quinta-feira, 22 de maio de 2008

Marcelo Arantes mostra seu consultório a Ana Maria Braga


>>> Notícia do EGO:


"Marcelo Arantes prova que não restaram ressentimentos entre ele e Ana Maria Braga nesta sexta-feira, 23, quando faz sua segunda participação no programa da loira. O psiquiatra, que logo que saiu da casa se "estranhou" com a apresentadora ao ser entrevistado por ela, visitou os estúdios do programa " Mais Você ", da Rede Globo, e participou da Rádio Pinel, quadro dos ex-brothers Rafinha , Alexandre Scaquette e Marcos Parmagnani . "Não entendo porque comentaram tanto. Acredito que ambos estávamos muito envolvidos com o programa, cada qual à sua maneira, e tentamos defender nossas idéias. Depois percebi o quanto Ana Maria se mostrou uma mulher de atitude por ter tido coragem de assumir sua preferência por Natália na reta final, sem medo de perder popularidade. Achei ousado e digno de reconhecimento", diz o ex-BB.

Durante a gravação, Marcelo Arantes deu a Ana Maria uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, santa que ela é devota. "Eu freqüento a missa do padre Jorjão, em Ipanema, no Rio, e pedi para que ele abençoasse a imagem", explica o psiquiatra, que também mostrou o seu consultório para Ana Maria.

Perguntado sobre o reencontro também com os ex-BBs, com os quais também brigou durante o confinamento, Marcelo afirma que não há nenhum problema entre eles. "Adorei participar do quadro, foi tudo muito divertido. Torço pelo sucesso da atração", garante."

6 comentários:

Marlon disse...

Elegância, teu nome é Marcelo!!
Xique no último!!

teste disse...

Olá Téo,

Caramba! Fiquei impressionado com sua elegância. Realmente não me conteria, se estivesse no seu lugar. As vezes a Ana é muito inconveniente, mesmo quando quer ser simpática, mas você foi superior.

O melhor desta história, é que sua imagem foi retocada, e o que antes tinha contado negativamente, agora aponta como uma grande qualidade.

Boa sorte ai, e tudo de bom...

Mauricio Faria

Luiz Rogério Amatuzzi disse...

Olá,ilustre colega Téo!!
Tudo bem?
Não vi o programa da AMB,pois estou voltando do meu plantão!Mas pelo que li no Todos os ' você arrasou!!Sempre surpreendendo com sua generosidade eo Seu bom humor!!
Isso que caracteriza a elegância,para mim!!A cada dia que passa fico mais feliz por você!!
Fique com Deus!!Sua linda Família também!!!!
Abração!!!

Aiza disse...

oi Acabei de assistir o Mais VocÊ.
Adorei claro com a presença do Marcelo, tudo fica melhor.
Amei ele estava muito descontraido sereno esse sorriso do Marcelo não tem preço.
Gente e que presente, heim?
Nossa senhora da PAZ.
Dei o maior valor.
Linda a santinha.
pra selar a paz entre ele e a ANA M BRAGA.
Valeu Marcelo foi tudo ótimo.
Sucesso sucesso e mais sucessos.

Anneta disse...

Marcelo, vc pode até torcer, mas sejamos francos, a menos que o levem e tb Gyselletodos os dias, acho meio difícil o sucesso daquela atração, e olha que até gosto do Rafinha...rsrs

Aiza disse...

Na verdade eu queria rever o Marcelo.
sómente, estava com saudades dele.
na telinha.
e saber do consultório tbm.