sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Reunião de Amigos




Marcelo Arantes, José Nilson, Joseane Oliveira, Maira Cardi entre outros!!

EGO: Maira, Marcelo e Joseane

>> Notícia do EGO:

Maíra e outros ex-BBBs jantam no Rio
Grupo foi a um restaurante japonês na Zona Oeste da cidade
Do EGO, no Rio


Três ex-participantes de edições diferentes do Big Brother Brasil se encontraram na noite desta quinta-feira, 6. Maíra Cardi, do BBB 9, Marcelo Arantes, do BBB 8, e Joseane Oliveira, do BBB 3, jantaram juntos em um restaurante japonês na Zona Oeste do Rio. Como não podia ser diferente, os três conversaram sobre o confinamento na casa do programa.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

34 Anos de Playboy!

Dr. Marcelo Arantes comparece a festa de 34 anos da revista Playboy, que contou com a presença de Marcia Stacciarini, Priscila Pires, Max Porto, Tico Santa Cruz, Nana Gouveia, Cláudia Magalhães e Dr. José Nilson.


CLICA QUE AMPLIA!!

sábado, 1 de agosto de 2009

O Fuxico: Fotos de Marcelo na festa de Priscila




Link original das fotos no Fuxico:

EGO: Na festa de Priscila Pires

>> Notícia do EGO:

Max e Flávio prestigiam aniversário de Priscila
Marcelo também curtiu a festa da morena
Do EGO, no Rio


Priscila recebeu o carinho dos colegas Flávio e Max, do "Big Brother Brasil", em sua festa de aniversário nesta sexta, 31. Marcelo Arantes, do "BBB8", e o angolado Ricco, que fez uma participação especial no reality show, também prestigiaram a morena. (Foto de Carlos Zambrotti)

Outras notas do EGO aqui:

http://migre.me/4wQm -->> Na lista de convidados, um time de ex-BBBs: Max Porto, Flávio, Alexandre Scaquette e Marcelo Arantes.
http://migre.me/4wQv -->> Além dos garçons charmosos que desfilaram sem camisa pela festa de aniversário de Priscila Pires, na noite desta sexta-feira, 31, no Rio, o curioso foi que somente os ex-BBBs homens, seus amigos, foram convidados. Na lista de Pri, os rapazes Max Porto, Flávio, Marcelo Arantes e Alexandre Scaquette se jogaram na pista ao som do DJ que apresentou em seu set list grandes sucessos das boates.


http://migre.me/4wRx -->> (...) Na lista de convidados, apenas ex-BBBs homens que curtiram a noite mostrando suas coreografias às vezes desajeitadas ao som do DJ que tocou vários estilos musicais.

( As duas fotos superiores são de Juliana Rezende)

Marcelo Arantes no aniversário de Priscila Pires

Priscila Pires canta parabéns cercada de amigos ex-BBBs
Ex-BBB festejou o aniversário de 27 anos em comemoração animada
QUEM Online


Ao redor de amigos ex-BBBs, Priscila Pires comemorou o aniversário

Priscila Pires festejou o aniversário de 27 anos com muita animação na noite desta sexta-feira (31). A ex-BBB caprichou no visual e usou um vestido preto, bordado com paetês. A comemoração aconteceu no restaurante Touro & Gallo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 


Para a celebração, Priscila convidou Max Porto, Flávio Steffli, o angolano Ricco, que fez uma participação especial na nona edição do "Big Brother Brasil", Alexandre Scaquette e Marcelo Arantes, ambos do BBB8. 

Enquanto os convidados, a maioria ex-BBBs, cantavam parabéns, a aniversariante dançava empolgada. Durante a festa, todos puderam degustar comida japonesa e foram servidos por garçons gogoboys. 

Max foi com a mãe ao local e, usando uma camiseta que tinha a frase “Absolutamente feliz”, disse que não estava triste com Francine Piaia, mas achava que ela poderia ter medido as declarações que fez recentemente. 

Flávio Steffli também falou sobre o assunto na festa. Ele comentou que procura evitar o encontro de Francine, Max e Priscila, para evitar desavenças. 

Já Priscila deixou claro o que deseja para o futuro. Quando o namorado foi perguntado sobre ser pai e marido, ela o interrompeu e assegurou que quer sim se casar e ser mãe.


Bricalhona, Priscila cantou parabéns e "deu uma mordida" no bolo
Saiu outra nota na QUEM: http://migre.me/4wNQ