terça-feira, 28 de abril de 2009

Amigos e Festa: Noite de Rei

>>> EGO:
Amigos Ursos: ex-BBB recebe grupo no lançamento do seu livro

Integrantes do grupo Ursos do Rio foram prestigiar Marcelo Arantes

Léo Martinez
Do EGO, no Rio
 


Marcelo Arantes e membros do 'Ursos do Rio'

Alguns membros do grupo Ursos do Rio foram prestigiar o ex-BBB Marcelo Arantes na noite desta segunda-feira, 27, durante o lançamento do seu livro "A Antietiqueta dos Novos Famosos", que aconteceu em uma livraria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
 

"Eles são amigos muito especiais. A gente se conheceu através de um um outro amigo da Natália Casassola, logo após o ensaio dela para a Playboy", contou Marcelo que também foi prestigiado pelos ex-BBBs André Gabeh, Fani Pacheco, Maíra Britto e Daniel Gevaerd. 

**********************************
>>> EGO:
Baladeiras, ex-sisters dançam até o chão em festa no Rio

A comemoração foi em homenagem ao lançamento do livro de Marcelo Arantes

Léo Martinez
Do EGO, no R
io
 


Após autografar centenas de exemplares do livro “A Antietiqueta dos Novos Famosos”, na noite desta segunda-feira, 27, o ex-BBB Marcelo Arantes reuniu alguns convidados em uma festa reservada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Animadíssimas, as ex-sisters Thalita Lippi, Maíra Britto, Inês e Fani Pacheco tomaram conta da pista de dança. Embaladas por muito hip hop, as meninas não pouparam energias durante a exibição dos passos de dança.

As ex-sisters Maíra Britto, Fani, Thalita Lippi e Inês tomaram conta da pista

André Gabeh, que participou da primeira edição do Big Brother Brasil, formou uma dupla imbatível com Thalita e ambos apresentaram na pista uma coreografia inspirada em movimentos sensuais, que acabou deixando muita gente com água na boca.

Thalita observa Fani dançando até o chão e depois é acompanhada no movimento por André Gabeh.

Nenhum comentário: