quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Thalita Lippi e Marcelo Arantes fazem aula de dança

>> Notícia do EGO:

Thalita Lippi e Marcelo Arantes fazem aula de dança

Os amigos vêm tendo aula com Jayme Arôxa.
Do EGO, no Rio

Thalita Lippi e Marcelo Arantes, colegas de confinamento de um reality show, estão aprendendo a dançar. Os amigos vêm tendo aula de dança de salão com o bailarino Jayma Arôxa, em seu estúdio, no Rio. Não é que eles levam jeito?
Marcelo Arantes e Thalita Lippi


Os amigos na aula de dança de salão

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Na TV, propaganda é mais alta que programação

>> Do site ADNEWS:

Se você tem a impressão de que o volume da TV aumenta quando entra no ar o comercial, saiba que não é alucinação. Estudo publicado pelo jornal Folha de S.Paulo no último domingo teria comprovado a variação do volume entre a programação e os comerciais televisivos.

A pesquisa foi realizada pelo perito forense judicial e técnico José Gonzales e mostra que o canal pago TNT foi o que mais apresentou alteração – comerciais tiveram 6 decibéis a mais que um filme.

Para o psiquiatra Marcelo Arantes, ouvido pelo jornal, trata-se de aumento proposital, já que a elevação do volume passa a impressão de que o produto anunciado é mais importante que a programação do canal. Mas as emissoras negaram a prática e disseram que, embora possa ocasionar alguma variação, esse não é um recurso utilizado propositalmente.

A medição de Gonzales não trouxe apenas dados negativos para os ouvidos dos telespectadores. Na TV Senado, por exemplo, a programação chega ser até mais alta que os comerciais e em dois outros casos não ocorreram mudanças: durante o Super Pop, os comerciais da RedeTV! ficaram no mesmo volume, assim como aconteceu no Animal Planet durante “Os Sobreviventes”.

Mas a RedeTV! foi exceção entre os canais abertos. Globo, Record, SBT, Band e TV Cultura tiveram, cada um, aumento de um decibel durante intervalos comerciais em relação à programação.

Para apurar a situação, o Ministério Público do Estado de São Paulo instaurou um procedimento administrativo a fim de estudar o volume dos intervalos em 26 emissoras. Além disso, a Promotoria recomendou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que fiscalize a ação dos canais.

O promotor Jeferson Dias – que instaurou o inquérito – disse que pretende pedir aos canais cópias da programação aferida por Gonzales. A perícia oficial garantiria “farto material probatório” e ajudará em caso de possíveis sanções.

Redação Adnews

Neste link tem mais detalhes sobre essa matéria:
http://sergyovitro.blogspot.com/2010/08/pausa-para-o-grito.html

Dr. Marcelo e Thalita na Rádio Sete Colinas


Thalita Lippi e Marcelo Arantes estiveram na Sete em entrevista

Sábado no Vitrolão 98, Thalita Lippi (filha da atriz Nádia Lippi) e Marcelo Arantes estiveram participando do programa aqui na rádio e falaram um pouco de suas vidas profissionais.
Eles contaram suas experiências como participantes de um reality show e o pós programa. Dr Marcelo Arantes continua clinicando como psiquiatra e Thalita, depois de fazer "Caminho das Índias", vem tentando emplacar seus projetos no teatro paralelamente.

O papo foi muito bacana e descontraído e a festa continuou com eles em cima do trio da Ivete Sangalo no Jockey. Valeu a passagem dos meninos que foi muito legal!!