segunda-feira, 23 de junho de 2008

Jornal O Dia: Carol Honório e Marcelo Arantes vão a festa junina no Rio

Os Ex-BBBs Marcelo Arantes e Carol Honório
foram os mais animados do Roça in Rio

>>> Notícia do Jornal O Dia:

Com renda destinada a projetos sociais, Roça in Rio reuniu caipiras famosos no Jockey Club
Ana Carolina de Souza

Rio - Festa junina que se preza garante não só os tradicionais quitutes mas também uma animada quadrilha, com direito a casamento e muito forró. Depois de promover um concorrido arrasta-pé no Morro da Urca, nos dias 13 e 14, o Circuito Forró da Boa, projeto patrocinado pela Ambev que anima diversos eventos caipiras no Rio, fez sua segunda parada.

De sexta-feira até ontem, a quinta edição do Arraial da Providência — Roça in Rio levou ao Jockey Club, no Jardim Botânico, mais de 25 mil ‘caipiras’. Além de se esbaldar com os shows, jogos e comidinhas, o público ainda fez o bem, já que toda a renda do evento será destinada a projetos sociais.

VEJA FOTOS DA FESTA

Devidamente caracterizados, famosos participaram das tradicionais quadrilhas. Na primeira noite, ex-BBBs protagonizaram os divertidos ‘casórios’. “Sou de Minas Gerais, ninguém aqui é da roça como eu. Sou um caipira ‘da gema’”, brincou Marcelo Arantes, que levou a mãe, Joana, para o evento. “Festa junina boa tem que ter comidinhas típicas”, disse o psiquiatra, par de Carol Honório (‘BBB 7’).

Diante do padre estavam ainda Alexandre Scaquette e Juliana Góes, casal também na vida real. “Quando era pequeno dançava muita quadrilha. Mas como noivo é a primeira vez”, contou o ex-BBB. Já Thalita Lippi e Bianca Jahara formaram um casal nada convencional. “Quando me convidaram, fiquei me imaginando de noiva e pensei: ‘Nossa, que coisa careta’. Chamei a Thalita e me vesti de Biancão”, contou a produtora de moda.

Devidamente casados, os ‘caipiras’ famosos se misturaram aos anônimos e abriram uma grande roda para a quadrilha. Ao som dos forrozeiros do Trio Potiguá, o público bateu coxa até altas horas. “É uma boa maneira de conhecer gente bacana e dançar juntinho”, disse a estudante Amanda de Souza, 21 anos, que, ao lado de Gabriel Emerick, 20, roubou as atenções com seu gingado quase profissional.

Foto: Ag. News

Enquanto isso, do outro lado da festa, o DJ Marlboro colocava todo mundo para descer até o chão. E foi para lá que os ex-BBBs rumaram. “Marlboro é ídolo, passei minha adolescência indo aos bailes dele”, revelou Bianca.

No sábado as atenções se voltaram para o casamento de mentirinha entre os atores Thiago Mendonça e Fabiana Karla. E quem agitou a pista alternativa do Arraial da Providência foi o badalado DJ Marky, com música eletrônica. Com o triângulo e a zabumba em punhos, o Raiz do Sana foi a atração de ontem, última dia da festa. Agora é treinar os passos e esperar a próxima parada do Circuito Forró da Boa para aproveitar o ‘arraiá’ como manda o figurino.

(Obrigado pela dica e pelo link, Jube1916 e Ambiental!)

50 comentários:

LaLoar do Pantanal disse...

Muito gostosa messsxxxxmo esta gargalhada gaiata de Marcelo! Tá claaaaro que a festa foi divertidíssima!

bjo,
Loire

claudia disse...

Oba . Boa noite . Cheguei . Como estão todos (as) ? TOM? Marlon? Marcelo ? E aqui todos (as) já se cadastraram no fã clube?No final do mês sorteio da Camiseta Laranja Mecânica que Marcelo Arantes usou na casa mais vigiada do Brasil...Quem vai ganhar ? Beijos
Cláudia Sadú

claudia disse...

Oi Loire .......

Vc ficou maravilhosamente Linda dentro da camiseta . Beijos
Claudia Sadú

Andreson disse...

