sábado, 18 de abril de 2009

Festa indiana reúne ex-BBBs e atores, no Rio

Marcelo e Neusa Borges

Neusa Borges, Marcelo e Ricco Venancio (Big Brother Africa)

Marcelo e Quitéria Chagas

>>> Notícia do Fuxico:

Livres do confinamento, os ex-participantes da nona edição do Big Brother Brasil só querem saber de festa. E na noite de sexta-feira (17), alguns deles se divertiram no evento Passagem Para a Índia, no Hotel Sheraton Barra, na Zona Oeste do Rio.

Com show de dançarinas indianas, apresentação de DJ, além de um cardápio temático do chef José Ribeiro, do restaurante Terral, a festa – animadíssima – contou com a presença de Mariana Rios, Cacau Mello, Marcelo Arantes, o angolano Ricco, entre outros. (...)

******************************

>>> Notícia do EGO:

Torcida de Ricco era para Priscila: 'Ela é o exemplo de mulher brasileira'

Angolano ficou encantado com a beleza, o charme e a simpatia da morena


Juliana Maselli
Do EGO, no Rio

Acompanhado do ex-BBB Marcelo Arantes, o angolano Ricco, que ficou uma semana confinado nesta última edição do Big Brother Brasil, compareceu a uma festa indiana promovida pelo hotel Sheraton Barra, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 17.

O estrangeiro, que está no Brasil desde sua participação no reality show e faz um curso de interpretação no Rio, contou que está adorando a cidade, mas, questionado se já se rendeu aos encantos da mulher brasileira, ficou envergonhado.

"Ainda não tive oportunidade. Mas todas são notas 10. Estou adorando o Rio, me sinto em casa", desconversou.

Sobre o resultado final do BBB, Ricco admitiu que não torcia para Max, mas achou a decisão justa. "Acho que ele mereceu pois jogou bem, mas não torcia para ele. Achei que a Ana ia levar essa, mas torcia pela Priscila. Ela é o exemplo de mulher brasileira. Além de ser muito bonita, é charmosa e simpática", elogiou.

Nenhum comentário: