domingo, 5 de abril de 2009

Ex-brothers simpatizam com Ana e Priscila

>> Notícia do Babado, do dia 01/04:
BBB9: Ex-brothers simpatizam com Ana e Priscila, mas não têm favorito para o prêmioTalita Boros

Faltando menos de uma semana para o fim do BBB9, os brothers que restaram na casa – Ana CarolinaFrancineMax Priscila – não conseguiram conquistar alguns dos participantes de edições passadas do reality a ponto de serem seus favoritos. Thalita LippiMarcelo Arantes, Jaqueline KhuryFlávia Viana simpatizam com Ana e Priscila, mas não têm certeza de quem merece o prêmio de R$ 1 milhão.

O BBB das mulheres

Thalita Lippi, do BBB8, quer que uma sister ganhe. “Este é o BBB das mulheres”, defende. Ela tem uma teoria sobre a ausência de um BBB favorito nessa edição: “Todas essas mudanças no programa, em um curto espaço de tempo, fizeram com que a bola de favorito passasse de mão em mão durante as semanas”.

A transformação de Priscila ao longo do programa surpreendeu a ex-sister. “Ela entrou como a gostosona da casa e, por isso, eu não gostava dela. Depois de um tempo, se mostrou uma pessoa coerente e madura”. Quando a Ana e Francine, ela opina que a primeira foi “perseguida” pela situação, e não pelos colegas de confinamento, e que a segunda se perde com as crises de ciúmes.

 

Thalita Lippi e Marcelo Arantes querem uma vencedora

Thalita Lippi e Marcelo Arantes querem uma vencedora

Psiquiatra polêmico do BBB8, Marcelo Arantes também acha que essa edição é delas. “Priscila usa da sedução de uma forma nunca antes vista e conquista todos”, afirma. “E a Ana, que não tinha muito espaço no começo, mostrou que veio ao programa para se impor”.

“Este BBB não tem graça”

Para Jaque Khury, primeira eliminada do BBB8, a falta de originalidade dos brothers desta edição fez com que o favorito deixasse de existir. “Não tem vilão, não tem mocinho e não tem favorito. Este BBB não tem graça”, dispara.

Fabio Guinalz/AgNews

Jaquelina Khury: seus três preferidos já saíram

Jaqueline Khury: seus três preferidos já saíram

Apesar disso, a musa do Corinthians confessa que já torceu por três eliminados:MilenaMirla Flávio. Dos que ainda estão na casa, simpatiza com Priscila, por considerar a campo-grandense espontânea e esperta.

Max “acabou se perdendo”

“Diferente das outras edições, em que eu sempre tive um predileto, nesse ano não tenho ninguém”, comenta Flávia, do BBB7. Ela ressalta que no início torceu por Max, mas acha que o carioca acabou se perdendo depois de um tempo.

Fred Pontes/Divulgação
Flávia Viana e Fernando Justin

Flávia Viana e Fernando Justin

Primeira sister a casar com um colega de confinamento (seu marido éFernando Justin), Flávia destaca a atuação das sisters Priscila e Ana. “A Priscila é muito centrada e precisa bastante do dinheiro. A Ana é parecida com a Íris e, por isso, também gosto dela. Apesar disso, não tem ninguém por quem eu torça de verdade”, finaliza.

Link original: http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/04/01/bbb9+ex+brothers+simpatizam+com+ana+e+priscila+mas+nao+tem+favorito+para+o+premio+5273904.html

2 comentários:

eduharper disse...

Fecho com a Jackie !!!
Tem algum que a gente 'simpatiza' mas foi fraco esse BBB

Clube dos Amores Fracassados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.