Esta notícia tá rendendo, hein?!
Que ótimo! É sempre bom ver o Marcelo na mídia de uma forma positiva!

Forte abraço a todos os tomzeiros!

Lucas S. Sigwalt disse...

Que legal! Essa festa deve ter sido ótima! Tudo bem que a parte de tocar funk em um arraial eu não entendi muito bem, mas whatever...

Marcelo e Carol fizeram um ótimo par! Felicidades para o casal xD hueahaehuahue

*comendo mío* ^~^

claudia disse...

Quem vai ganhar a camiseta Laranja Mecâninca ?
Bom dia TOM

Beijossssss

Cláudia Sadú

claudia disse...

Quem vai ganhar a camiseta Laranja Mecâninca ?
Bom dia TOM

Beijossssss

Cláudia Sadú

claudia disse...

Quem vai ganhar a camiseta Laranja Mecâninca ?
Bom dia TOM

Beijossssss

Cláudia Sadú

Marlon .* disse...

Cláudia, minha torcida (O bloco do eu sozinho) me diz que quem ganha sou eu!!
heheheheheeh!!

Mudei a "entrada" do blog.
Ficou legal?

Beijos!

claudia disse...

Linda ..Marlon...Maravilhosa ..Vc sabe que bati o olho ..cliquei pra entrar aqui ...nem respondi ..e retornei pra ler ..... Me conta o segredo . Mais uma vez Parabéns .

Tomará que vc tenha sorte de ganhar mesmo ,tenho camiseta guardadinha da torcida do paredão ainda embalada ...depois quero passar também p/ fãs de Marcelo, vou conversar com a assesssoria dele .

Um bom dia a todos (as) .

Cláudia Sadú

Marlon .* disse...

cláudia, bem lembrado!!
Já tinha esquecido da camisa da Torcida. Na época do BBB eu até tinha falado com Graziella pra compra uma. Vários membros das comunidades queriam também, mas depois ninguém mais comentou...

Será que ainda tem muitas guardadas? Poderiam sortear várias camisas, né?

claudia disse...

Olha vou ver aqui em Uberaba ok? Hoje mesmo . Eu tenho uma que ganhei da mãe dele quando o Andrê veio aqui e fomos leva-lo na casa do Marcelo ,nem desembalei . A Pati ganhou também vou falar com ela .
Com referência a que ganhei vou colocar a disposição dos fãs .
Beijos
Cláudia Sadú.

terezinha disse...

queria mesmo era que a GY fosse o par do DR MARCELO. Aí SIM, ELE ESTARIA AINDA MAIS FELIZ..

Yara disse...

Oi Marlon - adorei a arte que voce fêz, nossa !! ficou maravilhosa!!
Oh! menino danado - você já é um artista!
Beijão procê!!(hahah)

LaLoar do Pantanal disse...

oras, Cláudia!
que pergunta, a sua!!

- a camiseta?
Lógico que sou eu quem vai ganhá-la!
Vc mesmo já disse que fico bem com ela, hahahahah!!

bjo.
Loire

LaLoar do Pantanal disse...

Marloooooooooooooonnnn...!
vc me mata, menino!

Coisa mais linda que vc fez com as montagens de festa caipira, com o nosso Marcelo...!

- Verdadeira arte !!

Parabéns!
- ficou um Ó de tão lindo!

bjuuuuuuuuuuuuuus

Aiza disse...

OI boa tarde. Marlon ficou lindo, parabens, boa idéia, muiro bom mesmo.
é sempre legal mudar.
adorei.

E sôbre a camisa
com certesa, todos quer ganhar, quem é que não quer? vamos ver. quem será o felizardo.

tchau, beijos.

isabel de lima gomes disse...

MARLON.* Ficou 10. Achei muito legal tambem voce ter colocado o endereço, pois muitos fas gostam de comunicar com seus idolos atraves de cartas, postais. E uma Forma Fisica de dizer; Estou aqui,torço por voce, . A impressao que da e que o Idolo esta mais perto.Imaginsa se ele começa receber cartas , fazendo consultas. Ele ta FERRADO, a menos que alguma revista dê a ele um cantinho , ou quem sabe uma Radio de ambito Nacional. Aqui em BH, temos, um medico homeopata que da dicas, , dentro de um programa de 30 m. ( Nao sei se rola grana, mas algum laboratorio deve estar patrocinando, se nao ninguem merece,ne) FUI. Beijos a todos

Aiza disse...

