terça-feira, 28 de abril de 2009

Fuxico & Babado falam da Festa


>>> Notícia d'O FUXICO :

Marcelo Arantes, o médico que agitou a oitava edição do Big Brother Brasil, lançou, na noite de segunda-feira (27), o livro A Antietiqueta dos Novos Famosos. O agito lotou a Mensateria, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Parta prestigiar Marcelo, Fani Pacheco, Maíra Britto, Thalita Lippi, Daniel Gevaerd e André Gabeth marcaram presença. Emanuel apareceu mais tarde, e deixou a festa acompanhado.

No livro, Marcelo Arantes fala da experiência de ter se tornado personalidade instantânea e dá dicas para fugir de armadilhas e oportunistas.

Galeria de Fotos aqui: http://ofuxico.terra.com.br/galeria/galeria/2009/04/28/lancamento-do-livro-do-ex-bbb-marcelo-arantes-na-barra-da-tijuca-9487.htm

*******************

>>>Notícia do Babado :

Ex-BBBs de várias edições se encontram no lançamento do livro de Marcelo Arantes

 A noite de segunda-feira (27) foi de festa no mundo dos ex-BBBs. Participantes de várias edições do reality show da Rede Globo se reuniram em um restaurante da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para prestigiar o psiquiatra e ex-confinado Marcelo Arantes, que lançou o livro "A Antietiqueta dos Novos Famosos".

 

Galeria de Fotos: Marcelo Arantes reúne time de ex-BBBs em lançamento de livro


No começo da noite, Marcelo recebeu fãs e amigos que fizeram fila para receber autógrafos em seus exemplares. Depois, em uma festa fechada só para convidados, as sisters Fani PachecoInêsThalita Lippi e Maíra – a participante da casa de vidro que não chegou a entrar no programa – se divertiram e dançaram muito juntas, fazendo a festa na pista de dança e a alegria dos fotógrafos de plantão.

 

Os brothers Emanuel, André Gabeh e Daniel – que também participou da casa de vidro com Maíra e não entrou no reality – também marcaram presença no evento.

 

Sobre o livro

 

Após sua experiência no "Big Brother Brasil", Marcelo Arantes teve a idéia de escrever "A Antietiqueta dos Famosos" e explicou em entrevista ao Babado: "É um livro para aquelas pessoas que pretendem entrar neste mundo, que se supõe só glamour. Eu mostro o outro lado. Eu dou alguns toques sobre a fama, mostro as vantagens e desvantagens e trato alguns assuntos em especial: família, velhos e novos amigos, imprensa, assessores de imprensa e empresários", disse.

 

Leia também: Ex-BBB Marcelo Arantes ensina em livro como ser famoso


Fotos de Alex Palarea/Ag. New

Nenhum comentário: