quinta-feira, 30 de abril de 2009

Agenda

***** Sexta-feira, 1º de Maio, Marcelo fará presença VIP na Festa da Marcinha, em Uberaba. (http://www.festadamarcinha.com.br);

***** Sábado, dia 02, ele estará nas cidades de seus pais, em Piumhi - MG às 18:00h e Capitólio - MG às 20:30h, em evento de lançamento do livro "A antietiqueta dos Novos Famosos";

***** Sexta-feira, dia 08, ele estará num Chat ao vivo no blog "De Cara Pra Lua".

Estão todos convidados!!


Te Contei: Marcelo na noite carioca


Philippe Lima/AgNews
Marcelo Arantes, Leilane Neubarth, Beth Goulart e Isabel Fillardis comparecem a inauguração de restaurante na Barra

O psiquiatra Marcelo Arantes, participante da oitava edição do programa, não perde o fôlego. Na segunda-feira, 27, ele recebeu famosos no lançamento do seu livro "A Antietiqueta dos Novos Famosos". Na quarta-feira, 29, foi a dois eventos: o brother esteve na festa organizada pelo vencedor do BBB 9, o Max, e também na inauguração do restaurante Rascal, no Casa Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio. 

Além de Marcelo, Michele Costa, Gyselle Soares e Thati Bione, outras celebridades "criadas" pelo Big Brother Brasil, estiveram no evento. A jornalista Leilane Neubarth, a cantora Kelly Key e os atores Raul Gazolla, Renata Domingues, Nelson Freitas, Beth Goulart e Isabel Fillardis, Juliana Baroni, dentre outros famosos, prestigiaram a inauguração. 

Por Mariana Valle, do Te Contei

*****************

A mesma foto em outro link, do Famosidades:


E Marcelo, Max e Fran na festa de Max:


Gy, Michelle e Marcelo


Ex-BBBs Gyselle e Michelle capricham nos decotes em evento no Rio
Ex-sisters optaram por vestidos decotados na noite desta quarta-feira, 29


As ex-BBBs Gyselle Soares e Michelle Costa optaram por vesti
dos decotados na noite desta quarta-feira, 29. As duas foram à inauguração do restaurante Ráscal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ex-brother Marcelo Arantes também marcou presença.

********************

Marcelo também marcou presença na festa de Max, o vencedor do BBB9:


Marcelo Arantes, Pri e Daniel


Marcelo e Francini

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cosmo On Line fala do Livro


Ex-BBB lança livro sobre etiqueta dos novos famosos
A Antietiqueta dos Novos Famosos alerta sobre risco de ser “celebridade instantânea”: ex-brothers compareceram
(Agência Azimute)

O ex-BBB Marcelo Arantes provou a dor e a delícia de ser famoso. E quer dividir a receita com famosos e futuras celebridades. Para isto, nesta segunda-feira (27), ele lançou o livro A Antietiqueta dos Novos Famosos, em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Como não poderia deixar de ser, o evento contou com a participação de vários ex-brothers. Passaram por lá Fani Pacheco, Maíra Britto, Thalita Lippi, Daniel Gevaerd e André Gabeth.

No livro, ele fala muito de suas experiências depois da participação no programa, mas conta que fez uma grande pesquisa, para orientar as chamadas “celebridades instantâneas”.


Todas as fotos da Agência Azimute

terça-feira, 28 de abril de 2009

Terra e QUEM falam da Festa


O psicanalista e ex-BBB Marcelo Arantes lançou seu livro, A Antietiqueta dos novos famosos, na noite dessa segunda-feira (27/4), em uma festa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento reuniu vários ex-participantes do Big Brother Brasil e serviu de pontapé inicial para uma série de livros que Arantes pretende publicar.

Emanuel Milchevski, Ricco, Fani Pacheco, André Gabeh, Maíra Britto, Daniel Gevaerd, Thalita Lippi e Inês Gomes foram os ex-Big Brothers que compare
ceram ao evento.

O ex-BBB é constantemente solicitado para dar palestras sobre sua vida depois do confinamento.

Fani Pacheco mostra seu carinho pelo amigo e ex-BB Marcelo Arantes durante o lançamento do livro dele no Rio

Galeria de fotos aqui: http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3730915-EI13419-ABG,00.html
********************

>>> Notícia da Revista QUEM:

Fani Pacheco ataca de DJ no lançamento do livro do ex-BBB Marcelo Arantes

Emanuel, Ricco e participantes de outras edições do programa conferem


Fani Pacheco, do BBB7, atacou de DJ na noite de autógrafos do livro "A Antietiq

ueta dos Novos Famosos", do ex-BBB Marcelo Arantes, nesta segunda-feira (27), em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio.

O evento reuniu participantes de várias edições. Maíra, ex-casa de Vidro, Emanuel e o angolano Ricco foram as presenças do BBB9. Thalita Lippi, do BBB8, mesma edição do autor do livro.

Fuxico & Babado falam da Festa


>>> Notícia d'O FUXICO :

Marcelo Arantes, o médico que agitou a oitava edição do Big Brother Brasil, lançou, na noite de segunda-feira (27), o livro A Antietiqueta dos Novos Famosos. O agito lotou a Mensateria, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Parta prestigiar Marcelo, Fani Pacheco, Maíra Britto, Thalita Lippi, Daniel Gevaerd e André Gabeth marcaram presença. Emanuel apareceu mais tarde, e deixou a festa acompanhado.

No livro, Marcelo Arantes fala da experiência de ter se tornado personalidade instantânea e dá dicas para fugir de armadilhas e oportunistas.

Galeria de Fotos aqui: http://ofuxico.terra.com.br/galeria/galeria/2009/04/28/lancamento-do-livro-do-ex-bbb-marcelo-arantes-na-barra-da-tijuca-9487.htm

*******************

>>>Notícia do Babado :

Ex-BBBs de várias edições se encontram no lançamento do livro de Marcelo Arantes

 A noite de segunda-feira (27) foi de festa no mundo dos ex-BBBs. Participantes de várias edições do reality show da Rede Globo se reuniram em um restaurante da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para prestigiar o psiquiatra e ex-confinado Marcelo Arantes, que lançou o livro "A Antietiqueta dos Novos Famosos".

 

Galeria de Fotos: Marcelo Arantes reúne time de ex-BBBs em lançamento de livro


No começo da noite, Marcelo recebeu fãs e amigos que fizeram fila para receber autógrafos em seus exemplares. Depois, em uma festa fechada só para convidados, as sisters Fani PachecoInêsThalita Lippi e Maíra – a participante da casa de vidro que não chegou a entrar no programa – se divertiram e dançaram muito juntas, fazendo a festa na pista de dança e a alegria dos fotógrafos de plantão.

 

Os brothers Emanuel, André Gabeh e Daniel – que também participou da casa de vidro com Maíra e não entrou no reality – também marcaram presença no evento.

 

Sobre o livro

 

Após sua experiência no "Big Brother Brasil", Marcelo Arantes teve a idéia de escrever "A Antietiqueta dos Famosos" e explicou em entrevista ao Babado: "É um livro para aquelas pessoas que pretendem entrar neste mundo, que se supõe só glamour. Eu mostro o outro lado. Eu dou alguns toques sobre a fama, mostro as vantagens e desvantagens e trato alguns assuntos em especial: família, velhos e novos amigos, imprensa, assessores de imprensa e empresários", disse.

 

Leia também: Ex-BBB Marcelo Arantes ensina em livro como ser famoso


Fotos de Alex Palarea/Ag. New

Notícias relacionadas ao Lançamento do livro

>>> Notícia do EGO:
Emanuel curte a noite carioca acompanhado por assessora de ex-BBB

Apesar da badalação, o ex-brother disse que ainda aguarda contato de Priscila


Léo Martinez
Do EGO, no Rio 

Mesmo distante de Priscila, com quem ainda pretende continuar o romance iniciado na casa do Big Brother Brasil, Emanuel foi flagrado na madrugada desta terça-feira, 28, deixando uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhado pela assessora da ex-sister Fani Pacheco.

Emanuel deixou a festa de lançamento do livro de Marcelo Arantes acompanhado pela assessora de Fani

O casal participou da festa em comemoração ao lançamento do livro “A antietiqueta dos novos famosos”, escrito por Marcelo Arantes. Durante a balada, aproveitaram a empolgação para colocar os assuntos em dia. Na saída, driblaram os fotógrafos e deixaram a boate de mãos dadas e trocando beijinhos. Antes de embarcar no mesmo carro com os amigos, a ex-Casa de Vidro Maíra Britto pediu para ver os cliques do casal: “Gente, os dois estão ali neuróticos. Vocês não fizeram nada demais não, né?”, brincou Maíra. 

Solteiro, o catarinense ainda tem esperanças de um “remember” com Pri. “A gente ainda não teve oportunidade para conversar direito. Ela me ligou um dia desses para saber como eu estava, mas foi apenas aquele papo de amigo mesmo. Vou esperar esse momento todo passar, pois sei que ela está cheia de trabalhos pela frente. Mas mesmo se a gente ficar amigo, quem sabe não rola um ‘remember’ daquela época na casa, né?”, comentou Emanuel. 

E para não perder o contato, Mano, que tem acompanhado os ensaios sensuais de sua musa, aproveitou para elogiar o trabalho da ex-sister: “Ela é linda, vi as fotos no 'Paparazzo' e gostei de todas. Fica difícil eleger uma só como a melhor”. 


*****************************

>>> Notícia do EGO:

Made in Angola: Ricco, que participou do BBB 9, lança carreira como cantor

O ex-brother abre caminho para a banda ‘Keima Roupa’

O angolano Ricco e seu primo, o músico Dersio

A tatuagem no braço não esconde a paixão do angolano Ricco, que participou da nona edição do Big Brother Brasil, por sua banda de música batizada como “Keima Roupa”. Sucesso nas principais rádios de Angola, o grupo agora almeja o mercado brasileiro. 

“Lançamos na Angola, em 2008, o nosso último CD e somos bastante conhecidos por lá. Agora queremos agarrar o mercado brasileiro com os nossos ritmos que misturam hip hop, salsa e quizomba”, contou Ricco que prestou uma homenagem para o ex-BBB Marcelo Arantes, durante a festa de lançamento de seu livro “A antietiqueta dos novos famosos”, na noite desta segunda-feira, 27, em uma boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

Ricco, que vive na cidade acompanhado por seu primo, o músico Dersio, está com as malas prontas para mudar de endereço: “Estou deixando o bairro das Laranjeiras para morar aqui na Barra da Tijuca. Nesse bairro vou ficar mais perto dos meus compromissos profissionais, além do que é aqui que moram os artistas famosos e os cantores”, disse ao EGO. 

A música carro-chefe do “Keima Roupa” chama-se Skalinguindon e é interpretada por Ricco e Dersio, na melhor batida do hip hop, com versos fáceis e que empolgam quem escuta.

Sobre o Próximo Livro!

>> EGO:

Marcelo Arantes adianta novidades sobre seu próximo livro

O ex-BBB lançou um guia para celebridades instantâneas
Léo Martinez, Do EGO, no Rio

Marcelo Arantes lançou o livro 'A antietiqueta dos novos famosos' nesta segunda-feira, 27

Foi com uma grande festa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que o ex-BBB Marcelo Arantes fechou com chave de ouro o lançamento do livro “A antietiqueta dos novos famosos”, de sua autoria. O evento, que reuniu vários participantes do Big Brother Brasil, serviu para dar início a uma série de livros que serão publicados futuramente por Marcelo.


“Já tenho material suficiente para lançar uma segunda edição falando também sobre o mesmo assunto. Por enquanto não quero pensar muito nesse segundo volume, mas adianto que tem mais novidade por vir”, disse ao EGO. 

Marcelo, que é solicitado para dar palestras sobre o a vida pós-confinamento, comentou que o guia para celebridades instantâneas deve ser lido por todas as pessoas que desejam se tornar famosas a qualquer preço.

“Não pretendo me tornar uma referência bibliográfica sobre esse tema, mas quero que as pessoas lembrem que existe um material falando especificamente sobre essa questão que envolve além de sucesso e fama, o lado que mexe também com os sentimentos da gente”, contou Marcelo que não pretende abandonar a carreira de psicanalista para seguir os caminhos literários.

