sexta-feira, 23 de maio de 2008

Marcelo Arantes conversa com Ana Maria Braga (23/05/2008)



>>> Notícia do TERRA:

O ex-BBB Marcelo Arantes voltou a participar do programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira, e se desculpou com a apresentadora Ana Maria Braga pela saia-justa que causou em sua primeira aparição na atração, logo que saiu do reality show.
Marcelo levou a estátua de uma santa benzida por um padre de presente para a apresentadora, que ao reprisar a discussão que os dois tiveram, disse que ele estava muito nervoso naquele dia.
"Estava com a cabeça muito na casa ainda. Queria me desculpar e dizer que você foi muito educada, eu agradeço isso, a compreensão", disse ele.
"Imagina, tanta gente falou tanta coisa naquela época. Não precisava ter benzido nossa senhora hoje só por causa disso", brincou Ana Maria.
O psiquiatra participou do quadro Rádio Pinel com os colegas de BBB 8 Rafinha, Alexandre e Marcos.


(Obrigado pelos links, Loire, Karla e Marisa!)

****************************

ATUALIZAÇÃO:

>>> Notícia na FOLHA DE SÃO PAULO

O mesmo vídeo no Google Video:

video

6 comentários:

Anne Hellen disse...

Eu tenho lá minhas reservas para com a Ana Maria e pode até ser impressão minha, mas eu senti sutis alfinetadas ao Marcelo durante o programa... Claro que ele se portou com um cavalheiro, como sempre aliás, mas ela perdeu excelentes oportunidades de ficar quieta... e ficar feliz pela audiência que demos à ela, coisa com a qual ela nãodeve estar habituada, mas seguindo o bom exemplo de Marcelo, deixa isso pro passado, e continuemos a prestigiá-lo esteja onde ele estiver!!!!!

Aiza disse...

Anne helen falou e disse.
assino em baixo.

Loire Leguizamón disse...

Dever De Um Médico

"Minha casa é de caboclo, mas mora a felicidade.
Encontrei a preferida - rainha da minha vida,
Com ela eu sou tão feliz, assim o destino quis.
No jardim do nosso amor, nasceu uma linda flor.
Com cinco anos somente, menina ficou doente.

Sofrendo uma grande dor,
Em altas horas da noite,
Mandei chamar o doutor.

Eu mandei meu camarada, lá em sua residência.
De volta o rapaz dizia - que atender-me não podia.
Eu fiquei desesperado, mandei de volta o empregado.
Tirou nos pés o cavalo, dava trovões e estalos,
Mas trouxe o doutor consigo, tirando-a do perigo...

Convidei pra pernoitar.
Me falou que tinha pressa,
Necessitava voltar...

Vendo minha filha salva, fui com ele até sua casa...
Vi tanta gente só vendo - dia estava amanhecendo.
Eu disse a ele contente: Senhor tem muitos clientes,
Não é verdade doutor. Vi nele profunda dor...
Suas lágrimas brotou... Sem resposta me deixou...

Fiquei suspenso no ar...
Pos a mão nas minhas costas,
Me convidou pra chegar.

Quando entrei em sua casa, que passei a compreender.
Triste surpresa eu tive - quando vi não me contive.
E quanto o doutor sofria, tinha perdido uma filha...
Quantos pêsames lhe dei. Franqueza, também chorei.
O doutor me agradeceu e depois me respondeu...

O quê que vamos fazer.
Eu fui salvar sua filha,
Para cumprir meu dever..."

.
Interpretação: TIÃO CARREIRO E PARDINHO
Letra de Jacó – Jacozinho
.

Imenso suce$$o pra vc, Dr.Marcelo!
Loire

Aiza disse...

OI OI bom dia a todos.
Um final de semana cheio de coisas boas.
Marlon que fotos lindas são essas?
O final de semana já começou bom de mais pro meu gosto rsrsrs esse cartão postal, não precisamos de mais nada.rsrsrs.
Olha gente isso, o blog tá muito iluminado.
show show.
É Marcelo siga o seu coração.
tchuazinho beiojkass.

Luiz Rogério Amatuzzi disse...

Boa noite,galera!!
É, a AMB,deu suas alfinatadas,e mesmo após a gentileza do nosso querido Marcelo!!Ele deu uma verdadeira lição de humanidade e humildade,e é por isso que minha admiração por ele cresce a cada dia!
Um ótimo domingo a todos!

Aiza disse...

Concordo sim com o amigo, DR luiz Rogério.
ela ficou toda esquisita quando ele foi entregando o presente.
nem se quer recebeu na hora que ele entregou.
Deu as costas e saiu pro sofá.
ao meu ver ela quase não recebe. né verdade?
Ele ficou olhando pra ela com o presente na mão.
eu observei.
Depois sentou aí ele entregou
todo cheio de perna.
Sinceramente eu ainda não tinha comentado sÔbre essa passagem.
Cometei só a participação dele. É ISSO AÍ. TCHAUZINHO.