domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!

A todos que visitam o TOM e suas mães!
E em especial para a Dona Joana, mãe do Dr. Marcelo!

Ano passado foi publicado uma mensagem linda dele para sua mãe. Foi o nosso segundo post, se não me engano!
Gostaria de rever?
Aqui:

Abraços em todas as mães que nos acompanham!

No DCPL saiu uma mensagem muito interessante sobre as mães e tem um parágrafo sobre Marcelo que é muito legal:

(...) Na sexta-feira, ao entrevistá-lo, Marcelo Arantes me emocionou quando me contou que na noite de sua eliminação, sua família foi encontrá-lo no Projac levando para que ele lesse alguns papéis dobrados e entregues com muito carinho. Eram textos meus que haviam sido impressos e levados por sua mãe e sua irmã para que ele lesse e tivesse força para enfrentar o que estava por vir aqui fora. Da mesma maneira, ao conversar com Thalita ao telefone esta semana ela me contou que sua mãe, Nadia Lippi, sempre lia o De Cara Pra Lua e que ela adora tudo que eu escrevo. (...)

Bom domingo a todos!

2 comentários:

advogada disse...

Felicidades para todas as mamães!!

Parabéns à D. Joana, pelo dia das mães!!

Andreson Carvalho disse...

Parabéns às mães de todos os amigos que fiz através deste blog e da comunidade do orkut!

Forte abraço a todos!