domingo, 25 de maio de 2008

180 Graus: Notícias de Marcelo e Gy em Teresina (25/05/2005)


INFORMAÇÕES EXTRAÍDAS DO SITE: 180 Graus
Em um momento do evento”os Donos da Festa 3”, Marcelo e Gyselle subiram juntos no palco. Neste momento a galera vai ao delírio e os ex-bbs começam a conversar com o público.

Gyselle chega fazer uma piadinha com Marcelo dizendo que ele é péssimo no forró. Em outro momento Marcelo falou que estava muito feliz em vim ao Piauí e que na terra natal de Gyselle só tem mulher bonita. Que bom que ele sabe né?


Gy foi a principal atração do evento, “Os Donos da Festa 3” que aconteceu na noite de sábado(24). A cajuína dançou a noite inteira e arrancou suspiros dos homens. Simpática, Gy tirou fotos com os fãs e deu muitos autógrafos.

Alexandre foi o primeiro a chegar. Depois Gyselle chegou acompanhada com Marcelo, com um considerável atraso de quase 2 horas. A chegada da piauiense foi tumultuada, e a cajuína teve pouco tempo para se divertir.

Gyselle,Marcelo e Alê foram muito assediados pelos fãs, gerando bastante empurra-empurra. Apesar disso os ex-bbs tentaram atender ao máximo de fãs possíveis.


24/05/2008 - 17h00min
Marcelo chega a Teresina e é super assediado pelos fãs

Pronto, o trio de ex-BBs 8 já está formado. Marcelo Arantes chegou em Teresina por voltas das 16h20. O ex-BB foi super assediado pelos fãs no Aeroporto. Alguns até esqueceram que estavam esperando parentes e foram tietar o bb.

Marcelo surpreendeu a todos que o esperavam, ele fez questão de dizer que tiraria fotos com todos os fãs. Marcelo participa do evento “Os Donos da Festa 3” noa Boate do Atlantic City. Esse é mais outro evento que Marcelo participa com Gyselle que foi sua companheira e confidente no reality show.

24/05/2008 - 13h25min
Alexandre já chegou e vai agitar a noite em Teresina com Gyselle

O ex-BB8 Alexandre Scaquette já chegou ao Piauí. Alê, chegou por volta de 12h50 da tarde. Apenas com um pequena mala, o ex-bb foi simpático e posou para uma foto para a equipe do 180graus.

O desembarque do BB foi calma. Muitos nem sabiam que Alê estaria em Teresina. Alexandre, Gyselle e Marcelo Arantes são presença VIP no evento "Os Donos da Festa 3" que acontece nesta noite na Boate Atlantic City. O trio promete agitar a festa.


24/05/2008 - 10h50min
"Vou Dançar muito" promete Gy sobre "Os Donos da Festa 3"

É hoje galera. O evento "Os Donos da Festa 3 que vai ter a participação de Gyselle e dos exs-BBBs 8 Alexandre e Marcelo Arantes tem tudo para ser um sucesso de público e animação.

Gyselle está animadíssima para o evento “A festa vai ser tudo de bom, vou dançar muito” promete a cajuína. O evento acontece na Boate Atlantic City. O MC papo é a principal atração da noite, que com muito funk promete fazer a galera dançar até o chão.

45 IMAGENS DE MARCELO CHEGANDO AO PIAUÍ: Noturnos The

(Obrigado pelos links, Anne Hellen e Ambiental)

***********************************

ATUALIZAÇÃO:

No Blogo ao Sungo, tem um vídeo da apresentação de "Os Donos da Festa 3". Tem Alexandre, Gyselle e Marcelo. Conforme informado no Blog, haverá ainda mais 2 partes do vídeo.

Marcelo fala após 4 minutos de vídeo. Ele foi muito bem recebido pelo público da festa e Gyselle sempre simpática!! :-D

Obrigado ao pessoal do Blogo ao Sungo por liberar o link:

http://www.blogoaosungo.com/2008/05/video-gyselle-e-os-donos-da-festa-3.html

10 comentários:

Aiza disse...

Bom dia galera, Bom domingo pra todos, só noticias boas que enche -nos só de orgulho, e de alegria satisfação,por sermos fãs admiradores do Marcelo né verdade?
Isso é maravilhoso gratificante.
Eu sabia que o Marcelo ia ser muito bem recebido, com certesa o povo nordestino é tudo de bom.
São pessoas hospitaleiras simples
e alegres e atenciosas.
Parabens Piauí.
Não desepicionou heim?
Graças a DEUS as picuinhas do bbb já foi, já era agora Marcelo é só comemorar.
VC E GYSELLE.
E porque não dizer todos nos.
tchauzinho, beiojkass.

Anne Hellen disse...

Marcelo, como já disse, foi muito bem recebido pelo povo piauiense, teceu elogios à cidade/capital e ao que parece passou grande parte do tempo com a Gyselle, uma vez que Alex que estava confirmado para vir, não pôde em virtude de compromissos profissionais (ou talvez ciúme mesmo de Marcelo ter resolvido ir...rsrs).
Aguardo agora ansiosamente as notícias do Ego na globo.com, que iria cobrir o evento...
Bjos à todos.

Marlon .* disse...

Bom dia!

Saiu uma nota bem breve no EGO hoje:

"Logo que desembarcou no Piauí, no sábado, 24, Gyselle Soares foi recepcionada por uma verdadeira multidão de fãs. A ex-BB, que está na cidade para participar de um evento com Marcelo Arantes e Alexandre Scaquette, distribuiu autógrafos, seguiu para uma clínica de estética e depois foi escolher uma roupa para receber o prêmio de revelação, no evento, "Destaques do ano", em Niterói, Rio, no domingo, 25. Como a cajuína está fazendo uma visita do tipo relâmpago, os fãs têm a seguido por toda parte."

Link original: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL535250-9798,00-GYSELLE+SOARES+CAUSA+TUMULTO+NO+PIAUI.html

Como basicamente fala de Gyselle e não tem foto alguma de Marcelo, vou deixar aqui nos comentários.
Quando o EGO publicar algo maior, ou outro site de notícias, boto na página principal.

Anne Hellen disse...

Gente, achei o vídeo da presença da Gy e do Marcelo na Os Donos da Festa, o vídeo tá um pouco escuro, mas dá ver nosso lindo Marcelo, e ouvir tb, pq ele e a Gy subiram no palco e falaram!!!!

http://www.blogoaosungo.com/

Dêem uma olhadinha!!!

doctor disse...

tem 45 fotos do marcelo no site http://www.noturnosthe.com.br/

Marlon .* disse...

doctor, as fotos estão no link no final do tópico, ok?

Aiza disse...

Legal Marlon estamos na espera.
Eles foram muito assediados.
Quem quiser ver a reportagem, os sites 180 graus e tbm nesse aqui em cima.
Vamos esperar o Marlon tbm.
O EGO FEZ TODA COBERTURA.

Anne Hellen disse...

No fã clube oficial da Gyselle, cujo link está no dois minutos, tem cerca de três fotos do Marcelo na festa em Teresina, lindinho como sempre!!!

http://www.faclubeoficialgysellesoares.blogspot.com/
Bjos qualquer outra novidade eu corro pra cá...

Anne Hellen disse...

O segundo vídeo do Marcelo na festa é ainda melhor, ele até dança com a Gy, pena que, como eu disse, por ser em uma boate, tá muito escuro e quase não dá para vê-los, só qdo do flash das máquinas.

Aiza disse...

O video eu ví tá muito escuro.
por ser em uma boate.
pouca iluminação.
quase não consaguimos ver.
tchau.