????? Aff!!!


Lê aqui nesse link: Sorteio

BOA SORTE!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Do Babado: Como estão os ex-BBBs?

>>> Notícia do Babado:

Marcelo Arantes: O polêmico “doutor” abriu uma clínica de psiquiatria no bairro do Leblon, zona sul carioca. Após o término do programa, tentou se reaproximar de antigos desafetos dentro da casa. Alguns aceitaram as desculpas, outros não...

Gyselle Soares: A cajuína tentou emplacar a carreira como cantora no Rio de Janeiro, mas não obteve sucesso. Também armou uma negociação milionária com a Playboy, que não vingou. Gy pode virar marcar de perfume com fragrância inspirada no caju, fruta típica do nordeste. As negociações ainda não foram concluídas. No início de julho, ela canta, pela primeira vez no Brasil, a música "Sacode", durante a festa de inauguração da nova quadra da Grande Rio.

Natália Casassola: Ela andou bem sumida e, após uma longa negociação, será a terceira sister do BBB8 a posar para a Playboy. A loira estampa a capa de julho da revista.

Na foto abaixo tem um link que fala também dos outros participantes do BBB8.
Dá um clique aí!!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Jornal O Dia: Carol Honório e Marcelo Arantes vão a festa junina no Rio

Os Ex-BBBs Marcelo Arantes e Carol Honório
foram os mais animados do Roça in Rio

>>> Notícia do Jornal O Dia:

Com renda destinada a projetos sociais, Roça in Rio reuniu caipiras famosos no Jockey Club
Ana Carolina de Souza

Rio - Festa junina que se preza garante não só os tradicionais quitutes mas também uma animada quadrilha, com direito a casamento e muito forró. Depois de promover um concorrido arrasta-pé no Morro da Urca, nos dias 13 e 14, o Circuito Forró da Boa, projeto patrocinado pela Ambev que anima diversos eventos caipiras no Rio, fez sua segunda parada.

De sexta-feira até ontem, a quinta edição do Arraial da Providência — Roça in Rio levou ao Jockey Club, no Jardim Botânico, mais de 25 mil ‘caipiras’. Além de se esbaldar com os shows, jogos e comidinhas, o público ainda fez o bem, já que toda a renda do evento será destinada a projetos sociais.

VEJA FOTOS DA FESTA

Devidamente caracterizados, famosos participaram das tradicionais quadrilhas. Na primeira noite, ex-BBBs protagonizaram os divertidos ‘casórios’. “Sou de Minas Gerais, ninguém aqui é da roça como eu. Sou um caipira ‘da gema’”, brincou Marcelo Arantes, que levou a mãe, Joana, para o evento. “Festa junina boa tem que ter comidinhas típicas”, disse o psiquiatra, par de Carol Honório (‘BBB 7’).

Diante do padre estavam ainda Alexandre Scaquette e Juliana Góes, casal também na vida real. “Quando era pequeno dançava muita quadrilha. Mas como noivo é a primeira vez”, contou o ex-BBB. Já Thalita Lippi e Bianca Jahara formaram um casal nada convencional. “Quando me convidaram, fiquei me imaginando de noiva e pensei: ‘Nossa, que coisa careta’. Chamei a Thalita e me vesti de Biancão”, contou a produtora de moda.

Devidamente casados, os ‘caipiras’ famosos se misturaram aos anônimos e abriram uma grande roda para a quadrilha. Ao som dos forrozeiros do Trio Potiguá, o público bateu coxa até altas horas. “É uma boa maneira de conhecer gente bacana e dançar juntinho”, disse a estudante Amanda de Souza, 21 anos, que, ao lado de Gabriel Emerick, 20, roubou as atenções com seu gingado quase profissional.

Foto: Ag. News

Enquanto isso, do outro lado da festa, o DJ Marlboro colocava todo mundo para descer até o chão. E foi para lá que os ex-BBBs rumaram. “Marlboro é ídolo, passei minha adolescência indo aos bailes dele”, revelou Bianca.

