terça-feira, 26 de outubro de 2010

Batalhão de Amigos na Estréia de Thalita Lippi no Teatro


Thalita Lippi já esteve confinada numa casa observada por dezenas de câmeras. Protagonizou momentos históricos no BBB em discussões com o seu arquirrival, o Doutor Marcelo Arantes. Depois, para surpresa de muita gente, foi elogiada em sua atuação como uma "sequestradora" em "Caminho das Índias". Agora, ela está no teatro com a peça "Amor na Fotografia".

Na noite desta segunda-feira (25), ela esteve no palco do Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, para uma apresentação especial para os amigos. E muitos deles estiveram por lá. Marcelo Dourado, vencedor da última edição do reality estava na segunda fila com a namorada a tira colo. Emanuel, Tati Bione e até o, agora super amigo, Marcelo Arantes. Aliás, Marcelo era o mais empolgado com a apresentação da amiga. Ele estava na companhia de Shai Almeida e Maira Charken.

Mas o orgulho maior era da mãe de Thalita, a também atriz Nádia Lippi. Pela primeira vez ela pode ver no palco a filha encenando: "Muito feliz por minha filhota e orgulhosa por meus filhos. Ver meus dois hoje apos a apresentação da peça se abraçando emocionados... Nossa! Foi tudo, tudo de bom!!"

Thalita Lippi e a mãe, Nádia Lippi: emoção em família

Nenhum comentário: