sábado, 13 de março de 2010

Marcelo analisa a relação de Fernanda com Serginho

>> Do Fuxico:

Serginho e Fernanda estão deixando os telespectadores do BBB10, da Globo, bem confusos. O estudante está cada vez mais próximo de ter 'algo' com a dentista, botando em cheque sua homossexualidade. Ninguém melhor para tentar explicar a situação do que o ex-BBB e psiquiatra Marcelo Arantes.
O Fuxico procurou o médico, que falou sobre a amizade colorida da dupla. Ele descarta qualquer possibilidade de um affair entre os dois colegas de confinamento:
“Uma relação heterossexual se estabelece entre dois heterossexuais de sexos diferentes, e este não é o caso. Serginho está apenas brincando com a questão, por se sentir influenciado pelo amigo Michel e por insinuações de outros confinados quanto à possível heterossexualidade enrustida do rapaz. Não há vínculo erótico recíproco - e isto é muito óbvio para quem assiste 24 horas”, disse.

Para quem não se lembra, Marcelo, que também é homossexual, viveu uma situação parecida com a colega Gyselle Soares. No meio da oitava edição do programa, ele acabou se encantando pela moça e chegou a assumir que estava interessado nela. Aqui fora, muita gente comentou que tudo não passava de jogada de marketing.

Agora a situação se repete com novos personagens. Até Dourado chegou a cogitar a possibilidade de Serginho ter feito tudo por estratégia.

“Estar no BBB é uma jogada de marketing permanente - e falsamente positiva, diga-se de passagem. No caso dos dois jogadores, só buscam intensificar a relação de afeto e cumplicidade, mas parecem confusos. Boa parte do público está mais confusa ainda”, explicou Marcelo.

O doutor prefere não opinar se o clima entre Serginho e Fernanda pode ajudá-los ou não no jogo. “Deixo isso pra Mãe Diná. Mas se for uma relação afetiva verdadeira, independente de cópula sexual, o público reconhecerá. No confinamento, atitudes genuínas de carinho têm muito valor”, afirmou.

Nenhum comentário: