domingo, 14 de novembro de 2010

Inauguração de petshop reúne Dr. Marcelo e amigos

>> Do EGO:

Evento foi realizado na noite deste sábado, 13, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Do EGO, no Rio

Marcelo Arantes, Thalita Lippi, Thatiana Bione e Cacau Melo

O psiquiatra Marcelo Arantes, Thati Bione e Thalita Lippi se reencontraram na noite deste sábado, 13.

Os três compareceram à festa de inauguraçao da petshop Oh My Dog, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Todos, é claro, levaram seus bichinhos, cada um mais fofo que o outro. Quem também prestigiou o evento, na companhia de seu cãozinho, é claro, foi a atriz Cacau Melo.

Marcelo e Thalita levaram dois bichinhos cada um

Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel


Musa foi acompanhada do namorado, Fabio Faria

Foi uma festa linda e à altura de sua simpatia. Com a quadra lotada, Sabrina Sato foi coroada na noite de sábado (13) como a nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

"Estou muito animada. A Vila Isabel é um sonho. É uma escola que tem uma história linda e eu quero ser uma rainha muito presente. Fui muito bem recebida, com muito carinho e amor", disse a musa nipônica do Pânico na TV a O Fuxico.

A bela, que chegou na quadra junto com seus amigos, família e o namorado, Fábio Faria, foi prestigiada pelos colegas do programa Pânico e também por algumas rainhas de bateria do carnaval carioca e muitos artistas.

"Por onde a Sabrina passa, ela é aceita. Fiquei muito feliz em saber que ela seria a rainha da Vila. Ela tem uma energia muito positiva", disse a atriz Juliana Alves, que morou em Vila Isabel e frequentou a escola, por muitos anos.

No momento de sua coroação, muito emocionada, Sabrina fez questão de agradecer, além da diretoria da escola, a muitas pessoas que fazem parte da história de sua carreira e logo após, não resisitu e caiu no samba no meio dos ritmistas da bateria da Vila Isabel.

Mayana Moura, Bárbara Borges, Lia Khey, Thatiana Pagung, Marco Antonio de Biaggi, os irmãos Diego e Daniele Hypólito, Quitéria Chagas, Viviane Araujo, David Brazil, Cris Viana, Mirella Santos Diego Alemão, Roger Gobeth e Marcos Pasquim, foram alguns nomes que estavam na quadra da agremiação para conferir a coroação de Sabrina.

E quem esteve presente também para prestigiar o evento foram Rafinha e Dr. Marcelo:

(Foto de Roberto Teixeira / EGO)

domingo, 7 de novembro de 2010

Thalita Lippi e Marcelo curtem ensaio de escola de samba no Rio

>> Do EGO, no Rio:

Os ex integrantes do Big Brother Brasil Thalita Lippi e Marcelo Arantes estiveram na quadra da escola de samba Vila Isabel, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte carioca, na noite deste sábado, 6. A atriz Fabiana Karla também esteve no local.

Thalita Lippi

Marcelo e Thalita posam ao lado de integrante da escola

Já Fabiana Karla entrou na batucada

(Fotos de Fred Pontes, do EGO)