ISABEL tudo bem?
realmente meu deus isabel sempre me fazendo RIR vc é ótima, beijoss.

Fernando disse...

Oi, Téo.

É mais do que óbvio que você não tenha a menor idéia de quem eu seja, mas escrevi dois comentários no seu blog da Globo ( que eu não acompanho diáriamente, mas salvo no pc para ler de vez em sempre) e num deles citei uma frase da Rainha Suprema Madonna da música Nobody Knows Me:

Mas por que é que eu deveria me preocupar com o que o mundo pensa de mim? Não vou deixar um estranho me dar uma doença social.

E de doença social você deve entender, né doutor?
Bom, queria que você soubesse que fiquei muito encantado (mas encantado de verdade) com a sua participação no BBB e, sério, você merecia ter ganhado. Mas não ganhou, o que não é de todo mau. Como disse a Gy, você tem saúde e disposição para trabalhar e como disse você, tem uma profissão. E isso é lindo.
Sem contar que vi você no Pânico na TV com o Christian Pior e sinceramente morri de inveja dele, mas não pelo “chero” que ele te deu, mas pela oportunidade de poder ter falado com você. você pode até não acreditar, mas eu mataria para ter essa chance. você é extremamente iluminado, Marcelo. De verdade.
Ok, você deve estar pensando “é mais um que tá afim de virar meu amigo agora que eu to famoso”. Eu também pensaria nisso se fosse ao contrário, mas garanto que não é. Acredite, não tive vontade de escrever para nenhum outro BBB além de você por achar que eles não contribuíram com a vida das pessoas como você fez. Cara, fala sério, o simples fato de seus pais estarem recebendo cartas de pais de filhos gays é o máximo! Olha só a contribuição que você deu para o Mundo. E – como não poderia deixar de ser – há os que apontam. Eu sei bem como é isso, já fui muito apontado por todos, inclusive pela minha própria família e na hora que eu mais precisei deles, quando fui diagnosticado como esquizofrênico. Foi um período difícil, mas agora estou aqui há sete meses sem tomar um único remédio tarja preta. Ah, e eu adorei quando você disse que tinha “dois pés na loucura”.
Bom, Téo, acho que vou me despedir e desejar do fundo da minha alma que você seja muito e extremamente feliz. Saiba que se houvessem mais “Marcelos” soltos por aí o mundo certamente não seria esse mar de hipocrisia.
Um beijo e um abraço carinhoso pra você.
Fernando Arazão
fernandoyeu@gmail.com

Yara disse...

LOIRE LA LOAR - estou vendo a sua terra, assistindo a novela "pantanal" linda!!! perfeita!!
Conta um pouco da sua terra para nós!!Me parece que voce gosta muito daí, até no nome voce coloca pantanal.
Um beijo muito bom para você!
Yara

Marlon .* disse...

Yara, Loire, Aiza, Isabel
Obrigado! ;-)
E só espero que ninguém aqui resolva se consultar por correspondência, como disse Isabel!
heheheheheheh!!!
Mas podem escrever a vontade, viu?
Vocês também viram o "rodapé" do blog?
Quero a opinião de vocês!


Fernando, belo depoimento!
Obrigado!
Espero que Marcelo o leia.
Não posso garantir que ele responda, ok?

Abraços e volte sempre!

Yara disse...

Marlon - vi agora, nossa, que chique, tá bom demais! adorei! o toque que voce deu, nossa!! parabéns!!

Mas, heim!? os fãs mandar correspondência para o Marcelo, coitado, já não tem tempo nem para dá conta das coisas dele, imagina responder as mensagens endereçadas!
É complicado se dividir ou multiplicar em vários....

Gente, mando um beijão para todos!
Yara

Marlon .* disse...

Yara,

Ele não vai poder responder, é claro!
Mas pelo menos ele terá um tempinho pra ler. Isso é que é mais legal!

abraços!

sher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yara disse...

