segunda-feira, 12 de maio de 2008

O Casamento do Ano! Mas é só na revista, ok?







"O médico e escritor Marcelo Arantes se vestiu de noivo pela primeira vez, nesta quarta-feira, 30/04. Ainda não foi para subir ao altar, mas sim para realizar um ensaio fotográfico ao lado da ex-colega de confinamento no BBB8, a piauiense Gyselle Soares. O clima foi descontraído durante todo o ensaio realizado em um estúdio, em São Paulo, pelo fotógrafo João Pedro Sampaio. A dupla de amigos, acompanhada do namorado de Gyselle, o modelo francês Alex Sayhi, ficou feliz com o resultado.

"Foi emocionante posar de noivo ao lado de uma pessoa tão querida quanto a Gy. Ela é bem-humorada e comunicativa, é muito bom poder viver esta amizade aqui fora", afirmou Marcelo Arantes, que inaugura seu consultório na próxima semana.

"Tenho vontade de casar e formar uma família, mas acredito que tudo tem seu momento certo para acontecer", completou p médico.As fotos dop ensaio poderão ser vistas na capa e no recheio da edição de maio da revista "Casamentos, Noivas e Festas", da Editora Innova."


(Texto do site "Te Contei", que não contém fotos.

Óh! Que coincidência: O texto do "Te Contei" é quase idêntico, pra não dizer que é um "clone", do site O Fuxico! Quem copiou quem?)
Agora a melhor parte: Os Vídeos!!!!!




Enjoy!!!!

5 comentários:

Andreson Carvalho disse...

Lindoooos!
Só fiquei chateado pelo fato do Téo ter cedido os lírios que demos de presente para ele, para que fizessem o buquê da Gyselle! hauhauhaua!

Marlon disse...

Sério? Foi mesmo??
hehehehehe!!
Vou averiguar essa informação com meu informante da C.I.A.!! ;-)

Melman disse...

esse homem é perfeito afyy :)~

Andreson Carvalho disse...

Calma, Marlon!
Foi só uma piada!
hauhauhauhaua!
abração

Marlon disse...

Eu sei, Andreson!
kkkkkkkkk!! :-D