domingo, 27 de junho de 2010

Naiá e Dr. Marcelo em São Paulo

>> do EGO:
Naiá dá pinta como DJ em São Paulo e Dr. Marcelo aprova
Eles se encontraram em uma casa noturna neste sábado, 26.
Do EGO, no Rio

Náiá, do BBB9, arrasou nas carrapetas de uma casa noturna de São Paulo na noite de sábado, 26. Na pista, a garotada vibrou com a seleção da "vovó", com hits dos anos 60, 70 e 80. Entre os presente, o médico Marcelo Arantes, que também aprovou a DJ.

domingo, 20 de junho de 2010

Thalita Lippi & Marcelo Arantes

>> da Revista QUEM Online:

Numa "Guerra de iPods" entre Fernanda Paes Leme e Lorena Chaves, estavam presentes o Dr. Marcelo e a atriz Thalita Lippi.



p.s.: "Guerra de iPods"?? Alguém #MeExplica...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Famosos lamentam a morte de José Saramago


Famosos lamentam a morte de José Saramago

Famosos usaram o Twitter para manifestar a tristeza pela perda do escritor português José Samarago, que morreu aos 87 anos nesta sexta-feira (18).

Confira as homenagens:

Sandy, cantora: “Ah, não acredito... Que grande perda”

Luciano Huck, apresentador: “A literatura e os amantes dos livros em luto com a morte do português José Saramago”.

Aguinaldo Silva, autor: "Se eu gostava de José Saramago? Da pessoa nem um pouco, do ser político menos ainda e do escritor... eu achava ele acima da média, só isso. José Saramago tinha um problema que nunca conseguiu superar: na vida como na arte fazia questão de ser um chato, um verdadeiro pentelho. De qualquer modo, depois que ninguém mais se lembrar de mim os livros de José Saramago ainda continuarão a ser lidos".

Marcelo Arantes, médico e escritor: "Que lástima! A humanidade perde Saramago. Vai-se o Eça e o Machado da nossa contemporaneidade. Descanse em paz."

Fernanda Rodrigues, atriz: "Ai que triste... José Saramago nos deixou."

Deborah Secco, atriz: "Morre José Saramago... Literatura de luto e meu coração triste."

Sabrina Sato, apresentadora: "Muito triste"

Astrid Fontenelle, apresentadora: "Morre Saramago. Nossas homenagens deveriam ser em forma de leitura. 'O Evangelho Segundo Jesus Cristo' e 'Ensaio sobre a Cegueira', por exemplo."

Tatyane Goulart, atriz: "Triste com a partida do Saramago! Mas vamos em frente que hoje é sexta-feira."

Otávio Mesquita, apresentador: "O mundo perde um cabeça incrível: Saramago."

Alexandre Nero, ator: "Estou gravando desde às 7h. Soube agora,pelo Twitter, sobre o falecimento do Saramago. Ele não gostava muito dessas novas mídias. Ironias"

Carol Castro, atriz: "Que perda"

Jaque Khury, apresentadora: "Nunca li José Saramago e acho que muita gente aqui também não leu, mas meus sentimentos a ele."

Danilo Gentilli, humorista: "Tristes notícias literárias: Nunca mais leremos um livro novo de Saramago. Em breve poderemos ler o livro da Geisy."