Oi Marlon, bom dia para você e os demais que aqui passam!!

Não sei se é pertinente, porém, refletindo a sua resposta, ontem, e pegando carona.
Refletir que o ideal seria o Fã-Clube tomasse esta iniciativa de interagir com os fãs.
Além de ser super delicado colocar em dia as mensagens, seria muito gostoso para o fã receber resposta da mensagem encaminhada.´
Seria um carinho muito grande em nome do Marcelo, o que acha!?
Beijos.
Yara

sher disse...

bom dia yara emarlon ea toda a galera
por favor nao estou conseguindo acessar o blog voci.. por favor alguem pode me infomar se esta noar?yara acho uma boa ideia a k voce sugeriu ao marlon.pode me informar se osite do faclube sera disponibilizado para aqueles k nao possuem orkut ne?
espero resposta e beijos

sher disse...

bom dia
por favor k estiver online poderia responder minha pergunta?muito agradecida
beijos

Bethy-Ctba disse...

oi sher, bom dia,

Eu tbm desde ontem, inicio da noite não consigo acessar a página
do VC... sempre fora do ar.

bjusss

Yara disse...

Oi Bethy e a Sher!!
Obrigada pelo apoio. Sobre a página do Vociferando, desde ontem que está assim,vamos aguardar, pode ser que o nosso querido Marcelo esteja reformulado lá, penso eu que seja isto!
Mas, heim, vamos passar adiante esta idéia para a Presidência do Fã-Clube, será um trabalhão, mas, logo virá os frutos!
Beijos para voces duas!
Yara

sher disse...

oi yara ,betty e oi aiza
a yara e a betty obrigada por me responderem.yara sabe dizer se o site do faclube sera para todos nao ? e nao sera no orkut pelo menos foi o k me informou a claudia sadu pois nao tenho orkut.
aiza amiga tudo bem com voce?um grande beijo para voce . aiza voce viu k na 2 feira otvfama chegou a anunciar uma noticia da carol emarcel o porem acabaram nao mostrando a reportagem.
beijos para betty ,yara e aiza

Marlon .* disse...

A todos, boa tarde!

Quem toma conta do Vociferando é a revista QUEM. Talvez eles estejam mudando alguma coisa lá...
Ou talvez tenha saido do ar mesmo...

O site do fã clube será aberto para todos os fãs de Marcelo!

O TV Fama fez a matéria mas ainda não passou. QUE MALDADE, SEU NELSON RUBENS!! AFF!!

Tchau!!

claudia disse...

Marlon Boa Tarde ..
Nem li tudo só seu comentário . Está acontecendo alguma coisa ?
TOM ..boa tarde
Meninos e Meninas ..boa tarde

Beijos

Claudia Sadú

claudia disse...

Gente agora li tudo

Fiquem despreocupados o site fica prontinho loguinho . Já está em fase finalissima ..é que´pedimos pra ser mudada a primeira página ..Tudo do Marcelo é de todos ele adora ( não é Marlon?) que estejamos aqui podem crer e agradece todos os dias . Vamos ficar calmas (os) (rsrs) e unidos(as). Quem não tem orkut poderá sim acessar o site .Desculpem a demora . Qualquer dúvida perguntem por aqui que estamos a disposição . Beijos
Cláudia Sadú

Aiza disse...

bom dia gente, estou um pouco devagar, pois a virose me pegou, mais já já me recupero.
oi sheila minha amiga, tudo bem, com vc?

Marlon ficou lindo o template do blog vc é muito dedicado.
eu já tinha elogiado.
estar maravilhoso. bem original.
essas fotos ficaram ótimas.


vamos ficar atentos com o tv fama, se eles fizeram a matéria com certesa vai passar.

nos poderiamos mandar e,mails
pra lá cobrando a matéria.
muitos fãs mandando eles se ligam. sinal que os fãs assistem. eles querem audiencia.
é porque a rede tv é assim
devagar e essa produção do tv fama eu não sei não viu??

tchau beijoss.

Aiza disse...

Marlon sÔbre o comentário de isabel, meu DEUS já pensou, esse horror de gente se consultando por correspodencia ??
Marcelo ia pirar, de vez kkkkkkkkkkkkk, aí aí que loucura.
beijoss.

Yara disse...

Essa Aiza é engraçada, este kkkkk que é mais engraçado ainda! Menina já pensou a multidão de gente se consultando, tadinho dele, eu concordo com voce Aiza!
beijos

Bethy-Ctba disse...

Concordo com a YARA E AIZA.

Imagino que o Marcelo até gostaria de poder atender e responder cada carta de fã, mas e o tempo? Kd?

Gostei da sugestão da Yara.

É possível implantar isso Claudia
Sadú?

bjos meninas.

Bethy-Ctba disse...

Boa tarde Marlon e Claudia Sadú!

O Marlon já explicou, que quem administra o VC, é a QUEM...
Mas está a quase 24 hs fora do ar...
Nenhuma novidade do DM, (aliás sem atualização a 05 dias) e no TOM, já esgotaram os assuntos do momento, concordam?

Como fã e mais que tudo, torcedora pelo sucesso do Marcelo, temo que os fãs de dispencem mais ainda.

Claudia Sadú, não se sinta cobrada, ok? sei da tua batalha...
mas podemos fazer algo para ocupar esse vazio? (provisório sabemos)

Que tal o sorteio ja sugerido de algumas camisetas, (das torcidas). entre os fãs ja cadatrados?

Olha, sou só fã mesmo, querendo ajudar e a disposição..

bjos

Bethy.

Bethy-Ctba disse...

corrigindo:

Fãs se dispercem...

LaLoar do Pantanal disse...

Yara!

Adoro o Pantanal pq meu pai foi criado ali, dentro de uma usina de açucar, de nome Usina das Flechas - isso, perto de Cuiabá...

Conheço esta fazenda onde foi filmada a novela "Pantanal".

Pertencia (não sei se pertence ainda) ao Dr.Orlando Rondon.

Sabe aquela outra fazenda que tem aquele casal com uma filha de cabelos pretos, bem curtinhos, que já está de paquerinha com o Jôve?

Pois, naquela fazenda (que era do Seo Cândido - irmão do Dr. Orlando...) que fiquei 30 dias de férias de julho... -- mas eu tinha 17 anos.

Andei tudo por ali, à cavalo, espantando os jacarés... e a gente dava risadas dos medos que eles tinham da gente.

Jacaré tem medo, viu?

E por causa que os proprietários eram irmãos, volta e meia estávamos nesta fazenda da novela. Era vizinha...

Tudo lá é liiiiiindo de viver! Cheio de pássaros de todas as cores, de garças brancas e rosas, de tucanos e mais tucanos... - da siriema... (linda), e da onça pintada tb - (cruuuzes!)

Saudades eu tenho..., principalmente do peixe, Dourado, Pacu, Lambarís...; maaaaas, de voltar lá..., de jeito nenhum!!

Quero mais é ir-me daqui, dentro de 3 anos, - ou para o Rio ou pra Santos...

Chega de mato, de verde..., de canto de passarinhos..., de pios de corujas..., de acordar com barulhos de papagaios e pirirquitos...

Adooooro São Pauloo!! Adoro o Rio, principalmente Copacabana...

Ai! não agüento mais este silêncio...

beijos no core!
Loire

.*

Aiza disse...

pois é yara o Marcelo ia pirar, e tbm ia dá belas gargalhadas. com esse sorrisão.
boa tarde pra todos.
yara sheila Bethy, laloar Marlon.
concordo que silecio.
cadÊ o nosso amigo Marcelo.

beijoss

LaLoar do Pantanal disse...

hahahah, Aiza!

Estou me referindo ao silêncio de onde moro, aqui no Carandá Bosque de Campo Grande...

Mas, bem lembrado por vc: pq este silêncio de Marcelo, não?

Aí, como sou meio pessimista, meio desconfiada como uma boa pantaneira que sou, fico a pensar:
- será que ele quem que o esqueçamos?!
- será que cansou de nós?!

...
bjo

Yara disse...

Gente, boa tarde para todos!!
Loire adorei a descrição do pantanal!!
Eu não sei se posso falar, mas, já falando, olha, eu sei que o Marcelo anda ocupadíssimo mesmo, dá para notar nestas 'ausências'.
Portanto, não vamos nos dispersar!!Fã que é fã, não diz, não, ao seu ídolo ou "objeto do desejo".