********************************

Amigos e Festa: Noite de Rei

>>> EGO:
Amigos Ursos: ex-BBB recebe grupo no lançamento do seu livro

Integrantes do grupo Ursos do Rio foram prestigiar Marcelo Arantes

Léo Martinez
Do EGO, no Rio
 


Marcelo Arantes e membros do 'Ursos do Rio'

Alguns membros do grupo Ursos do Rio foram prestigiar o ex-BBB Marcelo Arantes na noite desta segunda-feira, 27, durante o lançamento do seu livro "A Antietiqueta dos Novos Famosos", que aconteceu em uma livraria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
 

"Eles são amigos muito especiais. A gente se conheceu através de um um outro amigo da Natália Casassola, logo após o ensaio dela para a Playboy", contou Marcelo que também foi prestigiado pelos ex-BBBs André Gabeh, Fani Pacheco, Maíra Britto e Daniel Gevaerd. 

**********************************
>>> EGO:
Baladeiras, ex-sisters dançam até o chão em festa no Rio

A comemoração foi em homenagem ao lançamento do livro de Marcelo Arantes

Léo Martinez
Do EGO, no R
io
 


Após autografar centenas de exemplares do livro “A Antietiqueta dos Novos Famosos”, na noite desta segunda-feira, 27, o ex-BBB Marcelo Arantes reuniu alguns convidados em uma festa reservada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Animadíssimas, as ex-sisters Thalita Lippi, Maíra Britto, Inês e Fani Pacheco tomaram conta da pista de dança. Embaladas por muito hip hop, as meninas não pouparam energias durante a exibição dos passos de dança.

As ex-sisters Maíra Britto, Fani, Thalita Lippi e Inês tomaram conta da pista

André Gabeh, que participou da primeira edição do Big Brother Brasil, formou uma dupla imbatível com Thalita e ambos apresentaram na pista uma coreografia inspirada em movimentos sensuais, que acabou deixando muita gente com água na boca.

Thalita observa Fani dançando até o chão e depois é acompanhada no movimento por André Gabeh.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lançamento de Livro

>>> Notícia do EGO:
27/04/09 - 22h46 - Atualizado em 27/04/09 - 23h10

Ex-brothers se encontram em lançamento de livro do Dr. Marcelo Arantes

Fani, Maíra, Daniel e André Gabeh foram prestigiar o polêmico participante do reality

Léo Martinez
Do EGO, no Rio

O ex-BBB Marcelo Arantes reuniu alguns participantes do Big Brother Brasil na noite desta segunda-feira, 27, durante o lançamento do seu livro “A Antietiqueta do s Novos Famosos”, que aconteceu em uma livraria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Os ex-BBBs Daniel, Fani, Marcelo Arantes, Maíra e André Gabeh

“Vivi muitas coisas que estão aqui nesse livro e quero passar isso através da leitura”, disse o polêmico Dr. Marcelo para uma de suas fãs. Aguardando o lançamento de seu livro, a ex-sister Fani Pacheco comentou a iniciativa de Marcelo: “Achei ótima essa iniciativa do Marcelo em escrever esse manual. Ele vai matar a curiosidade de muita gente que não saber detalhes da vida pós-BBB”.
 
A ex-Casa de Vidro, Maíra Britto falou sobre a necessidade de um livro que conte para o grande público alguns detalhes sobre a vida no confinamento: “Se eu tivesse lido algo parecido antes de fazer a minha inscrição, muita coisa seria diferente. A gente fica meio perdido quando entra no BBB e quando sai também”.
 
Além dos ex-brothers, também estavam presentes na livraria os pais de Marcelo, Neilson Arantes e Joana D’arc, além de seu fã clube.

Fani ganha beijo de Marcelo no lançamento do livro dele na noite desta segunda-feira, 27
SUCESSO!!! SUCESSO!!! SUCESSO!!! SUCESSO!!! SUCESSO!!! 

É Hoje!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Novo local!


"A Antietiqueta dos Novos Famosos", tem novo local de lançamento!

