quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fani Pacheco e Marcelo Arantes

Marcelo Arantes prestigiou a amiga e ex bbb Fani Pacheco ontem no lançamento de seu livro na pizzaria Faenza na Barra da Tijuca.


Clica que Amplia!!
Fotos de Andreson Carvalho e Carol Miranda

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dr. Marcelo na RedeTV!

Exclusivo: Manhã Maior recebe o
Dr. Marcelo Arantes


O palco da Manhã Maior vai pegar fogo nesta sexta-feira (24), com a participação especial do ex-BBB Marcelo Arantes.

O médico que atua como clínico geral e psiquiatra, participa pela primeira vez do programa e vai falar, ao vivo, sobre os "novos famosos", que saem dos reality shows e querem aparecer como celebridades.

Não perca, a partir das 9 da manhã, no Manhã Maior!

-->> Manhã Maior (Blog)

Marcelo no Boox Lounge


Com maquiagem de Maya, Priscila curte balada com Milena
Ex-BBBs relembraram as famosas festas do programa
Do EGO, no Rio

Com maquiagem inspirada em Maya, personagem de Juliana Paes em “Caminho das Índias”, Priscila Pires se jogou na noite carioca nesta quarta-feira, 22. A ex-BBB foi ao Boox Lounge, em Ipanema, Zona Sul do Rio, e se divertiu com a amiga de confinamento Milena Fagundes. A loira deu uma de tiete e posou ao lado do integrante do Kid Abelha George Israel. Outro ex-participante que passou por lá foi Marcelo Arantes.

Priscila com o namorado Fred e Marcelo Arantes

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Babi Xavier comenta sobre Marcelo

No seu blog oficial, Babi Xavier fala sobre a participação de Marcelo Arantes em sua festa de aniversário:


"Marcelo, que me disse muitas coisas bacanas e se mostrou íntegro, cabeça-feita, do BEM!!!"

Quer conhecer o blog de Babi e deixar uma mensagem legal?
Clica lá:

http://bloglog.globo.com/babixavier/

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Beijos nos Bastidores! ;-)



A Revista Arrazze Magazine tem varias edições em cada estado brasileiro, em Santa Catarina a capa de agosto/09 será os amigos Marcelo Arantes e Natalia Casassola.
O clima do ensaio em SP foi de muita descontação e amizade!
O ensaio teve um clima romantico, Marcelo até tocou para a amiga Gaucha no piano na suite presidencial do Sheraton São Paulo WTC, e promete muito, para o Marcelo foi uma dos melhores trabalhos artisticos que ele fez:

"Fiquei encantado com toda a produção da revista!"

Declara o Doutor e ex bbb Marcelo Arantes. O resultado será visto nas bancas do Sul do País em breve! Realmente tudo foi muito luxuoso e organizado para que os ex BBBS fotografassem!

Natalia que mora em Florianopolis foi a SP especialmente para o ensaio que durou 05 horas.

Fotos (Making of) : Gracieli Coelho

*****************

>> Notícia do "Celebrities":

Natália Casassola e Marcelo Arantes, fecharam o hotel Sheraton WTC no bairro Brooklin Novo, no sábado (18) para o ensaio fotográfico para a capa da Revista Arrazze edicao Santa Catarina.

Os exs bbb Natalia Casassola e o seu amigo Doutor Marcelo Arantes como o chama carinhosamente até hoje, continuam com amizade depois do confinamento, sempre que podem se falam por telefone e se encontram!

A capa da revista estará nas bancas no Sul do Pais em Agosto/09

Clica que amplia!!!

p.s.: Minha opinião? O melhor ensaio de "Noivo" de Marcelo! Sensuais e Carinhosos!! ambos fazendo cara de "Vamos pra Lua de Mel AGORA!!" hehehehehehhe!!

domingo, 19 de julho de 2009

Marcelo e Ralf em São Paulo

Ex-BBBs Ralf e Marcelo curtem festa em São Paulo
Dupla vai ao Club Royal
Do EGO, em São Paulo

Teve encontro de ex-BBB na noite paulistana: Ralf e Marcelo Arantes - que fez um ensaio com a ex-sister Natália Casassola - foram ao Club Royal, neste sábado, 18, para o lançamento do novo blog do promoter Helinho Calfat. Quem também esteve lá foi o DJ Zé Pedro.


O DJ Zé Pedro e os ex-BBBs Marcelo e Ralf.
Trio foi ao Club Royal, em São Paulo, na noite deste sábado, 18

Mais Fotos de Marcelo e Natália

>> Notícia do EGO:

Veja mais fotos do ensaio de Natália Casassola e Marcelo Arantes
Imagens de making of mostram ex-BBB com marcas de batom
Do EGO, em São Paulo


Natália Casassola encheu Marcelo Arantes de beijos durante a sessão de fotos para a edição catarinense da revista "Arrazze Magazine". As fotos de making of, divulgadas neste sábado, 18, mostram os ex-BBBs vestidos de noivos em poses sexy e também descontraídas.

Mais fotos aqui:


CLICA QUE AMPLIA!


sábado, 18 de julho de 2009

Noivado de Natália e Marcelo!

Natália Casassola e Marcelo Arantes encarnam noivos para ensaio de revista
O vestido usado pela ex-BBB foi feito exclusivamente para ela
Do EGO, no Rio

Natália Casassola e Marcelo Arantes, companheiros de confinamento durante a oitava edição do Big Brother Brasil, encarnaram noivos para fazer uma sessão de fotos para a edição catarinense da revista "Arrazze Magazine", neste sábado, 18. A ex-BBB posou com um vestido criado pela estilista Margareth Carmona, feito exclusivamente para ela. O ensaio aconteceu na suíte presidencial do hotel Sheraton São Paulo WTC.

Natália e Marcelo encarnam noivos para ensaio de revista

O vestido da ex-BBB foi criado especialmente para ela fazer as fotos

E Vamos VOTAR: Fator EGO
-->> Gente Boa, Talentoso e Sexy (ou Alto Astral, se preferir) !! hehehehe!!

sábado, 11 de julho de 2009

Fotos de Marcelo no Aniversário de Cláudia Alencar








Marcelo no Aniversário de Cláudia Alencar


Claudia Alencar faz musculação com o bolo durante festa de aniversário
Atriz fez bricadeira na hora do parabéns e teve o ex-BBB Marcelo Arantes entre os convidados
Do EGO, no Rio

(Foto de Marcos Samerson)

Claudia Alencar mostrou, durante a comemoração do seu aniversário de 59 anos, na sexta-feira, 10, no Bar Atlântico, no Rio, que continua com a corda toda. Em dado momento, a atriz pegou o próprio bolo e levantou sobre a cabeça. Coisa para poucas e animadas. Depois, foi confraternizar com amigos como o ex-BBB Marcelo Arantes e o produtor Vinícius Belo.

****************

>> Notícia do Terra:

Cláudia Alencar comemorou seu aniversário nesta sexta-feira (10) em alto estilo. A artista esteve com os amigos e convidados especiais, como Marcelo Arantes, Babi Xavier e Giordanna Forte, entre outros. O encontro foi no hotel Bar Atlantico no Rio de Janeiro.

O Filho de Cláudia, Yann Alencar, homenageou a mãe cantando duas musicas entre elas uma canção do pop star Michael Jackson.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

O FUXICO, Contigo! e Outros, sobre o Aniversário de Babi




Ao lado de Francielly Freduzeski, colega de confinamento no reality show A Fazenda, do ex-BBB Marcelo Arantes e dos atores Jorge Pontual, Juliana Trevisol, além do casal Guilherme Berenguer e Bianca, Babi Xavier comemorou a chegada de seus 35 anos, na noite de quarta-feira (8), na Churrascaria Barra Grill, zona oeste do Rio.

Com um look à la Amy Winehouse, a apresentadora e atriz contou ainda com o carinho da mãe Graça Xavier, do irmão Luiz Marcelo e da cunhada Cristina Mara.


Babi Xavier comemorou seu aniversário com um jantarzinho íntimo na noite dessa quarta-feira (8/7/2009). Em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio, ela reuniu amigos como Guilherme Berenguer, que chegou acompanhado da esposa, Bianca Cardoso, além de Jorge Pontual e o ex-BBB Marcelo Arantes.

Outros links:

-->> CARAS:

A churrascaria Barra Gril, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi o palco para a festa de 35 anos deBabi Xavier, nesta quarta-feira, 8. A apresentadora, que há algumas semanas foi eliminada do reality show A Fazenda, recebeu familiares e alguns famosos, como sua amiga de confinamento Francielly Freduzeski, Jorge Pontual, Juliana Trevisol, o casal Guilherme Berenguer e Bianca, além do ex-BBB Marcelo Arantes.

QUEM e EGO: Aniversário de Babi


Babi Xavier comemora aniversário em churrascaria

QUEM ONLINE

Babi Xavier comemorou o aniversário de 35 anos, ao lado de amigos e familiares na churrascaria Barra Grill, na noite desta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro. A atriz e apresentadora apostou em uma maquiagem diferente para a ocasião.