EStá muuuuiiiito ocupado!!para nosso bem, porque logo virá boas notícias.

Sobre fãs - Claudia Sadú estou cheia de ideias e sugestões: Acredito que como fanzocas que somos, eu, BethyCtba, Loire, Aiza, quem mais, meu Deus, todas incluindo, para não injustiçar ninguém aqui, para ajudar no seguinte aspecto:
Primeiro - poderíamos fazer uma reunião online para sugerir algumas atividades boas, que o fã-clube produzisse e depois levasse para a mídia, com a presença do Marcelo.
Segundo - Enquanto ele trabalha a todo vapor nas suas atividades, especialmente do livro, que tal, criarmos um movimento de idéias que toda semana, viesse para a mídia, formatos de coisas superinteressantes que relevasse mais e mais a imagem do nosso querido Marcelo.
Terceiro: - Estas são algumas sugestões a priori, que penso, são muito importantes, para movimentar a galera toda e por fim aparecer o trabalho e o rostinho do amado Marcelo.
O que que voces acham??? Não é uma boa ideia, vamos pensar em conjunto??
Beijussss
Yara

Yara disse...

Marlon - Boa tarde!!
Eu tenho aqui comigo, várias fotos do Marcelo, dele sozinho e com fãs, só que não tenho o nome dos fãs,o que voce acha, devo mandar ou não?? Me responda 'please'.
Beijusss.
(Estas fotos estão em tamanho original, chegando aí, veja o que voce faz, para enquadrar no tamanho exato!!)

vicka disse...

OLA MINHA GENTE QUERIDA,
ACHO QUE SEI PORQUE MARCELO ESTA MEIO SUMIDO, EU ESTIVE NO ARRAIA SEXTA E TIVE A ALEGRIA DE CONHECER A MAE LINDA QUE ELE TEM,( NOSSA QUE PESSOA ENCANTADORA, VOCES NAO ACREDITAM) E ELA ME DISSE QUE IA FICAR NO RIO COM ELE ATE HOJE, QUE POR INCRIVEL QUE PARECA ELES AINDA NAO HAVIAM CONVERSADO E ELES COM MUITAS SAUDADES UM DO OUTRO, DEVE SER ISSO ENTAO, O QUE VOCES ACHAM?
BEM, DE TODO JEITO, ELE NOS DEIXA COM SAUDADES TAMBEM...
E MUITO LINDO ESSE HOMEM GENTE!!!!
BEIJOS,

Marlon .* disse...

Yara, pode enviar, pois caso eles não publiquem no Dois Minutos, pelo menos fica no acervo deles. Marcelo gosta de ter essas fotos arquivadas.

e se quiser mandar cópias das fotos pra mim também, fica a vontade!! hehehehe!

Onde foram tiradas essas fotos?

Vicka, gostei da notícia!
Dona joana parece mesmo uma mãezona muito simpática!!
Obrigado!

Yara disse...

Estas fotos foram tiradas aqui em Brasília, no evento do Teatro dos Bancários, lembra? foi logo quando ele saiu da casa!
São muitas, vou enviando de pouco a pouco, as mais bonitas e as que tem ele sozinho e as com os fãs! Chegando aí, voce ajusta do seu jeito. Gostaria que voce fizesse tipo uma moldura, não sei se é assim o nome exato que voce dá, aos retoques!Faça do seu jeito e tá bom demais!!
Beijus, aguarde que vou mandar!

Marlon .* disse...

Yara, você chegou a enviar essas fotos para Marcelo ou Graziella?
é que pra publicar aqui terei que perguntar a eles se tem algum problema ou se posso botar assim mesmo.
Ok?
Mas mesmo assim, gostaria de vê-las.

Abraços!

Yara disse...

Marlon, enviei sim, logo depois que ele foi embora, mandei 2 cds com muitas fotos,ela disse que ia fazer RSS com as fotos.
Pergunte a ela se pode publicar, caso contrário guarda contigo, é um acervo não é?
Veja lá e me fale!
Beijos