Livraria da Travessa
BarraShopping 
Av. das Américas, 4.666
Nível Américas - Loja 220
Rio de Janeiro / RJ
Horário: 19:30h
Dia 27/04
Se você mora no Rio de Janeiro, dê uma força ao Doc!
Compareça!! :-)

Maiores informações sobre o livro aqui:


*****************************

Sobre o livro:

A antietiqueta dos novos famosos

Uma coisa logo salta aos olhos na leitura do delicioso livro de Marcelo Arantes: sua reflexão sobre o mundo dos “novos famosos” não começou quando ele próprio, graças à exibição intensa na TV, tornou-se um “novo famoso”. Há um tom fortemente irônico e crítico que percorre todo o texto e que aponta, claramente, para certo capital de reflexão anterior, denso e sofisticado. 

Aliás, esse talvez seja um bom divisor de águas para classificar, pelo menos de início, o universo cada vez mais amplo e veloz das novas celebridades: o quanto a recém criada celebridade já conhecia, pelo menos do ponto de vista da capacidade de reflexão sobre este universo, do grand monde da fama. Pois é visível que alguns embarcam nessa canoa sem nenhuma noção do que vão enfrentar e mesmo dos limites dos novos poderes que lhes serão atribuídos; enquanto outros já chegam lá sabendo de modo razoável o quão rarefeito é o ar que estarão respirando a partir daquele rápido e certeiro (ou será rasteiro?) reposicionamento em meio à vasta e contraditória constelação humano-massiva.

Construídas no interior da complexa rede composta por emissoras de TV, revistas de fofoca ou outras de ampla circulação, agentes, promoters, produtores, personal stylists, assessores de imprensa e tantos outros profissionais especializados, sem esquecer o boca a boca dos fãs e a inveja dos concorrentes, as novas celebridades esbarram umas nas outras, em busca de um lugar ao sol... Como posicionar-se nesse novo ambiente? Usar o talento, abusar da exposição do corpo, estar todo o tempo em todos os lugares, dizer coisas inteligentes com ar extremamente natural, sorrir, sorrir e ainda sorrir? Tudo vai depender da estratégia que rapidamente se possa traçar ao longo do complicado caminho nesse novo terreno cheio de surpresas e armadilhas.

Mas voltando ao livro, há um travo de “ironia vingativa” ao longo de todo o texto... Vingança contra quem? Contra o leitor ingênuo, que quer a todo custo tornar-se uma celebridade e finalmente acredita ter encontrado alguém que possa ajudá-lo com conhecimento de causa? Contra a complexa máquina que produz celebridades em série? Contra ele mesmo, por ter cedido ao desejo de experimentar o processo de criação de uma nova celebridade e seu novo dia a dia de glamour? Contra quem levou a melhor financeiramente no programa de que participou? O autor não nos deixa chegar a uma conclusão clara e definitiva. Esse é seu truque... E também seu grande trunfo!

Trata-se de uma “nova celebridade” que não se deixa apanhar facilmente. Aliás, como não se deixou apanhar no reality show que o projetou em rede nacional. Embora não tenha chegado à final, passou bem perto e, mais do que isso, soube construir, às vezes com tintas excessivamente fortes, um personagem polêmico (nem sempre simpático) e com muito assunto. Daí seu fã-clube, as súbitas paixões que desperta nos incautos que cedem a seus encantos, os convites inusitados, enfim, o drama diário de qualquer nova celebridade.

Assim, deixo um conselho aos leitores, sobretudo àqueles mais ingênuos, novatos ou excessivamente sequiosos de uma fama rápida – cuidado! As regras de antietiqueta aqui apresentadas são como aquelas ervas medicinais. Lidas na dose certa podem curar, mas um erro na dose pode ser fatal. É aí que mora o perigo... Do livro e do mundo da fama, seja ela instantânea ou construída a duras penas.

Boa leitura, divirtam-se, o livro, repito, é delicioso... Mas não se deixem seduzir muito facilmente.

Carlos Alberto Messeder

sábado, 18 de abril de 2009

Mais da Festa Indiana!




>> Texto na QUEM:

Maíra Britto, que esteve confinada na Casa de Vidro, no Shopping Via Parque, o ex-BBB Rico, vencedor do BBB África, e Marcelo, do BBB 8, estiveram na festa “Passagem para a Índia”, no Rio, na noite desta sexta-feira (17). Os atores Neuza BorgesMiguel romulo Mariana Rios também prestigiaram a festa.


