segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coluna BBB no Divã: Os pavões e seus mistérios

Do Jornal EXTRA:

O que esperar de um ambiente com tanta gente supostamente em perfeita harmonia com seu interior, gente realizada, dona de si? Conflito. Começa o “BBB” dos egos enormes, das histerias, dos que não levam roupa suja para casa. A separação por tribos mostra a intenção de se criar uma divisão além de ricos e pobres, lado A e lado B. Querem a divisão entre gays e não-gays.

E Boninho mantém sua missão de fazer o público acreditar que os participantes pensam o que ele quer que eles pensem, mas com tanta interatividade complica. Retorno de ex-BBBs? Precisa-se de termômetro para medir a audiência que isso dá, mesmo que uma derrota dupla signifique uma frustração dobrada.

Previsão catastrófica 1
Daqui a dois meses, Jean Wyllys, vencedor do “BBB5”, participa de manifestação em frente ao Projac, contra estereótipos que transformaram o grupo dos gays em vilões.

Previsão catastrófica 2
Ao vencer o “BBB 10”, a PM Anamara gera comoção nacional: “Vencedora do ’BBB’ é presa por deserção”. Mas Maroca deve ser perdoada, afinal é uma.. uma.. pol.. Ex-BBB!

A Deusa da Discórdia
Na mitologia grega, a Discórdia é representada por Éris, que num casamento deixou uma maçã com os dizeres “à mais bela”, o que levou à disputa que destruiu Esparta. Num “BBB” com gente tão certa de si, tão autoafirmada, o presente traz outros dizeres: “ao mais ousado”. Salve as 17 cores deste arco-íris!
Enviado por Marcelo Arantes -
14.1.2010
| 13h44m (Jornal Extra Online)

2 comentários:

Lucas disse...

Marcelo! Deixe-me te fazer uma pergunta: Para que tu fostes convidado pelo Jornal Extra a ser o colunista da décima edição do Big Brother Brasil: Para "cagares" palavras e mais palavras inúteis, sarcásticas e irônicas ou para escreveres algo que sirva como uma crítica construtiva ao leitor deste jornal ao qual estás tú prestando serviço? Acho que tu deverias aproveitar melhor esta oportunidade dada a ti escrevendo algo que não seja "dejetos", como o que tu escrevestes.

Unknown disse...

marcelo como toda pessoa tem o direito de dar sua opiniao meu querido se ele foi escolhido para escrever é por q tem capicidade para isso acho que vc como muitas pessoas esta com inveja por nao ter tanto talento.parabens doutor vc foi e sempre sera o vncedor que nao levou o premio continuo torcendo muito por vc