sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Marcelo lança livro sobre celebridades instantâneas

>>> Jornal do Povo de Três Lagoas:

Ex-BBB Marcelo Arantes lança livro sobre celebridades instantâneas


O ex-BBB8 Marcelo Arantes está prestes a lançar um livro inustado, que promete ser bem divertido e polêmico. É sobre a vida das celebridades instantâneas. A obra se intitula A Anti-etiqueta dos Novos Famosos e tem previsão de lançamento na primeira semana de abril, no Rio de Janeiro. 

Durante entrevista, o médico e escritor, que agitou a edição anterior do reality show global, contou como idealizou a produção desse trabalho e o que quer com ele.

Quando você teve a idéia de escrever esse livro?
Marcelo - Foi pouco tempo depois de sair do BBB, porque vivi essa experiência. Quis escrever sobre um assunto que tivesse a ver com uma experiência que me projetou na mídia e contribuísse com as pessoas. É como se fosse um manual de etiqueta para celebridades instantâneas, como ex-BBBs e misses. Pessoas que, de uma hora para a outra, despontam como celebridades, mas duram pouco tempo.

 Você destacou alguns tópicos a serem analisados?
Marcelo - Sim, o livro vai contar um pouco desse processo da fama instantânea e discutir tópicos ligados ao universo dele, como talento, beleza, família, fãs, contratos, jabás, permutas, presenças vip, imprensa...

 É como se fosse uma análise das pessoas?
Marcelo - Sim, uma análise em tom de crítica e ironia. Escrevi como um ex-participante de um reality e contei com citações de famosos, casos que eu vivi e que outras pessoas me contaram. 

Qual é o diferencial desse trabalho?
Marcelo - Embora tenha um tom de crítica, acredito que seja um livro interessante de se ler, porque traz questionamentos. As pessoas falam muito da fama como um universo do glamour. O livro quebra esse paradigma do glamour. Fala dos tormentos que a pessoa vive, por conta do universo da fama.

E, logo, logo, o livro estará nas prateleiras, não?
Marcelo - Sim, pretendo lançar no começo de abril, aqui no Rio. 

É só aguardar...

(a foto é "antiguinha", mas é a foto que consta na matéria do site do Jornal.

Esperamos o livro com ansiedade!!)

Um comentário:

Pedro Iran disse...

Ola!!! Dr.Marcelo você é uma pessoa muito importante p/ mim sou um adimirador que vc não sabe o quanto eu gosto de você desde quando entrou no bbb,mesmo depois que vc saiu, aindo continuo torcendo por vc. te desejo toda felicidade muito sucesso na sua vida e fique sabendo que eu te gosto muito,muito,muito mesmo.um abraço do seu amigo: Pedro Iran