*****************
Em ambos, a foto de Marcelo é a mesma postada aqui.

Antietiqueta no Babado!

>>> Notícia do Babado:

Ex-BBB Marcelo Arantes ensina em livro como ser famoso

Claudia Dias

O ex-BBB Marcelo Arantes usou sua experiência no reality show da TV Globo para escrever mais um livro. Desta vez, ele pretende mostrar as vantagens e desvantagens de ser famoso. O livro chama “A Antietiqueta dos Novos Famosos” e será lançado no próximo dia 27, em local a ser ainda definido

Em conversa com o Babado, o psicanalista explicou melhor a proposta da obra. “É um livro para aquelas pessoas que pretendem entrar neste mundo, que se supõe só glamour. Eu mostro o outro lado. Eu dou alguns toques sobre a fama, mostro as vantagens e desvantagens e trato alguns assuntos em especial: família, velhos e novos amigos, imprensa, assessores de imprensa e empresários”, afirmou ele. 

Marcelo garantiu que a sua experiência no Big Brother – e fora dele – também serão retratadas. Mas, não é só isso. “Eu fiquei um ano coletando dados e entrevistas para a minha pesquisa. E escrevi o livro também baseada nessas experiências”, finaliza.

Festa indiana reúne ex-BBBs e atores, no Rio

Marcelo e Neusa Borges

Neusa Borges, Marcelo e Ricco Venancio (Big Brother Africa)

Marcelo e Quitéria Chagas

>>> Notícia do Fuxico:

Livres do confinamento, os ex-participantes da nona edição do Big Brother Brasil só querem saber de festa. E na noite de sexta-feira (17), alguns deles se divertiram no evento Passagem Para a Índia, no Hotel Sheraton Barra, na Zona Oeste do Rio.

Com show de dançarinas indianas, apresentação de DJ, além de um cardápio temático do chef José Ribeiro, do restaurante Terral, a festa – animadíssima – contou com a presença de Mariana Rios, Cacau Mello, Marcelo Arantes, o angolano Ricco, entre outros. (...)

******************************

>>> Notícia do EGO:

Torcida de Ricco era para Priscila: 'Ela é o exemplo de mulher brasileira'

Angolano ficou encantado com a beleza, o charme e a simpatia da morena


Juliana Maselli
Do EGO, no Rio

Acompanhado do ex-BBB Marcelo Arantes, o angolano Ricco, que ficou uma semana confinado nesta última edição do Big Brother Brasil, compareceu a uma festa indiana promovida pelo hotel Sheraton Barra, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 17.

O estrangeiro, que está no Brasil desde sua participação no reality show e faz um curso de interpretação no Rio, contou que está adorando a cidade, mas, questionado se já se rendeu aos encantos da mulher brasileira, ficou envergonhado.

"Ainda não tive oportunidade. Mas todas são notas 10. Estou adorando o Rio, me sinto em casa", desconversou.

Sobre o resultado final do BBB, Ricco admitiu que não torcia para Max, mas achou a decisão justa. "Acho que ele mereceu pois jogou bem, mas não torcia para ele. Achei que a Ana ia levar essa, mas torcia pela Priscila. Ela é o exemplo de mulher brasileira. Além de ser muito bonita, é charmosa e simpática", elogiou.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Boicote ao Psiquiatra

Deu no EXTRA:
O livro de Marcelo Arantes, o protagonista da oitava edição do “BBB”, só será lançado no fim do mês, mas já é alvo de boicote. Antes de lerem “A antietiqueta dos novos famosos”, desafetos do psiquiatra criaram comunidades no Orkut boicotando a publicação. Uma pessoa citada no livro também tem ameaçado o autor. Marcelo conta nas páginas sua experiência pós-“BBB” e discute as vantagens e desvantagens da fama instantânea.

Obs.: Isto é uma piada. Riam! ;-)

E eu digo:

Quem gosta, COMPRA! 

DIGA NÃO AO BOICOTE DO LIVRO DO DR. MARCELO ARANTES!

A empresa que ajudar a divulgar o livro e o trabalho do Dr. Marcelo terá total apoio dos seus fãs! :-)