terça-feira, 28 de abril de 2009

Sobre o Próximo Livro!

>> EGO:

Marcelo Arantes adianta novidades sobre seu próximo livro

O ex-BBB lançou um guia para celebridades instantâneas
Léo Martinez, Do EGO, no Rio

Marcelo Arantes lançou o livro 'A antietiqueta dos novos famosos' nesta segunda-feira, 27

Foi com uma grande festa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que o ex-BBB Marcelo Arantes fechou com chave de ouro o lançamento do livro “A antietiqueta dos novos famosos”, de sua autoria. O evento, que reuniu vários participantes do Big Brother Brasil, serviu para dar início a uma série de livros que serão publicados futuramente por Marcelo.


“Já tenho material suficiente para lançar uma segunda edição falando também sobre o mesmo assunto. Por enquanto não quero pensar muito nesse segundo volume, mas adianto que tem mais novidade por vir”, disse ao EGO. 

Marcelo, que é solicitado para dar palestras sobre o a vida pós-confinamento, comentou que o guia para celebridades instantâneas deve ser lido por todas as pessoas que desejam se tornar famosas a qualquer preço.

“Não pretendo me tornar uma referência bibliográfica sobre esse tema, mas quero que as pessoas lembrem que existe um material falando especificamente sobre essa questão que envolve além de sucesso e fama, o lado que mexe também com os sentimentos da gente”, contou Marcelo que não pretende abandonar a carreira de psicanalista para seguir os caminhos literários.

********************************

Um comentário:

advogada disse...

Essa foto ficou bela, belíssima !!!
ou melhor dizendo
Belíssimo!

Sucesso, sucesso!!

Parabéns!!!