sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dr. VIP! ;-)

Na noite do dia 21/10, Dr. Marcelo Arantes compareceu a festa dos "100+ VIP 2009"





******************************

>> notícia do EGO:

Sutiã de Grazi Massafera vira sensação em festa de revista masculina no Rio

A atriz e uma legião de ex-BBBs compareceram ao evento que homenageou as 100 mulheres mais bonitas do mundo

Juliana Maselli e Léo MartinezDo EGO, no Rio


Definitivamente os tempos de miss ficaram para trás na história de Grazi Massafera, que na noite desta quarta-feira, 21, recebeu o título de “Mulher mais sexy do mundo”, de acordo com uma votação feita pela revista "VIP". Para celebrar a liderança no ranking,uma festa foi organizada para centenas de convidados no Cais do Porto, localizado na Zona Portuária do Rio. Além do sorriso e da simpatia da atriz, o que mais chamou a atenção durante a sua presença no evento foi o detalhe da renda em seu sutiã branco.


“Definitivamente não me acho a mais sexy do mundo, mas tenho meus momentos. Fiquei surpresa. Um título com esse faz bem para a auto-estima de qualquer mulher”, disse Grazi que deixou a vergonha de lado e se jogou na pista de dança.

O segundo lugar no ranking ficou com a atriz Juliana Paes. Mas a colocação mais comentada entre os convidados foi a 18ª, amargada pela ex-BBB Priscila Pires, que ficou atrás de suas colegas de confinamento Ana Carolina e Francine Piaia - 15ª e 12ª da lista, respectivamente. Com a língua afiadíssima, Ana comentou a colocação de sua concorrente: “Ela se acha tanto, né? Mas parece que as pessoas não acham a mesma coisa. Como dizia a minha avó, a voz do povo é a voz de Deus”, alfinetou a catarinense.


Investindo em sua carreira como apresentadora, Iris Stefanelli, que também participou do reality show, encabeçou a lista das ex-confinadas que comparecem em peso ao evento. Flávia Viana e Fernando Justin, além de Maíra Cardi, Natália Casassola, Jaque Khury. Em momento de descuito, Jaque acabou revelando que estava... "bem a vontade" dentro do seu vestido coladíssimo: “Esse vestido é meio complicado. Não vou confirmar nem desmentir que estou sem nada por baixo”, despistou ao EGO. A ala masculina dos ex-BBBs foi representada por Fernando Mesquita, Alexandre Scaquette e Marcelo Arantes.

Na pista de dança, o clima esquentou entre a solteirísisma Francine e Monique Evans, que para manter a sua tradição afetiva, deu um selinho em Fran. Apesar de seu esforço nas coreografias, Francine acabou tendo as atenções desviadas para a “Titia” Monique que estava merecidamente entre as 100 mulheres mais

lindas do planeta.


O trio formado por Latino, Mirella Santos e Danielle Souza não se desgrudou um só minuto durante o tempo em que permaneceu em uma área reservada para os convidados famosos. Eleito o homem mais sexy do mundo por uma outra publicação, o ator Malvino Salvador aproveitou a vida de solteiro para cortejar as repórteres que cobriam o evento. Entre vários elogios, as meninas foram chamadas de elegantes, simpáticas e até mesmo de atraentes.


(A matéria do EGO não traz fotos de Marcelo)

Um comentário:

Hélio Sales Jr. disse...

Lindo, muito lindo como sempre...