domingo, 31 de maio de 2009

Noivos + 'Akinafoto'

Marcelo Arantes casa-se de novo, desta vez em sua cidade natal:




Marcelo Arantes resolveu "casar-se" de novo. O ex-BBB parece ter virado o queridinho das revistas de noivos e noivas, e agora a tarde, depois de promover o seu livro "A Antietiqueta dos Novos Famosos - Guia para uma Celebridade Instantânea" em sua cidade natal, Uberaba, aproveitou e posou para mais uma capa de publicação especializada em casamentos na sua cidade com uma modelo Mineira.
As fotos serão publicadas em out-doors e em uma revista de casamentos em Minas Gerais.
Parece que querem casar o Doutor de qualquer forma...

***********************

E mais fotos da manhã de autógrafos em Uberaba.

Dessa vez do site "Akinafoto.com":

(Obrigado pelas imagens, texto e links, Yara e Cláudia!) :-)

6 comentários:

Pati Monica disse...

Marlinhooooooo!! Que delícia chegar aqui e ver tudo "na vitrine" e organizado!!!

Nem sabia desse "Akinafoto"! rsrs

Excelente!!! Bjs

Diana disse...

Loiraaaaaaaaa!!!!!!!!! EEEEEE -xcelente,né??????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!! Marlinho... Vc leu meus pensamentos... O seu comentário foi exatamente o q eu falei pessoalmente pro Doc... Tão querendo casar o moço de qq jeito... Quem mandou ele assumir a pecha de "bom pra casar"???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai q saudades de tudo e de todos em Berabaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diana disse...

Geeeeeeeenteeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora q eu vi... Este Akinafoto pegou vários lances meus... Toda a entrega do presente do Doc... Até mesmo ele tentando ler a dedicatória q eu escrevi pra ele, na maior inocência... Até eu desiludí-lo e mostrar q era grande demais e q ele ainda tinha toda uma fila de gente pra dar conta... Um fofooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Gente. Obrigada pelos elogios. Se quiserem mais fotos , acompanhem no www.uberabaeventos.com.br ....
Beijo grande !!!!

Carol Miranda disse...

Marlito,

Marcelo fica lindo de noivo!

Fotos lindas!

Bjs

terezinhab disse...

MEU DEUS EU ESTIVE AI....RSRSRSRS

REALIZEI MEU SONHO...CONHECI UMA PESSOA EXTRAORDINARIA...



BJS E FIQUE COM DEUS DR MARCELOhol