No sábado as atenções se voltaram para o casamento de mentirinha entre os atores Thiago Mendonça e Fabiana Karla. E quem agitou a pista alternativa do Arraial da Providência foi o badalado DJ Marky, com música eletrônica. Com o triângulo e a zabumba em punhos, o Raiz do Sana foi a atração de ontem, última dia da festa. Agora é treinar os passos e esperar a próxima parada do Circuito Forró da Boa para aproveitar o ‘arraiá’ como manda o figurino.

(Obrigado pela dica e pelo link, Jube1916 e Ambiental!)

Juliana Alves e Marcelo Arantes vão à festa junina no Rio

>>> Notícia do EGO:

Juliana Alves e Jonathas Faro foram o casal de noivos da festa junina do hotel Sheraton Barra, no Rio de Janeiro, neste domingo, 22. Marcelo Arantes também esteve no evento e se arriscou a dar uns passinhos na animada quadrilha. Também dançaram ao som do forró e se deliciaram com o buffet de comidas típicas da época junina as atrizes Bruna Barros, Natasha Stransky, Cristiane Machado e Luciana Barbosa.

(Obrigado pela dica, Yara!)

ATUALIZAÇÃO:


>>> Notícia do TE CONTEI:

"E foi em clima de arraiá que vários artistas curtiram este domingo (22). Juliana Alves, Jonathan Faro, Marcelo Arantes, Luana Dandara, entre outros, estiveram prestigiando o Bazar Junino da ONG Ressurgir no hotel Sheraton na Barra da Tijuca – Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Jonathan e Juliana foram os noivos do casamento na roça e, os famosos participaram de uma super quadrilha ao lado das crianças assistidas pela entidade, que atende famílias em risco social e pessoal, encaminhadas pelo Hospital Salles Netto.

A animação tomou conta da festinha, que contou com 20 expositores artesanais que venderam vários produtos, incluindo algumas comidas típicas das festas juninas. A iniciativa visa arrecadar fundos para os projetos da instituição.

Na ocasião, também houve a apresentação de um grupo vocal que colocou todo mundo para dançar bastante a base de muito forró."

(A foto é a mesma do EGO)

sábado, 21 de junho de 2008

Fotos do EGO!! O Beijo dos Noivos!!


>>> Mais fotos do EGO AQUI!

*************************
>>> Notícia na QUEM:Uma das principais atrações do primeiro dia da quinta edição do Arraial da Providência – Roça in Rio, que começou nessa sexta-feira (20) no Jockey Clube, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi o “casório” comunitário entre alguns ex-big brothers. Entre os casais estava o médico e blogueiro de QUEM, Marcelo Arantes com Carol Honório; Fernando Mesquita e Liane; Juliana Góes e Alexandre Scaquette; Marcos Parmagnani e Poliana, irmã de Alexandre; Agostinho com a boneca Maria Eugênia (interpretada por Francinere Gonzaga) e Thalita Lippi com Bianca Jahara.

“Adoro festa junina, sou um caipira legítimo. Resolvi me juntar a Carol, que estava sem noivo e acho que fizemos um belo par. E aqui unimos o útil ao agradável, reencontramos os colegas e temos a finalidade básica de ajudar a quem precisa”, disse Marcelo sobre o evento beneficente.

“É a primeira vez que venho e achei muito divertido dançar com o Marcelo! E a galera participa bastante, né? É bom saber que estamos ajudando para uma boa causa. Achei tudo bem organizado”, afirmou Carol.

Depois do casamento improvisado, os ex-bbbs, que foram muito assediados, também dançaram quadrilha e depois atenderam aos fãs.
“Fiquei muito feliz em receber o convite para participar. Para mim festa junina é uma data especial, porque nasci na véspera de São João, no dia 23, então para mim é a melhor época do ano”, contou Juliana.

Galeria da QUEM AQUI! (Basicamente as mesmas fotos...)

Mais fotos do Roça in Rio: do Babado e Outros



>>> Notícia do Famosidades:

Festa Junina reúne ex-BBB's no Rio de Janeiro
Ex-participantes do reality show global compareceram ao evento

FAMOSIDADES
No Rio de Janeiro

Uma festa junina reuniu ex-BBB's no Rio de Janeiro. A 5ª edição do Roça in Rio, Arraial da Providência, do Jockey Club, juntou participantes da sexta, sétima e oitava edição do reality show global "Big Brother Brasil".

Carol Honório, Marcelo Arantes, Marcos Parmagnani, Bianca Jahara, Thalita Lippi, Juliana Góes e Alexandre Scaquette foram alguns dos presentes. Juliana e Alexandre estavam vestidos de noivos e Thalita e Bianca deram um selinho na frente das câmeras.

Além dos ex-BBB's, a jornalista Renata Capucci também prestigiou o evento. A global levou sua filha, Lily, de dois anos, que foi caracterizada de noivinha.

>> Fotos do Babado: <<

Marcelo, Marcos e Alexandre
Marcelo e Carol Honório, sua "Noiva"!
A Quadrilha completa!!!
>>> Galeria do Babado (com outras fotos do evento, sem Marcelo.)
(Obrigado pelo link, Loire!!)

Ex-BBs dançam quadrilha em festa no Rio de Janeiro

>>> Notícia do EGO:

Bianca Jahara, Thalita Lippi, Marcelo Arantes, entre outros participantes do reality show, vão ao Arraial da Feira da Providência
Amanda Pieranti
Do EGO, no Rio de Janeiro

Os ex-BBBs invadiram com animação e irreverência o primeiro dia da 5ª edição do Roça in Rio – Arraial da Providência -, que teve início ontem, no Jockey Clube do Rio de Janeiro. Marcelo Arantes , Alexandre Scaquette , Marcos Parmagnani e Fernando Mesquita foram, respectivamente, os noivos de Carol Honório , Juliana Góes , Polyana (irmã de Alexandre) e Liane. Augustinho terminou com a Boneca Maria Eugênia (Francinere Gonzaga) e Thalita Lippi desposou de Biancão, personagem criado pela produtora de moda Bianca Jahara .

E não é que o lado caipira de cada um aflorou? Diante do padre, eles fizeram até confissões. O psiquiatra Marcelo Arantes, que exibia uma aliança na mão esquerda, fez mistério sobre o fato: “Só posso dizer que meu coração está muito ocupado! Não era nem para ter aparecido isso”, desconversou o mineiro de Uberaba (MG), que nem ensaiou de tão à vontade: “Sou um caipira autêntico, ou melhor, um caipira da gema. Já fui padre, pai da noiva e agora completou como noivo. Se precisar eu até puxo a quadrilha”, brincou.

Alexandre Scaquette era um dos mais empolgados com o casório. “Na escola todo mundo queria ser o noivo da quadrilha. Agora chegou a minha vez”, falou Alê, enquanto a namorada Juliana Góes se aprontava: “Já fotografei como noiva, mas noiva caipira é a primeira vez! Agora, casar para valer, só mais para frente. Sou muito nova”, garantiu Ju.
Marcelo Arantes, Marcos Parmagnani
e Alexandre Scaquette foram ao Roça In Rio. 20/06/08

Solteiros?
Marcão estava treinando para quando o casamento for para valer. “Todo mundo sabe que meu sonho é casar. Onde está a noiva? Está escondida. Ela não é artista, não”, confidenciou Papai Vanoli, provando que a ex-namorada Thati Bione é assunto encerrado: “Não tenho muito contato com ela”, falou Marcão.

As irreverentes Thalita Lippi e Bianca Jahara coloriram o arraiá. “Quando era pequena sempre dançava quadrilha no colégio. Hoje estou voltando no tempo, só que resolvi mudar de lado”, falou Bianca, referindo-se a Biancão. “Festa junina é a minha cara, vamos combinar?”, comenta Thalita que, comemorou o reencontro com Bianca trocando selinho.

O Roça In Rio continua hoje, com mais casamento de famosos. Desta vez sobem ao altar os atores Thiago Mendonça e Fabiana Karla. Quando o forró sair de cena os DJs Marcelinho Cia e Marky fazem um arraiá com funk e música eletrônica.

>>> Notícia do TERRA:

(...) " Na quadrilha, Marcelo Arantes se casou com Carol Honório; Alexandre Scaquette fez par com Juliana Góes; Marcos Parmagnani com Polyana (irmã de Alexandre); Fernando Mesquita com Liane; e Augustinho com a Boneca Maria Eugênia (interpretada por Francinere Gonzaga).
Juliana foi uma das mais assediadas na festa. Simpática, ela fez questão de distribuir autógrafos aos fãs, principalmente crianças, na porta do local. "

A 5 º edição do Roça in Rio, realizado no Jockey Club, Rio de Janeiro, na sexta-feira (20), reuniu vários ex-BBBs, para o tradicional casamento.
O polêmico Marcelo Arantes se casou com a ex-sister Carol Honório.
“Não sabia com quem ia dançar, então descobri que ela estava sem noivo, e resolvemos nos casar. Achei maravilhoso. Pudemos unir o útil ao agradável. Ajudar o próximo e ainda rever os amigos”, contou o médico, que ainda revelou surpresa com a identificação dos cariocas.

“Sou um caipira legítimo, e foi legal perceber que o carioca tem um caipira enrustido em si”, brincou.
Juliana Góes, que casou com o namorado Alexandre Scaquette, revelou que o período de festas juninas tem um significado especial.
“Amo essas festas, ainda mais porque nasci na véspera de São João. E esse evento é maravilhoso, por uma causa social. Não hesitei em momento algum, vim de coração”, declarou.
Já Agostinho teve como par uma “sósia” da boneca Maria Eugênia, que foi criada por Kleber Bambam, na primeira edição do programa.
Bianca Jahara mostrou sua irreverência e foi vestida de Biancão, fazendo par com a amiga Thalita.
Marcão dançou com Polyana, irmã de Alexandre, e Fernando Mesquita com Liane.
O auge da cerimônia ocorreu quando os ex-BBBs desceram e foram dançar com o público. Empurra daqui, puxa dali. Todos queriam tirar uma casquinha dos noivos, que apesar da pequena confusão, não perderam o bom humor e encenaram todo o ritual.
(Obrigado pelo link do Terra, Ambiental!!)


Com quem será que Marcelo Arantes vai casar?

>>> Notícia do EGO:

Ex-BB é um dos mais assediados pelo público no Arraial da Feira da Providência, no Rio
Do EGO, no Rio Amanda Pieranti

Antes de começar o casamento caipira no primeiro dia do 5º Roça in Rio – Arraial da Feira da Providência – um dos noivos da festa já chegou “comprometido”. Trata-se do ex-BB Marcelo Arantes, diga-se, de passagem, um dos mais assediados pelo público no Jockey Clube do Rio de Janeiro.

O psiquiatra exibia um anel prata, de várias voltas, no dedo anelar da mão esquerda. Perguntado com quem tinha “casado”, o médico mineiro logo desconversou: “Opa, deixa quieto! Só posso dizer que meu coração está muito ocupado! Mais eu não falo”, tentou despistar ele que, no arraiá beneficente, foi o noivo da ex-sister Carol Honório. “Não era nem para ter aparecido isso”, lamentou Marcelo, sobre a aliança.

Outras do EGO:

Juliana & Alexandre:

Os ex-BBs Juliana Góes e Alexandre Scaquette continuam cada vez mais apaixonados. Os dois, que se casaram na 5ª edição do Roça In Rio, negaram os recentes boatos de que estariam enfrentando alguma crise no relacionamento. “Que casal que anda junto 24 horas por dia? Não dá, né. Se eu não estou com ele em algum evento é porque temos compromissos profissionais e nem sempre é junto. Ah, mas que falem, eu não me importo. Estamos bem mesmo!”, comentou nhá Juliana.

A ex-sister, no entanto, comentou ter planos de casar, sim, mas ainda é cedo: “Sou muito nova! Só vou casar mais para frente”, falou Juliana. Para nhô Alexandre, já estava muito bom fazer o papel de noivo no arraiá beneficente. “É, me anteciparam o casamento e estou até com frio na barriga! Nunca fui noivo em uma quadrilha, e hoje vamos experimentar o casamento caipira”, disse Alexandre, momentos antes de pisar no palco do Roça In Rio.


Os Outros Ex-BBBs:

Acostumados às festas do Big Brother Brasil, vários ex-BBs divertiram o público no primeiro dia da 5ª edição do Roça In Rio – Arraial da Providência, realizado no Jockey Clube.

Durante a apresentação da quadrilha, Marcelo Arantes se casou com Carol Honório; Alexandre Scaquette com Juliana Góes; Marcos Parmagnani com Polyana (irmã de Alexandre); Fernando Mesquita com Liane; Augustinho com a Boneca Maria Eugênia (interpretada por Francinere Gonzaga) e Thalita Lipi com Biancão, personagem criado pela produtora de moda Bianca Jahara.

Thalita e Bianca, irreverentes como sempre, não esqueceram os tradicionais selinhos. Mas pelo menos desta vez Bianca estava mostrando um lado masculino. “Todo mundo fala que eu sou lésbica e como meu senso de humor é grande, então eu resolvi mudar de lado e me vesti de Biancão”, falou a espirituosa sister.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Jornal O Dia 20/06

>>> Notícia do Jornal O Dia:

Temporada de festas juninas é aquecida com o Roça in Rio, que reúne shows e DJs no Jockey

Rio - Está na hora de tirar do armário aquelas peças de roupa guardadas há algum tempo. O motivo não é a chegada do inverno, mas as festas juninas que invadem o Rio. Desta vez, a tradição caipira divide espaço com outros sons e sabores. O Roça in Rio, que acontece de hoje a domingo no Jockey, terá comida baiana, quadrilha e casamento de ex-participantes do ‘Big Brother’ e de atores de ‘Malhação’.
Nascido no interior de Minas, o ex-BBB Marcelo Arantes se diz um caipira autêntico e garante que não precisou ensaiar os passos para se a presentar. Além de canjica, o psiquiatra gosta mesmo é do correio do amor. “Já paquerei muito mandando recados nas festas”, confessa. À noite, o forró sai de cena e o DJs Marlboro e Patife fazem um arraial com funk e eletrônico.
Do outro lado da ponte, bandas de forró e reggae, como a Ponto de Equilíbrio, animam o público, que também se diverte nas barraquinhas na noite desta sexta. Às 23h, o Clube dos Democráticos dá uma pausa no samba e faz uma programação especial com arrasta-pé.
Amanhã, a festa junina ganha uma versão rock em Guadalupe, sem perder a decoração de bandeirinhas. Já no Centro de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão), comomanda o nome, não vão faltar comidas típicas como arroz doce e milho cozido, além de uma competição entre quadrilhas. No mês de julho ainda tem Elba Ramalho no palco da Fundição Progresso.
FESTA DA LAURO MÜLLER
Os grupos Tropicais do Forró e Cheiro de Terra animam o arraial dos moradores de Botafogo, que montam suas barraquinhas de comida e jogos. Praça General Leandro. Dias 4, 5 e 6 de julho. Das 16h às 20h. Grátis.
FUNDIÇÃO PROGRESSO
Elba Ramalho e o grupo Raiz do Sana comandam a festa julina na Lapa. Rua dos Arcos 24 (2220-5070). Dia 5 de julho, às 21h. R$ 30. Quem levar 1kg de alimento não-perecível paga meia. 18 anos.
GAYPIRA
Festa junina destinada ao público GLS. Rua Olímpia Esteves s/nº, Realengo. Hoje, às 19h. Grátis.
GRES DIFÍCIL É O NOME
O arrasta-pé toma conta da escola de samba que tem apresentação de quadrilhas. Avenida Dom Hélder Câmara 6.990, Pilares. Hoje, às 19h. Grátis.
LONAS CULTURAIS
Lona João Bosco: barracas com pé-de-moleque, canjica, brincadeiras com distribuição de brindes e forró pé de serra ao vivo com o Trio Os Silvas do Forró. Avenida São Félix 601, Vista Alegre (2482-4316). De hoje a dom, a partir das 18h. R$ 6. Livre; Lona Terra: O espaço recebe uma festa de São João em versão rock. No Arraiá Cara de Porco, artistas e bandas independentes mostram seu trabalho. Rua Marcos de Macedo s/n°, Guadalupe (3018-4203). Amanhã, às 17h. Grátis;
Lona Herbert Vianna: além de diversões como bola na lata, boca do palhaço e gastronomia da roça, quadrilhas da comunidade se apresentam reunidas. Rua Ivanildo Alves s/nº, Nova Maré. (3105- 7134). Hoje e amanhã, às 18h. Grátis. Livre.
ROÇA IN RIO
Além da cozinha caipira, há barraquinhas de crepes, comida baiana e japonesa. Hoje, quem sobe ao palco para dançar quadrilha e participar do casamento são os ex-participantes do BBB, enquanto Tio Carlos lidera brincadeiras com a criançada. À noite, o espaço se transforma em pista de dança ao som do funk do DJ Marlboro, da FM O DIA, e do drum’n bass do DJ Patife.Amanhã, quem estará nas picapes são os DJs Marky e Marcelinho CIC. Domingo tem quadrilha de atores de ‘Malhação’, seguido de forró com Raiz do Sana. Jockey Clube. Praça Santos Dumont 31, Gávea (2274-5247). Hoje, das 17h à 1h. Amanhã e dom, a partir das 13h. R$ 20. Crianças até 1 metro não pagam.
SESC
Em Madureira, o Trio Rapacuia sobe ao palco amanhã às 16h. Nos dias 28 e 29, haverá show do Forrozão Balanço Nordestino, a partir das 14h. Rua Ewbanck da Câmara 90 (3350-7744). Grátis. Livre. às 16h. Nos dias 28 e 29, haverá show do Forrozão da Câmara 90 (3350-7744). Grátis. Livre.
PROMOÇÃO
Os 100 primeiros que ligarem para 2461-2004 a partir de 9h30 ganham dois ingressos para o show do Cheiro de Amor no Luso Brasileiro.
ARRAIÁ DA CANTAREIRA
A festa de Niterói tem repertório eclético. O Trio Pé de Serra divide o palco com as bandas de reggae Ponto de Equilíbrio e Naya, e os roqueiros do Baia. Rua Jornalista Rogério Coelho Neto s/nº, Centro. Hoje, às 22h. R$ 20. 18 anos.
ARRAIAL DO NEW YORK CITY CENTER
Direcionada ao público infantil, a festa é promessa de diversão para a garotada. Nas barraquinhas, atrações como jogo da argola, pescaria e boca do palhaço custam R$ 3. Todo o valor arrecadado será revertido em alimentos e roupas para uma instituição. Adultos e crianças participam da quadrilha, com direito a um camarim montado especialmente para o evento. Palco de Eventos New York City Center. Avenida das Américas 5.000, Barra da Tijuca (4003-4131). De hoje a dom, das 16h às 20h. Grátis. Livre.
CARIOCA DA GEMA
No dia de São João, o arraiá fi ca por conta do músico Marcelo Mimoso e do grupo Os Cabras. No repertório, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino e muito forró pé-de-serra. Avenida Mem de Sá 79, Lapa (2221- 0043). Ter, às 21h. R$ 15.
CIRCO VOADOR
Entre as atrações do arraiá estão Geraldo Azevedo, Trio Pé-de-Serra e o grupo de forró 3X4. Além de barracas com comidas típicas e brincadeiras, haverá distribuição de brindes para os melhores casais caipiras. Dia 19 de julho, às 22h. R$ 40. 18 anos.
CLUBE DEMOCRÁTICOS
Vestida a caráter, a dupla de violonistas Thiago Amud e Edu Kneip recebe o cantor João Cavalcanti, do grupo Casuarina, e outros quatro músicos para animar a noite e comandar a quadrilha com muito forró, maxixes e e sambas. A casa fez um menu especial e também servirá comidas típicas na edição especial de festa junina. Rua Riachuelo 91, Lapa (9781- 2451). Hoje, às 23h. R$ 12 (com fi lipeta até 23h30), R$ 15 (estudante), R$ 20 (para os 300 primeiros) e R$ 30 (inteira). 18 anos.
CLUBE LUSO BRASILEIRO
A festa caipira ganha sotaque baiano no arraial da banda Cheiro de Amor, com direito a comida típica e decoração com bandeirinhas. Estrada do Campinho 881, Campo Grande (2415-6960). Dom, às 16h. R$ 25 a R$ 70. É preciso levar um 1kg de alimento nãoperecível para ser doado. 18 anos.
FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO
O pavilhão recebe uma competição de quadrilhas vindas de todo o estado e gastronomia caipira com quitutes como pamonha, arroz doce e brincadeiras tradicionais. Campo de São Cristóvão s/nº (2580-0501). Hoje às 19h, amanhã às 18h, e dom, às 12h. R$ 1. Livre.
FESTA DA AFONSO PENA
Os moradores do bairro fecham a praça e fazem seu próprio arraial. Praça Afonso Pena s/nº, Tijuca. Dias 27, 28 e 29 de junho. Das 14h às 23h.
ARRAIÁ DO LENÇOO
116º Grupo Escoteiro organiza a festa junina com a tradicional quadrilha e barraquinhas com comidas típicas. Praça da estação de metrô do Flamengo, das 14h às 22h.
(Obrigado pelis links Deize e Carol!!)

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Notinha de O Globo Online

Arraial da Providência une DJs, celebridades e comidas típicas no Jockey

Plantão | Publicada em 19/06/2008 às 12h06m

>>>O Globo Online

RIO - O Arraial da Providência - Roça in Rio chega a sua quinta edição, que acontece desta sexta até domingo no Jockey Club Brasileiro, com DJs, bandas, recreação infantil, quadrilhas de celebridades e casamento matuto. Entre as atrações noturnas, estão os DJs Marlboro e DJ Patife, que se apresentam na sexta, Marcelinho CIC e Marky, que comandam as picapes no sábado, e, no domingo, o grupo Raiz do Sana fecha a festa.

O casamento na roça, que vai ser realizado nos três dias de evento, terá celebridades como o ex-BBB Marcelo Arantes e Sophie Charlotte, da novelinha "Malhação".

O evento conta também com apresentações de dança das companhias de Dalal Ashcar e Carlota Portella, danças folclóricas e a presença de um grupo cover de "High School Musical".

Em um espaço de oito mil metros quadrados, a festa junina beneficente do Banco da Providência terá ainda barracas de comidas típicas e quitutes especiais (como os temakis japoneses e os acarajés baianos), e dois restaurantes.

Toda a renda do evento será destinada às atividades sociais do Banco da Providência. Cerca de 400 voluntários trabalham nas barraquinhas durante os três dias de festa.

Arraial da Providência - Roça in Rio Jockey Club Brasileiro: Rua Jardim Botânico - 2544-2769. Sex, das 17h à 1h. Sáb, das 13h à 1h. Dom, das 13h à meia-noite. R$ 20. Crianças de até um metro de altura não pagam. Livre.

