terça-feira, 27 de maio de 2008

Fuxico: Estão Podendo! e Farpas

>>> Notícia do Fuxico: FARPAS

“Devo ter pregado chiclete em algum roteiro de novela das seis”. É assim que o ex-brother sai em sua própria defesa, respondendo às críticas que recebeu, recentemente, de Walcyr Carrasco - reproduzidas aqui, em OFuxico -, bem como do autor Ricardo Linhares.

Sobre Linhares, que afirmou que o Marcelo “não teve capacidade nem para ficar no BBB até o final, e não terá para executar qualquer tarefa relevante”, o médico rebate:

“E quer dizer mesmo que ele mede o nível de capacidade humana, pelo tempo de permanência no BBB? Bam-Bam e Cida, por exemplo, sabem disso? Não? Alguém, então, faça-lhes a caridade de contar! Certamente, gostarão de saber”, diz o psiquiatra, referindo-se aos dois ex-BBBs sumidos da mídia, que ficaram na casa até o final e levaram o prêmio máximo do reality show da Globo.

Carrasco, em seu blog, também criticou Marcelo Arantes, afirmando: (>>> Aqui!)

“Qual o tipo de personalidade tão absolutamente saudável, vai querer entregar a cabeça para um psquiatra que, durante o confinamento, mostrou uma habilidade enorme em manipulação (pelo menos do meu ponto de vista) e agiu com uma franqueza devastadora com algumas pessoas”?

Marcelo também joga farpas no autor, questionando, a princípio, sua gramática:

“Primeiro, na minha opinião, ele deveria aprender a escrever 'psiquiatra', pois errou três vezes (no subtítulo e no texto)”, começa o médico. E acrescenta:

“Segundo, eu não gastaria laudas e laudas, como aquela atriz do filme pornô, retrucando o conteúdo de alguém que parece buscar destaque na mídia, desejando o fracasso profissional de alguém. Elegante é aparecer por outras competências. Por isso, não vou gastar mais que dois minutos com isto”.

Por fim, Marcelo diz:

“Terceiro, e mais importante: não levo a sério alguém que escreve que não se consultaria com um médico, por ele ser sincero”.

Sobre suas consultas médicas, Marcelo afirma que elas nunca serão um reality show.

“Isto parece ser ainda novidade, para alguns. Incrível como tem gente que ainda acha que fui ao BBB, fazer propaganda de consultório médico! Fui para ganhar um jogo, senhores. Apenas”.

“Portanto, como têm curiosidade em saber, a clínica vai bem, obrigado. Estou na minha função. Deveriam, pois, aterem-se às suas, já que são melhores na ficção que na realidade. Manipulação de mentes não é pra qualquer um. É pra quem sabe. Ajudar alguém que precisa, inclusive”.

E o ex-BBB ainda manda essa:

“Ah! E desejo a vocês exatamente o dobro do que me desejam”!



>>> Notícia no Fuxico: ESTÃO PODENDO!

"2008 ainda está longe para acabar, mas já tem quem consiga eleger alguns artistas e celebridades que marcaram o ano, de alguma forma. Esse foi o papel da 8ª edição do Prêmio Destaques, que aconteceu no fim de semana, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Idealizado pelo fotógrafo e produtor João Pedro Sampaio, em parceria com a produtora NitModels, o evento agraciou os ex-BBBs Marcelo Arantes e Gyselle Soares, assim como Fani Pacheco.

“É muito importante dedicar algum tempo, para brindar o talento dos que vêm se destacando. Acho que precisamos de mais oportunidades como essa, no meio”, diz Pedro Sampaio.

Durante os discursos de agradecimento, o francês Alex Sayhi, namorado de Gyselle, pediu desculpas ao público pelo português. Mas o belo, que ganhou o prêmio como modelo revelação, afirmou que está estudando muito.

Para alegria da platéia, Alex ainda desfilou, arrancando suspiros até da namorada.

Miryam Martin, a atriz global do quadro Rosinha, no Zorra Total, foi mais uma das premiadas. A loira de curvas perfeitas, e capa da Playboy, ficou surpresa com os aplausos e o carinho das crianças que assistiam ao evento.

“É muito importante estar reconhecida, em mais de um segmento. Fiquei surpresa por ter recebido o carinho do público infantil. Afinal de contas, a Rosinha é uma boneca”, disse.

Fani Pacheco, que está em cartaz com a peça Os Exculaxados, agradeceu a oportunidade da premiação:

“Estar aqui esta noite e receber esse prêmio, não tem preço. Já escolhi um lugar especial para colocar o troféu, no meu novo apartamento”.

Confira a lista de vencedores:

Marcelo Arantes (BBB8): Personalidade 2008
Gyselle Soares (BBB8): Revelação 2008
Aléx Sayhi: Modelo Revelação 2008
Gabriel Lepsch: Ator-Mirim (pela participação no filme Xuxa Sonho de Menina)
Debby Lagranha: Atriz Infanto/Juvenil (apresentadora do Fator X)
André Segatti: Melhor Ator (pela atuação em Caminhos do Coração/Record)
Miryam Martin: Melhor Atriz (pelo quadro no humorístico Zorra Total/Globo)
Fani Pacheco: Atriz Revelação (pela participação na peça Os Exculaxados)"

5 comentários:

Cláudia disse...

Bom dia TOM. Premiação e homenagem mais que merecida . Muito bom mesmo o destaque dado ao evento .
Beijos e atpe amanhã Marlon .Muito bom dormir com essas notícias . Bjus TOM .

Pati Monica disse...

Olha os lírios aí, gente!!! rsrs

Excelente!!!

Aiza disse...

Interessante eu amei essa foto
Que os dois aparenta estar juntos, que não é claro, isso é uma montagem, né verdade?
Mais mesmo assim, tá show essas foto dos dois.

Cá pra nos, o namorado de GYSELLE
Foi revelação de que?

Unknown disse...

Bom dia, TOM, esses dias não estava postando pq eu estava off (estudando)

:)

O Blog continua lindoo..
Parabéns..
Ah, e hoje que eu fui ver a fotoo do Marcelo recebendo o prêmio de PERSONALIDADE DO ANOO...
Adoreii..
ele merecee o prêmioo...

:)

Marlon disse...

Bem vinda de volta, Luana! ;-)