quarta-feira, 11 de junho de 2008

Fotos do Debate

(Obrigado pelas fotos, Deize!)

17 comentários:

ana uberaba disse...

gente como foi o debate ontem?não estou me aguentando de curiosidade.

ana uberaba disse...

o gente não façam isso comigo,que maldade,vou ficar na curiosidade?

advogada disse...

Oi gente!!
Eu também - quero saber como foi o debate.
Marlon sabe de notícias?
Yara

sher disse...

oi galera do bem
infelizmente ontem nao pude entrar e talvez hoje tambem.meu especial alo para minha amiga ayza eum pedido por favor retorne.pense com calma e retorne ta.oi yara tudo bem?sera k a claudia sadu sabe quando vai sair esta revista de noivos?oi marlon um bom dia para voce.yara minha irma tb e advogada.por favor nos de noticias. ayza por favor nao tenho orkut menina volta.
beijos

sher disse...

ana uberaba
hoje por volta das 2 da madrugada li no dcpl k o marcelo e a susan arrasaram.
beijos

sher disse...

a diretoria do fa clube
por favor para nos k nao temos orkut poderia passar os eventos k o marcelo estara?bem como revistas k tenham reportagens sobre ele.por favor ja perguntei acerca da revista de noivas .aguardo uma resposta caso voces tenham conhecimento.
aiza retoene
beijos

sher disse...

ayza
deixei recado para voce no dois minutos.
beijao
volta volta volta volta volta volta

sher disse...

oi pessoal
por favor quem ta omline k responda ta.
beijos

advogada disse...

Oi Sher,
Eu ainda não tenho notícias, mas, assim que entrar eu falo para vocês.
Beijos para você.
Yara.

( Recado para Aiza, olha menina! se eu for a ganhadora da camisa sorteada no fã clube do Marcelo, em sinal ao seu grande amor e estima ao Marcelo, eu lhe dou a camisa tá, fica tristinha não, nós gostamos de você).
Beijos carinhosos.

Marlon disse...

Oi, gente!
As notícas que tenho do debate são as mesmas de vocês: só no DCPL e no orkut...

A revista de noivos sai na segunda quinzena de junho.
Quase, quase... hehehhehe!!

advogada disse...

Oi gente!
De fato, acho que as notícias mais próximas são do DCPL, a carinha do Marcelo falando está ótima, indica que ele se saiu bem!.
Beijos

sher disse...

oi galera
no jornal extra siz k mostrara um video com os melhores momentos do debate no seu site fora k ja foi mostrado dos bastidores.
beijos

Aiza disse...

oi gente estou aqui sheila vc é 10 menina.
ontem, um trator passou por cima de mim.
mais estou aqui vivinha que dá gosto. rsrsrs.

juju disse...

OI GENTE, EU FUI NO DEBATE, ELE ESTAVA LINDO, ALEGRE, FELIZ DA VIDA...
O JEAN FOI MEIO CHATO, FALOU MAIS DO QUE A BOCA, NAO PARAVA DE FALAR, E O MARCELO JA COM CARA DE TEDIO, SE CONTROLOU, FOI ELEGANTE ATE O FINAL, ADOREI,
DEPOIS FIQUEI LA, FEITO UMA DOIDA, TIRANDO FOTOS, FILMANDO ELE, NUNCA IMAGINEI CHEGAR TAO PERTO DELE, FOI DEMAAAAAAAIIIIISSSSS.
ELE E TAO LINDO GENTE,...TAO LINDO, NEM ACREDITO ATE AGORA EM TUDO QUE ACONTECEU ONTEM A NOITE, NAO QUERO FALAR DEMAIS, SE QUISEREM DOU MAIS DETALHES...

Aiza disse...

juju que sortuda menina.
estou com uma pontinha de inveja rsrsrsrsr. brincadeira heim??? que legal vc conseguiu. parabens. garota.

vicka disse...

PREFIRO NAO FALAR SOBRE COMO FOI O DEBATE ONTEM ATE PORQUE COMPREENDO QUE QUEM MORA TAO LONGE DO RIO, FIQUE MEIO QUE "TRISTE" POR NAO TER ESTADO LA, MAS SAIBAM QUE ELE ESTAVA MESMO MUITO FELIZ, COMO VOCES VEEM NAS FOTOS, ESTAVA RADIANTE, COMO ELE E.
PENSEM QUE REPRESENTAMOS BEM TODOS QUE O ADMIRAM, E SO. UM DIA VOCES TAMBEM ESTARAO PERTO DELE, ACREDITE.
VALEU.

Aiza disse...

Que bom que bom estar pertinho. daquele monumento.
rsrsrsrs.
Não é possivel que ele não venha um dia aqui na cidade do sol. pegar um bronze rsrsrsrsrs. NATAL. RGN.
MARCELO VAMOS VER A POSSIBILIDADE. VAMOS ESTUDAR O CASO. rsrsrsrs.