Além da presença da mãe, do irmão e do cunhado, a atriz recebeu os parabéns de Guilherme Berenguer, de “Paraíso”, que foi acompanhado da mulher, Bianca. A colega de confinamento em "A Fazenda" Franciele Freduzeski e o ex-BBB Marcelo Arantes estiveram presentes.



**********************

Com look à la Amy Winehouse, Babi comemora aniversário com amigos
Guilherme Berenguer e Jorge Pontual festejaram a data com a atriz
Do EGO, no Rio

Nesta quarta-feira, 8, Babi Xavier comemorou seu aniversário rodeada de amigos. A churrascaria Barra Grill, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi o local escolhido para festejar a data. Com look à la Amy Winehouse, Babi recebeu o carinho de Guilherme Berenguer, Jorge Pontual e Franciely Freduzeski. A homenagem da aniversariante à cantora inglesa incluía, ainda, uma camisa com várias estampas do rosto de Amy.

Babi sopra as velinhas ao lado de Franciely Freduzeski

Guilherme Berenguer entre a mulher Bianca Cardoso e a aniversariante Babi Xavier

Babi com Jorge Pontual e com o Dr. Marcelo Arantes

(Fotos de Kadu Ferreira)

Aniversário de Babi Xavier

Babi Xavier recebeu alguns amigos em uma festa organizada pela promoter Isabela Menezes na churrascaria Barra Grill para comemorar seu aniversário.
Entre os artistas convidados estava: Jorge Pontual, Gisele Policarpo, Julianne Trevisol. Marcelo Arantes, Franciely Freduzeski, Guilherme Berenguer e sua esposa Bianca Berenguer, Nill Marcondes entre outros.








Fotos: Staff Company

CLICA QUE AMPLIA!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Agenda: Festa LOB - Hotel Ouro Verde


DJ AMIGO CONVIDADO - MARCELO ARANTES

FESTA LOB - HOTEL OURO VERDE

>> 12.07.09 (DOMINGO) 19:00H

HOTEL OURO VERDE - COPACABANA -AV.ATLÂNTICA 1.456
*SEUS DOMINGOS DE JULHO NÃO SERÃO OS MESMOS*

http://lobfesta.blogspot.com.br - confiram 

A festa Lob, conhecida por reunir Música, Moda e Arte em uma noite sinônimo de sofisficação e muita diversão têm em julho quatro edições para agitar o inverno carioca ,ambientada ao som dos melhores Djs da Cena Eletrônica e por telas , croquis e manequins de artistas convidados a cada edição . O evento realça o seu conceito na cena carioca como uma noite única para todas as tribos.

Horario : 19:00 horas

PISTA 1@

DJ ANA PAULA
DJ LEO MAIA
DJ ANDRE GARÇA
DJ MARTA MORAES

PISTA 2@

DJ FELIPE MOLKO
DJ JOÃO FELIPE TOLEDO
DJ CONVIDADO : MARCELO ARANTES (EX-BBB)
PROJETO FACT AND FICTION - electro

(...)

Extraido do blog:

http://lobfesta.blogspot.com/2009/07/dj-amigo-convidado-marcelo-arantes.html

domingo, 5 de julho de 2009

Marcelo no Arraial Beneficente

>> Notícia do EGO:

Marcelo Arantes, do 'BBB', participa de arraial beneficente

O evento aconteceu num hotel na Barra da Tijuca, no Rio
Do EGO, no Rio


O ex-BBB Marcelo Arantes participou neste domingo, 5, de um arraial beneficente no Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

(Fotos de Tony Andrade & Thiago Andrade / AgNews)

sábado, 4 de julho de 2009

Rio 21: O livro mais vendido da Editora E- Papers

>> Texto do Rio21:

Marcelo Arantes lançou o livro "A Anti- Etiqueta dos Novos Famosos" em menos de 03 meses se tornou o livro mais vendido da Editora E- Papers

"Segundo sua empresária, Cláudia Magalhães, o Ex BBB recentemente esteve em Brasilia, Marcelo Arantes, que é psiquiatra, participou no Congresso Nacional de duas audiências que envolviam projetos de deputados federais ligados ao tratamento de dependência química, uma delas com a Comissão de Seguridade Social e Família.
Marcelo Arantes além de continuar com sua carreira de médico no Rio de Janeiro, já está escrevendo seu segundo livro! Em breve ele estará no Paraná e Santa Catarina.
"

(Foto: Marcos Faber)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais Vendido!!


Posição atual de vendas: 1º lugar!

Parabéns Dr. Marcelo!!

Sucesso!!!

-->> Compre aqui: http://bit.ly/livrodr

************

E no dia 17/06, quando Marcelo esteve em Brasília, ele concedeu entrevista para um programa da RBI Notícias.

Video não tenho, mas tenho as fotos:

Clica que amplia!