sexta-feira, 29 de maio de 2009

Em Uberaba


Três notas em Jornais de Uberaba:


Manhã de Autógrafo...
...O uberabense e ex-BBB Marcelo Arantes estará amanhã em Uberaba, promovendo lançamento e manhã de autógrafo do seu livro “Antietiqueta dos novos famosos - Guia para uma celebridade instantânea”. O evento acontece neste sábado (30 de maio), às 11h, na Livraria Alternativa Cultural, na R. Tristão de Castro, 24. O livro de 178 páginas, do inteligente e jovem psiquiatra Marcelo Arantes, publicado pela Editora Frutos, questiona os interesses da construção em série de novos famosos e a velocidade com que a mídia os consome e renova. A obra, segundo prefácio do antropólogo carioca Carlos Alberto Messeder, é um “manual de etiqueta às avessas”: “Isto é a antiliteratura, ou só um manual de má-etiquetas, que reduz o glamour da vida de uma nova celebridade ao tamanho de um caroço de azeitona”. Vale conferir...


O livro
Com direito a sessão de autógrafos e embalado pelo som do DJ Tonto, o ex-BBB Marcelo Arantes lança amanhã, às 11h, na Alternativa Cultural, o livro “A antietiqueta dos grandes famosos: Um guia para celebridades instantâneas”. À noite, o autor promove uma festa no InCasa Club somente para imprensa e convidados. Quem comanda a pick-ups também é o DJ Tonto.


Rose Dutra - 29/05/2009
O médico uberabense, Marcelo Arantes, lança livro na city

Ex-BBB lança livro em Uberaba
O livro A antietiqueta dos novos famosos - Guia para uma celebridade instantânea, do médico uberabense, Marcelo Arantes, será lançado neste sábado (30 de maio), às 11h, com a presença do autor, na Livraria Alternativa Cultural. Mais informações pelo telefone 3333-6824. O som está a cargo do ótimo DJ Tonto. Também já está na Alternativa, a segunda edição do livro História de Uberaba, de José Mendonça, lançado nesta semana no Paço Municipal.

(Obrigado pela arte de divulgaçao, Pati e Natália!)

Um comentário:

Andreson Carvalho disse...

Dá-lhe povo de Ura City!!!
Esperamos ver a casa lotada amanhã!
O Marcelo merece!

Forte abraço a todos.