quinta-feira, 18 de março de 2010

BBB no Divã: As cenas dos próximos capítulos

>> Do Jornal Extra Online:

A seguir, cenas dos próximos capítulos
A menos de duas semanas da final, o que podemos esperar de nossos anti-heróis?

(Clique na imagem para ampliar)

Ensaio sensual é nova terapia para o adultério?
O maior mico do "BBB 10" não foi Joseane, ex-ex-BBB eliminada no primeiro paredão que levou um fora de Bial ao vivo em rede nacional. Nem foi Marcela (quem?), expulsa na segunda semana, que declarou ter entrado para o "BBB" mas não para ser uma Grazi Massafera (oi?). O maior mico dessa edição chama-se Karen Pila, a ex-namorada de Michel que, não contente em ser traída em rede nacional, aproveitou-se vorazmente da situação para aparecer na mídia tanto quanto o ex-namorado – ou mais. Fez ansaio sensual para o site Paparazzo, deu entrevistas, apareceu em programas de TV e, depois de ter lucrado algum dinheiro, ocupou-se da campanha pela eliminação de Michel no jogo, e conseguiu. A fantasia do sucesso de Kakapila, como é chamada no Twitter, foi pedir que o Brasil “fizesse justiça” para uma batalha que lhe é pessoal. Parabéns, ela teve seus quinze minutos de fama. Quero ver agora arrumar um namorado.

Um comentário:

Daniela Santos-Hansen disse...

Concordo.. além de ser trocada por outra, ainda estendeu o mico aparecendo e aproveitando os míseros 15 minutos de fama.

Qto aos possíveis finalistas dessa edição, aposto no Dourado, Serginho e Cadu se a Lia não der sorte de novo de ganhar imunidade.

Torço para dois: Dourado e Serginho.