terça-feira, 13 de maio de 2008

Confusão Esclarecida!!



Saiu uma nota no Jornal O Globo tentando difamar Marcelo, mas a assessoria de imprensa de Marcelo tratou logo de esclarecer o mal entendido.

Três sites já publicaram o comunicado:

Não consegui encontrar o texto original publicado em O Globo. Se alguém tiver o link, me informa, ok?

Texto que saiu no EGO:

Marcelo Arantes se pronunciou através de um comunicado sobre a confusão em que se envolveu no sábado, 10, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O incicdente foi noticiado na coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, que disse que o ex-BB teria atacado uma pessoa.

“Ao entrar em seu veículo estacionado em Copacabana, o médico, que estava sozinho, foi abordado por um desconhecido que aparentava ser um fã. O mesmo parecia estar embriagado e abriu a porta traseira do veículo invadindo-o, sendo dali retirado calmamente pelo médico, na presença de testemunhas. Posteriormente, com o veículo em movimento, o desconhecido atirou-se sobre seu capô, vindo ao solo sem nenhum traumatismo, já que o próprio médico encarregou-se de prestar assistência ao rapaz." Na opinião do
psiquiatra , deve se tratar de algum admirador que desconhece limites. "Confesso que me assustei com essa forma de assédio, nunca havia passado por isso antes. Mas reconheço a importância de estar atento à aproximação de estranhos, mesmo que sejam fãs, pois uma situação como esta poderia ter terminado em tragédia, como um acidente automobilístico com traumatismo craniano, ou coisa pior" diz o médico, que já contactou empresa especializada em segurança.

Sobre a nota, o psiquiatra acredita que houve um equívoco: "Na verdade foi uma inversão de papéis. Quem foi atacado fui eu, não ele." E por quê não teria feito queixa à polícia? "Quis respeitar a integridade moral daquele indivíduo que possivelmente sofre alguma disfunção psíquica. Não penso que devesse ser preso, mas tratado".

8 comentários:

Andreson disse...

Caramba!
Dessa eu não sabia!
Que situação, hein?
Ahhh eu lá pra dar uns cocorotes nesse bêbado! rsrsrs

Marlene disse...

nossa! que situação o Marcelo teve de passar,
infelismente tem gente que não tem noção das coisas,
Eaeh, se cuida Marcelo . .

Marlon Vasconcelos disse...

Marcelo vai ter que andar acompanhado sempre... Não é guarda costas, mas um amigo, parente, ajudante, secretário...
Pra evitar esses incovenientes.

Ane disse...

Afff...realmente esse não tem limites, precisa se tratar mesmo.
Mas a atitude do Marcelo foi corretíssima em relação a isso.
Mas que bom q correu tudo bem e isso serviu para deixa-lo mais atento tb...

Edu Bacana disse...

Que susto o Doc levou heim?
Só espero que ele ainda continue acessível para aqueles que são realmente seus admiradores e que não se deixe abalar por noticias distorcidas divulgadas na mídia pois infelizmente o que mais vende hoje são noticias que mostram a desgraça alheia, principalmente de pessoas em evidência como ele...

Marcelo Arantes disse...

Pois é, pessoal!
Só lamento o TV Fama ter dito tanta besteira...
Obrigado Marlon pela bela apuração do caso!
Um grande abraço
Téo

Andreson disse...

Téo,
Sei que na sua posição deva ser difícil relaxar...
Mas lembre-se: A vida é muito mais do que isso! Basta vc não se entregar as energias negativas que te enviam a vc sairá sempre ileso e fortalecido!

Forte abraço!

Andreson disse...

Oops... quis dizer: e vc sairá sempre ileso e fortalecdo!