terça-feira, 13 de maio de 2008

Confusão Esclarecida!!



Saiu uma nota no Jornal O Globo tentando difamar Marcelo, mas a assessoria de imprensa de Marcelo tratou logo de esclarecer o mal entendido.

Três sites já publicaram o comunicado:

Não consegui encontrar o texto original publicado em O Globo. Se alguém tiver o link, me informa, ok?

Texto que saiu no EGO:

Marcelo Arantes se pronunciou através de um comunicado sobre a confusão em que se envolveu no sábado, 10, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O incicdente foi noticiado na coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, que disse que o ex-BB teria atacado uma pessoa.

“Ao entrar em seu veículo estacionado em Copacabana, o médico, que estava sozinho, foi abordado por um desconhecido que aparentava ser um fã. O mesmo parecia estar embriagado e abriu a porta traseira do veículo invadindo-o, sendo dali retirado calmamente pelo médico, na presença de testemunhas. Posteriormente, com o veículo em movimento, o desconhecido atirou-se sobre seu capô, vindo ao solo sem nenhum traumatismo, já que o próprio médico encarregou-se de prestar assistência ao rapaz." Na opinião do
psiquiatra , deve se tratar de algum admirador que desconhece limites. "Confesso que me assustei com essa forma de assédio, nunca havia passado por isso antes. Mas reconheço a importância de estar atento à aproximação de estranhos, mesmo que sejam fãs, pois uma situação como esta poderia ter terminado em tragédia, como um acidente automobilístico com traumatismo craniano, ou coisa pior" diz o médico, que já contactou empresa especializada em segurança.

Sobre a nota, o psiquiatra acredita que houve um equívoco: "Na verdade foi uma inversão de papéis. Quem foi atacado fui eu, não ele." E por quê não teria feito queixa à polícia? "Quis respeitar a integridade moral daquele indivíduo que possivelmente sofre alguma disfunção psíquica. Não penso que devesse ser preso, mas tratado".

8 comentários:

Andreson Carvalho disse...

Caramba!
Dessa eu não sabia!
Que situação, hein?
Ahhh eu lá pra dar uns cocorotes nesse bêbado! rsrsrs

Unknown disse...

nossa! que situação o Marcelo teve de passar,
infelismente tem gente que não tem noção das coisas,
Eaeh, se cuida Marcelo . .

Marlon disse...

Marcelo vai ter que andar acompanhado sempre... Não é guarda costas, mas um amigo, parente, ajudante, secretário...
Pra evitar esses incovenientes.

Ane disse...

Afff...realmente esse não tem limites, precisa se tratar mesmo.
Mas a atitude do Marcelo foi corretíssima em relação a isso.
Mas que bom q correu tudo bem e isso serviu para deixa-lo mais atento tb...

Edu Bacana disse...

Que susto o Doc levou heim?
Só espero que ele ainda continue acessível para aqueles que são realmente seus admiradores e que não se deixe abalar por noticias distorcidas divulgadas na mídia pois infelizmente o que mais vende hoje são noticias que mostram a desgraça alheia, principalmente de pessoas em evidência como ele...

Marcelo Arantes disse...

Pois é, pessoal!
Só lamento o TV Fama ter dito tanta besteira...
Obrigado Marlon pela bela apuração do caso!
Um grande abraço
Téo

Andreson Carvalho disse...

Téo,
Sei que na sua posição deva ser difícil relaxar...
Mas lembre-se: A vida é muito mais do que isso! Basta vc não se entregar as energias negativas que te enviam a vc sairá sempre ileso e fortalecido!

Forte abraço!

Andreson Carvalho disse...

Oops... quis dizer: e vc sairá sempre ileso e fortalecdo!