sábado, 30 de outubro de 2010

Portela tem nova Rainha da Bateria!


Sheron Menezes é coroada rainha da bateria da Portela
Por: Flavia Almeida

Sob uma chuva de champanhe, Sheron Menezes foi coroada como nova rainha de bateria da Portela, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro. Numa festança realizada na quadra da agremiação, em Madureira, no subúrbio do Rio, na noite de sexta-feira (29), a atriz recebeu o carinho dos componentes e de famosos, como Preta Gil, que fez questão de prestigiar a amiga.
Esbanjando sorrisos, Sheron recebeu a coroa e a faixa das mãos de Wal, primeira dama da azul-e-branco. Em seguida, a atriz se colocou à frente dos ritmistas e sambou, emocionada.
O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogerinho e Lucinha Nobre, apresentou o estandarte da agremiação para a nova rainha, e juntos posaram para fotos.
 
Sheron ainda se arriscou no chocalho, demontrando total interesse em se entrosar com a comunidade.

Mais fotos com Sheron Menezes AQUI!

E quem esteve no evento também prestigiando os amigos, foi o Dr. Marcelo:


Fotos do Twitpix e Plixi cedidas por ele.
Obrigado, Doc!! :-)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Batalhão de Amigos na Estréia de Thalita Lippi no Teatro


Thalita Lippi já esteve confinada numa casa observada por dezenas de câmeras. Protagonizou momentos históricos no BBB em discussões com o seu arquirrival, o Doutor Marcelo Arantes. Depois, para surpresa de muita gente, foi elogiada em sua atuação como uma "sequestradora" em "Caminho das Índias". Agora, ela está no teatro com a peça "Amor na Fotografia".

Na noite desta segunda-feira (25), ela esteve no palco do Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, para uma apresentação especial para os amigos. E muitos deles estiveram por lá. Marcelo Dourado, vencedor da última edição do reality estava na segunda fila com a namorada a tira colo. Emanuel, Tati Bione e até o, agora super amigo, Marcelo Arantes. Aliás, Marcelo era o mais empolgado com a apresentação da amiga. Ele estava na companhia de Shai Almeida e Maira Charken.

Mas o orgulho maior era da mãe de Thalita, a também atriz Nádia Lippi. Pela primeira vez ela pode ver no palco a filha encenando: "Muito feliz por minha filhota e orgulhosa por meus filhos. Ver meus dois hoje apos a apresentação da peça se abraçando emocionados... Nossa! Foi tudo, tudo de bom!!"

Thalita Lippi e a mãe, Nádia Lippi: emoção em família

domingo, 24 de outubro de 2010

Sthefany Brito e Marcelo Arantes curtem a vida no Rio


Sthefany Brito apostou em um vestido azul para aproveitar uma balada, no clube Guanabara, em Botafogo, Rio de Janeiro. A atriz, que se separou do jogador Alexandre Pato, esteve na festa Boho, na noite de sábado (23).

Outras personalidades estiveram por lá. Bruno Mazzeo fez graça para as câmeras antes de entrar. Wagner Santisteban, Katiuscia Canoro e Marcelo Arantes, médico, optaram pelo mesmo programa animado.

Stephany Brito

Marcelo Arantes e Katiuscia Canoro

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

sábado, 9 de outubro de 2010

Marcelo no Lançamento da Playboy de Nicole Bahls

>> Fotos do BOL:

Solange Gomes, Marcelo Arantes e Nicole Bahls posam para foto com a revista 'Playboy' de outubro em mãos (7/10/10)

A ex-banheira do Gugu Solange Gomes, e Marcelo Arantes também estavam presentes na festa de lançamento da "Playboy" de Nicole Bahls (7/10/10).

Fotos de Raphael Mesquita/Photo Rio News

Mais textos e fotos do evento aqui: FUXICO e Correio24Horas