quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BBB no Divã: Qual casal merece ganhar?


Do Jornal Extra Online:

Há quem duvide de que o “Big Brother” seja mesmo um jogo de gente grande. O certo é que, grande ou pequena, essa gente precisa de aliados dentro, fora (público) e até ocultos (direção). Em outras edições, já vimos desde o tradicional arroz-com-feijão ao triângulo amoroso, passando por casal tipo netinha-vovozinha. Mas nunca antes na história do “BBB”, diria alguém, viu-se tamanha diversidade de relações.

Casal Vilão (Tessália e Michel). Pela primeira vez no “BBB”, um casal se une na intimidade sexual para manipular e destruir os adversários. Atraídos por quimiotaxia olfativa e ideológica, formam o casal que o público ama odiar.

Casal Derruba-mané (Cláudia e Eliéser). Um romântico atrapalhado e uma viúva-negra que fará tudo para matar o macho após o coito. Aparentando mais maturidade que Eliéser, Cláudia quer provar sua superioridade como jogadora. Já insinuou que o rapaz é gay e consegue manipular as situações íntimas para que apareça como vítima.

Casal Antagônico (Dourado e Dicesar): Um quer a atenção e o respeito do outro. Um quer condenar a fobia sexual do outro. Um sabe que, para manter o papel que criou no jogo, precisa da existência do outro. Pode surgir daí um bela e divertida amizade.

Casal Brechó Augusta (Elenita e Meia Arrastão): A carente e problemática Elenita tem opiniões duras e radicais. Acredita certamente que sua inseparável meia arrastão a torna linda e sexy. Veio ao “BBB” para comprovar que não tem medo de ousar.

Casal Decoração (Uilliam e Abajur). Dono de tranças afro longas como ramos de samambaia, Uiliam compõe o típico objeto de decoração do mobiliário, comum em todas as edições.

Casal Madre Teresa (Fernanda e Broca Mágica): A doce dentista chegou a explicar no confessionário porque fala mal dos outros (“não pode falar com a sua mãe e suas amigas”), mas conseguirá com sua broca mágica livrar o mundo do mal?

2 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Hahah.. adorei os casais! Com certeza o casal vilão vai continuar fazendo sucesso, precisamos dos vilões para podermos torcer pelos mocinhos.

Mas minha dupla predileta é Dicesar e Dourado. Torço mto para que eles se entendam, fiquem amigos de fato e cheguem até o final.

Não acho que o Dourado ganhe o jogo, talvez o Serginho.. adoooooro tb, mas meu preferido ainda é o Dicesar.

Unknown disse...

Pela primeira vez entendi tudo, rsss Muito boa análise.

Essa relação de Dicésar e Dourado realmente é muito interessante. Me rendeu boas risadas, rssss

Um abraço Marcelo.