Ops! Sem foto de Marcelo!!
Mas com um vídeo para recordar: Marcelo dança um forró com Natália:


quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fotos do "Emmy"

Fotos tiradas no dia 14/06 no Hotel Outro Verde, Rio de Janeiro.
(Obrigado pelos links e fotos, Marcelo e Graziella!! loviú!!!)

Bom pra Namorar e Casar!!

>>> Notícia do EGO:

"Taí o que o EGO contou em primeira mão, na segunda-feira, 16. O casamento dos ex-BBs Carol Honório e Marcelo Arantes, Juliana Góes e Alexandre Scaquette no "Arraial da Providência - Roça In Rio", que começa nesta sexta-feira, 20, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Além deles, os ex-BBs Agustinho Fernandes e Marcão também participam da festa. O casório acontecerá no dia de abertura da festa - cuja renda é revertida para o Banco da Providência, que atende a 40 mil pessoas."


Esta "notícia" do EGO foi acompanhada pela mesma foto postada no Flog do Fã Clube Oficial Marcelo Arantes e postada aqui no tópico anterior!
Resolvi deixá-la pequenininha aqui (Clica que amplia!) e por outra de destaque, que é bem interessante também:
Vocês se lembram da profecia no primeiro dia do BBB?
Não? Clica aqui: Profecia!
Ah, quem botou a placa de "Bom pra namorar", foi Bianca, ok?

terça-feira, 17 de junho de 2008

Casamento de Marcelo Arantes no Arraial da Providência

>>> Texto e Foto do Flogão do Fã Clube Marcelo Arantes:

"Confirmado o casamento de Marcelo Arantes e Carolina Honório no Arraial da Providência. O casamento caipira acontecerá no dia 20, sexta feira no Jockey Club.

O Arraial da Providência – Roça in Rio, destina toda a renda obtida com o evento para os projetos sociais do Banco da Providência, que atende anualmente cerca de 40 mil pessoas.

Cerca de 25 mil pessoas são esperadas no local durante os três dias. As noites serão animadas por shows dos DJs Marlboro, Patife, Marky, Marcelinho CIC e um grupo de forró.

O Arraial da Providência será aberto ao público às 17 horas do dia 20 de junho, sexta-feira. No sábado e domingo os portões serão abertos para o público às 13:00 horas.

O Roça in Rio funcionará na sexta e sábado até 01:00 hora da manhã, e no domingo até às 24 horas. Os ingressos custam R$ 20,00, com meia entrada para estudantes e idosos. Crianças de até 1 metro não pagam.

Na foto – Jeca Bento, Carolina Honório, Juliana Góes, Agostinho e Marcelo Arantes."

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Marcelo caminha em Ipanema


>>> Fotos do TERRA:
Rio de Janeiro, 16/06/2008 Marcelo Arantes e o amigo voltam para casa após caminhada em Ipanema. Fotos de: Gil Rodrigues/Photo Rio News

(Obrigado pela dica, Ana Uberaba!)

Marcelo Arantes e Carol Honório vão se casar!

>>> Notícia do EGO:

Calma! O casamento é de mentira e vai acontecer no "Arraial da Providência", no Rio

Os ex- bbs Marcelo Arantes e Carol Honório vão se casar. O casamento caipira vai acontecer na sexta-feira, 20, no “Arraial da Providência - Roça in Rio”, no Jockey Club do Rio de Janeiro. O casório acontecerá no dia de abertura da festa - cuja renda é revertida para o Banco da Providência, que atende a 40 mil pessoas.

Marcelo e Carol vão integrar a quadrilha dos ex-BBs. Além deles, também vão participar da festa os ‘noivos’ Juliana Góes e o namorado, Alexandre Scaquette . Marcos Parmagnani também vai subir ao altar, porém sua noiva ainda não foi escolhida. Fani Pacheco seria uma das pretendentes. Mas como está em cartaz pelo país com o espetáculo “Os Exculaxados”, não poderá participar da festa que vai até domingo, 22.