terça-feira, 27 de maio de 2008

Vociferando!!


Novo BLOG de MARCELO NO AR!!

www.Vociferando.com.br

;-)

8 comentários:

Cláudia disse...

Senhor dê longa vida aos meus "antagonistas" p/ que eles possam assistir ém pé minha vitória .

E isto já está ocorrendo não é Marcelo ?

Marlon Obrigada pela postagem lá no fã clube .

LaLoar do Pantanal disse...

Dr. Marcelo,
somente este meu comentário:

O francês, Jean de La Bruyère - contemporâneo de Diderot - lembra que a inveja volta-se contra quem a sente, e não contra quem a provocou.

Disse ele: - “Temos, pelos nobres e pelas pessoas de destaque, um ciúme estéril ou um ódio impotente que não nos vinga de seu esplendor e elevação e só faz acrescentar, à nossa própria miséria, o peso insuportável da felicidade alheia”.

um beijo estatelado na alma!
Loire
.*

Pati Monica disse...

Marlon Antena!!!!!!!! rsrs Sempre antenadíssimo quando o assunto é Dr. Marcelo Arantes!!!

Parabéns pela agilidade e obrigada por nos manter sempre bem informados! Excelente trabalho, Marlon! Excelente resposta, Téo!

Bjsss

Anneta disse...

É, Marlon, parabéns pelo site e obrigada por nos manter sempre informados... Quanto ao Marcelo e a estréia do vociferando só tenho uma palavra sobre o texto: formidável!!!!

Anneta disse...

Tem notícia da premiação no http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/05/27/ex-bbbs-marcelo-e-gyselle-levam-premio-de-destaques-do-ano-82475.htm
mas não tem nada de relevante... ou de novidade...

doctor disse...

marlon valeu pela resposta no post anterior,é que eu trabalho a tarde então fiquei ansiosa pela resposta,antes de sair para o trabalho.

ana uberaba disse...

claudia sadu,como faço para participar do fã clube,apropósito te mandei um email me responda assim que puder ok?

ana uberaba disse...

Ex-bbb Marcelo Arantes causa tumulto em shopping do PiauíA tarde do último sábado, dia 24 de maio, foi bastante agitada no Shopping de teresina, com a visita do ex-BBB Marcelo Arantes na loja multimarcas Planetaventura. Marcelo chegou por volta de 05:30h da tarde na loja para fazer compras para participar de uma festa que acontecia na cidade.



Durante o periodo que esteve na loja em pouco tempo concentrou uma multidão de fãs na porta querendo autógrafos e tirar fotos. Marcelo foi bastante simpático com todos os fãs, tirou fotos, autografou até camisetas. Teve ate segurança extra para conter os ânimos dos fãs. está no site 180°graus tem fotos também.