sábado, 4 de abril de 2009

Ex-brothers arriscam vencedor do BBB9


>>> Notícia do EGO:

Faltam apenas quatro dias para que o país descubra a identidade do mais novo milionário, vencedor da nona edição do Big Brother Brasil. Enquanto. Na noite desta sexta-feira, 3, o EGO conversou com alguns ex-brothers que fizeram suas apostas e o resultado indica Priscila como a favorita da casa.

Marcelo Arantes:
 “Acho que de todos os confinados da casa a Priscila é a pessoa mais verdadeira. Ela é exibida e mostrou-se uma criatura transparente e corajosa desde o início do programa."

Thalita Lippe:
"Toda semana eu mudo de opinião, mas fico com a Priscila. Ela andou dizendo umas besteiras na semana passada, mas gosto dela. Não sei se ela será a grande vencedora do jogo por causa do grande número de mulheres que participa das votações."

Bianca Jahara:
“Priscila é a pessoa de que eu menos gostava dentro da casa desde que o programa começou. Com o tempo, descobri que ela é uma cachorra que deu certo lá. Um tipão que particularmente adoro e que conquistou o público.”

2 comentários:

terezinhab disse...

BOA NOITE DR MARCELO...


CONCORDO CONTIGO....TAMBÉM GOSTO DE PRI...E DE ANA TAMBÉM, MAS ACHO QUE VAI DAR PRI...

BJS. SUCESSO PARA O SEU LIVRO.
ESTOU AMANDO SUA VOLTA VIU?

FIQUE COM DEUS.

Unknown disse...

como não dá pra adicionar no orkut queria so mandar uma mensagem, quem nem original deve ser pq vc deve receber milhares como aqui eu estou escrevendo...ah droga oque eu falo pra vc? hum...é como se eu tivesse DOIS MINUTOS...rs pra dizer a coisa mais importante de toda a minha vida...é pouco tempo cara...bom...EU QUERIA TE CONHECER PESSOALMENTE seria o maximo...o resto do encontro sei que eu teria que imaginar..mas tudo bem TO EH UM ENCANTO...sem noção. se quiser um dia trocar email ...msn o meu é papavanov@hotmail (ah fala que se fosse vc nao faria o mesmo...) tesão é foda...rs!bjo fique com Deus.Aah viva o MAX acredita!