domingo, 25 de maio de 2008

Marcelo e Gyselle em Teresina, Piauí




O EX-BBB MARCELO ARANTES VEM A TERESINA
Que a Gyselle e o Alexandre do BBB8 vinham a Teresina neste final de semana você já sabia, mas o Portal Noturnos The recebeu a notícia de que também o Dr. Marcelo Arantes (amigo de Gyselle na casa) vem a Teresina, ambos estão vindo a Green City para a festa "Os Donos da Festa".

Gyselle, Marcelo e Alexandre chegam no Sábado (24/05) e vão participar da festa no espaço 'hot space' os ingressos estão sendo vendidos a R$ 60,00 e já estão quase esgotados, à venda na CVC do Riverside Shopping.

Noturnos The mais uma vez inovando e trás para você Internauta a cobertura completa da festa, desde a chegada dos Ex-BB's no aeroporto.


MARCELO CHEGA A TERESINA E FALA AO NOTURNOS THE
Marcelo Arantes chegou em Teresina às 16h de hoje (24/05) completando o trio de BBB’s que vão agitar a festa “Os Donos da Festa” logo mais no Atlantic City.

Marcelo respondeu a algumas perguntas do Portal Noturnos The, perguntamos a ele sobre a sua vinda ao Piauí, “Eu já queria a muito tempo vir a Teresina pro Piauí conhecer a terra da Gy, quando estavamos no programa ela falava muito, e eu queria vir, agradeço muito a essa oportunidade de conhecer essa terra maravilhosa e espero vir muitas outras vezes” Respondeu Marcelo que continuou e falou que uma de suas fãs disse que ele não iria mais querer ir embora de Teresina.

“Vai ser um barato fazer essa festa”

Ao sair do Aeroporto Marcelo foi ao Riverside Shopping onde lá deu continuidade a nossa entrevista. E a festa? “Vai ser um barato fazer essa festa, sentir a vibração a energia toda do povo do Piauí e vamos dançar bastante” completou Marcelo falando sobre a festa. E os fãs? “É uma coisa sem palavras não tem 1 milhão que pague esse carinho todo, as pessoas vem falar, mesmo as que tem criticas, chegam abraçam é um barato é muito legal sentir isso tudo, não tem preço”.

Marcelo foi muito simpático com todos os fãs, ficou muito bem à vontade com todo o assedio e respondeu a todos. Continue ligado no Melhor Portal de Baldas e Entretenimento do Piauí.




(Obrigado pelo link Anne Helen!)

7 comentários:

Aiza disse...

OI OI Marlon estou ligadinha nesse blog, vc é show.
Em primeira mão essa noticia do Marcelo e da GY.
O NORDESTE é tudo de bom.
O Marcelo vai amar o PIAUÍ.
Isso eu já sabia que ele ia fazer muito sucesso, quando chegasse lá.
Eles estão bombando.
Só dá Marcelo e GYSELLE.
A Quimpica perfeita.
tchauzinho.

Cláudia disse...

Bom dia Marlon . Lindas as fotos que vc colocou da chegada de Marcelo a Terezinha . Já se tornou um lugar comum mas vou dizer de novo : Parabéns ...Hoje à noite tem Marcelo em Niterói (são 02:31 ) até mais . Abraços .

Aiza disse...

Só dá Marcelo e GY
Impressionante, como eles estão fazendo sucesso.
Personalidade do ano. Marcelo
Revelação do ano. GYSELLE.
Não é pra qualquer um não.
Hoje a noite em Nitéroi. RJ.
PARABENS Marcelo e GYSELLE.

Anneta disse...

Segundo informações do site (http://180graus.brasilportais.com.br/blog-da-gyselle) Marcelo estava animadíssimo em sua ida para o Piauí, principalmente com o evento Os Donos da Festa III do qual participou com a Gy e com o Alexandre. Ele chegou junto com a Gy e subiu no palco com ela dizendo que as piauienses são muito bonitas... Uma simpatia como sempre né?
Só tem uma foto dele nesse site.
Bjos à todos.

Unknown disse...

Marlon encontrei essa pagina que tem inumeras fotos do Marcelo....
http://www.noturnosthe.com.br/click-chegadademarceloarantes240508.html

Carminha Garcia disse...

SEJA BEM VINDO AO NORDESTE DR.MARCELO,MARCELO,TEO!N�S O AMAMOS!DEUS O ABEN�OE!Maria do Carmo Jo�o Pessoa-PB.

Mágnum disse...

Pode pegar quantas fotos quiser, fique à vontade, ta mais que autorizado.

Abraços

Noturnos The