sábado, 21 de junho de 2008

Ex-BBs dançam quadrilha em festa no Rio de Janeiro

>>> Notícia do EGO:

Bianca Jahara, Thalita Lippi, Marcelo Arantes, entre outros participantes do reality show, vão ao Arraial da Feira da Providência
Amanda Pieranti
Do EGO, no Rio de Janeiro

Os ex-BBBs invadiram com animação e irreverência o primeiro dia da 5ª edição do Roça in Rio – Arraial da Providência -, que teve início ontem, no Jockey Clube do Rio de Janeiro. Marcelo Arantes , Alexandre Scaquette , Marcos Parmagnani e Fernando Mesquita foram, respectivamente, os noivos de Carol Honório , Juliana Góes , Polyana (irmã de Alexandre) e Liane. Augustinho terminou com a Boneca Maria Eugênia (Francinere Gonzaga) e Thalita Lippi desposou de Biancão, personagem criado pela produtora de moda Bianca Jahara .

E não é que o lado caipira de cada um aflorou? Diante do padre, eles fizeram até confissões. O psiquiatra Marcelo Arantes, que exibia uma aliança na mão esquerda, fez mistério sobre o fato: “Só posso dizer que meu coração está muito ocupado! Não era nem para ter aparecido isso”, desconversou o mineiro de Uberaba (MG), que nem ensaiou de tão à vontade: “Sou um caipira autêntico, ou melhor, um caipira da gema. Já fui padre, pai da noiva e agora completou como noivo. Se precisar eu até puxo a quadrilha”, brincou.

Alexandre Scaquette era um dos mais empolgados com o casório. “Na escola todo mundo queria ser o noivo da quadrilha. Agora chegou a minha vez”, falou Alê, enquanto a namorada Juliana Góes se aprontava: “Já fotografei como noiva, mas noiva caipira é a primeira vez! Agora, casar para valer, só mais para frente. Sou muito nova”, garantiu Ju.
Marcelo Arantes, Marcos Parmagnani
e Alexandre Scaquette foram ao Roça In Rio. 20/06/08

Solteiros?
Marcão estava treinando para quando o casamento for para valer. “Todo mundo sabe que meu sonho é casar. Onde está a noiva? Está escondida. Ela não é artista, não”, confidenciou Papai Vanoli, provando que a ex-namorada Thati Bione é assunto encerrado: “Não tenho muito contato com ela”, falou Marcão.

As irreverentes Thalita Lippi e Bianca Jahara coloriram o arraiá. “Quando era pequena sempre dançava quadrilha no colégio. Hoje estou voltando no tempo, só que resolvi mudar de lado”, falou Bianca, referindo-se a Biancão. “Festa junina é a minha cara, vamos combinar?”, comenta Thalita que, comemorou o reencontro com Bianca trocando selinho.

O Roça In Rio continua hoje, com mais casamento de famosos. Desta vez sobem ao altar os atores Thiago Mendonça e Fabiana Karla. Quando o forró sair de cena os DJs Marcelinho Cia e Marky fazem um arraiá com funk e música eletrônica.

>>> Notícia do TERRA:

(...) " Na quadrilha, Marcelo Arantes se casou com Carol Honório; Alexandre Scaquette fez par com Juliana Góes; Marcos Parmagnani com Polyana (irmã de Alexandre); Fernando Mesquita com Liane; e Augustinho com a Boneca Maria Eugênia (interpretada por Francinere Gonzaga).
Juliana foi uma das mais assediadas na festa. Simpática, ela fez questão de distribuir autógrafos aos fãs, principalmente crianças, na porta do local. "

A 5 º edição do Roça in Rio, realizado no Jockey Club, Rio de Janeiro, na sexta-feira (20), reuniu vários ex-BBBs, para o tradicional casamento.
O polêmico Marcelo Arantes se casou com a ex-sister Carol Honório.
“Não sabia com quem ia dançar, então descobri que ela estava sem noivo, e resolvemos nos casar. Achei maravilhoso. Pudemos unir o útil ao agradável. Ajudar o próximo e ainda rever os amigos”, contou o médico, que ainda revelou surpresa com a identificação dos cariocas.

“Sou um caipira legítimo, e foi legal perceber que o carioca tem um caipira enrustido em si”, brincou.
Juliana Góes, que casou com o namorado Alexandre Scaquette, revelou que o período de festas juninas tem um significado especial.
“Amo essas festas, ainda mais porque nasci na véspera de São João. E esse evento é maravilhoso, por uma causa social. Não hesitei em momento algum, vim de coração”, declarou.
Já Agostinho teve como par uma “sósia” da boneca Maria Eugênia, que foi criada por Kleber Bambam, na primeira edição do programa.
Bianca Jahara mostrou sua irreverência e foi vestida de Biancão, fazendo par com a amiga Thalita.
Marcão dançou com Polyana, irmã de Alexandre, e Fernando Mesquita com Liane.
O auge da cerimônia ocorreu quando os ex-BBBs desceram e foram dançar com o público. Empurra daqui, puxa dali. Todos queriam tirar uma casquinha dos noivos, que apesar da pequena confusão, não perderam o bom humor e encenaram todo o ritual.
(Obrigado pelo link do Terra, Ambiental!!)


Nenhum comentário: