segunda-feira, 2 de junho de 2008

>>> Lembrete: VideoChat da Globo.com <<<

Nosso querido Marcelo deixou um recadinho nas comunidades do orkut:

"Pessoal,

O chat da QUEM está marcado para a próxima segunda-feira às 15h na globo.com.

No endereço: http://videochat.globo.com/
Vejo vocês lá

Bjão

Téo"

Então, galera, vamos comparecer!! E fazer dúzias de perguntas!!
E logo mais as 19:50 começa o TV Fama com a pequena entrevista de Marcelo, na RedeTV.

E pra matar a saudade, um vídeo de Marcelo e Gyselle no Piaúi! Ê, festão, hem?

29 comentários:

Unknown disse...

Da primeira vez que vi este vídeo, quando cheguei na metade, já estava chateada porque pensei que Gyselle não ia dançar com o Marcelo, mas eis que surge a "piriguete" e ela arrisca uns passinhos com o Dr. maravilha...
Lindo os dois, ainda bem que Alez não foi, ia estragar tudo... rsrs...
Gente, como ontem foi domingo e quase não tivemos notícias do Marcelo, eu andei vasculhando as notícias antigas dele e revi aquela foto de quando ele sai da casa...
Meu Deus, eu acho muito bonito ele sair de braços aberto, e o fotógrafo captou aquele sorriso de satisfação dele, é muito emocionante mesmo...
Eu não poderei participar do chat, mas quem for, deixe seu testemunho, please!!!!
Bjos.

LaLoar do Pantanal disse...

Eitcha, festa gostosa essa! Dá vontade de dançar... e com Marcelo - é lógico!
E como ele dança, héin!? Bem, isso ele demonstrou bastante na casa do BBB; e é bom lembrar que Jayme Aroucha, em suas aulas, elegiou-o merecidamente..
e... dá-le Marcelo!!

Beijo no core!
Loire

Aiza disse...

É JÁ tinha visto esse video
mais não me canso de rever-lo
quanto mais assisto dá mais vontade. rsrsrs.
isso é que ser fã. rsrsrs.

leila eu tbm me chatiei, senti a mesma coisa que vc.

advogada disse...

Marlon - bom dia !
Acho que encontrei a resposta da pergunta de ontem - lembra?
Então, a resposta por incrível que possa parecer(será coincidência?!) está na pagina de uma crônica do Eduardo Vieira da Costa da Folha Online - SP, me acabei de tanto rir, leia por favor, muito hilário.As comparações muito interessante!
Um beijo. Yara

ana uberaba disse...

gente aproveitem o chat por mim não poderei ver,mas espero que seja postado aqui.beijos e aproveitem

Aiza disse...

ANA DE UBERABA, estou atenta.
vamos ver se eu tenho sorte dele responder a minha pergunta.

Acabei de assistir a entrevista da vidente no bom dia mulher da olga bongiovanne.
o assunto era falando sôbre inveja. o assunto era com GYSELLE.
O jeff perguntou do relacionameto da GY com gringo.
e ela falou que daqui uns 8 mêses o namoro não vai durar
pois ela falou que nesse namoro
há muito interesse.
tchau. bom dia pra todos.

Andreson Carvalho disse...

Nossa, fiquei um tempo afastado e tem tantas novidades que estou até tonto! rsrs

Vamos ver se consigo me atualizar!

Uma ótima tarde para todos!

Forte abraço.

Marlon disse...

Andreson, bem vindo de volta!!
Fique a vontade, a casa é sua!
Abraços! :-)

isabel de lima gomes disse...

Aiza , recebi suas MSG . Achei lindas . OK. quando tiver mais , mande pra mim. Estou aqui na espera do CHAT, nao sei se vou conseguir entrar. espero que sim. Beijos a todos e espero que alguem pergunte como esta o coraçao? e ele responda . Preenchido. Estou solteiro, mas nao sozinho, pra deixar a GY com ciumes.No entanto quero que ele fale sobre GY, e deixa todo mundo confuso , querendo saber quem esta tocando seu coraçao, mas so de mentirinha pois continuo torcendo pelos dois (GY e Marcelao)-Beijos

Aiza disse...

OI BOA TARDE. isabell que bom vc recebeu menina, que legal, vou mandar mais eu tenho muitas.
vc já estar com o meu email, agora tá ótimo. podemos conversar a vontade.

EI eu estou anciosa, só esperando o chat.

ana de uberaba não esqueci de vc.

andreson que coisa boa vc voltou, legal, senti sua falta.
seja bem vindo, garoto.
vc não pode ficar de fora.

oi Marlon bom dia.

Aiza disse...

Esqueci, isabell vc me mata de RÍ. rsrs.
vc é ótima.
tchauzinho pra todos.

Oskar disse...

soh assisti um pedaço!!
buaaa...
coloquem o video mais rapido possivél!!
brigado
bjo para todos os fans do Marcelo, e para ele claro!

Aiza disse...

Boa tarde. amei o chat adorei.
Deu pra matar a saudade, um pouquinho.rsrsrs só que com o Marcelo se passar o dia todo agente nem sente. porque é tão prazeroso assisir.
FOI muito rica a entrevista, ele é sensacional, sempre muito simpatico, muito engraçado, ele mesmo Rí com as perguntas, muito risonho até sempre muito centrado, objetivo, nas respostas.
Mais perguntas no lado profissional.
falou da clinica e tbm do livro disse que o livro não é pra agora, que estar sem tempo.
preguntaram sôbre novelas, se ele gostaria de escrever, ele disse que sim mais tbm não era pra agora, porque novela não se faz de uma hora pra outra, é um desejo mais lá pra frente,
disse que quer mudar o visual, tirar a barba, pra não ficar tão reconhecivel, andar mais tranquilo.
falou que por onde passa é reconhcido pelas pessoas.
falou dos blogs disse que gosta dessa troca dos fãs interagindo comentando um com o outro o que o outro escreve,
pretende postar mais vezes.
poster menores.
ele realmente estar muito ocupado. sem tempo pra nada.
e´isso eu acho que vai ter o video é melhor pra quem não assistiu. isso é só algumas coisas. beijoss.

Unknown disse...

Gente, se alguém aqui, assim cmo eu, não teve a oportunidade de participar do chat, não precisa ficar chateado não porque eu fucei e achei: http://videochat.globo.com/GVC/arquivo/0,,GO12177-3362,00.html
Tem a íntegra escrita das perguntas e das respostas...
Respostas concisas e com a deselvontura digna dos escritores que cita e que diz admirar!!!
Pena que não rolou nenhuma perguntinha sobre relacionamentos e não que eu esperasse mesmo que ele declarasse todo seu carinho à Gy, mas a esperança sempre fica, neh???rsrs
E, olha, sabe que não acredito em cartomantes e videntes, mas para crer que Gy largará em breve do francês eu até me afilio à idéia...
Como seria bom se, caso isso acontecesse mesmo, ter um ursão amigo consolando... e por falar em urso, parece que Gy ainda continua com aquele que ganhou do nosso dr. maravilha!!!!
Bjos à todos e perdão não ter postado durante a tarde, mas tava no trabalho...rsrs

Unknown disse...

Aiza, respondi à vc no post da festa disco, não sei se vc já viu...

ana uberaba disse...

gente me conte as novidades do chat,já li algumas coisas que vocês escreveram,só faço um pedido marcelo não tira a barba não,você fica lindo com essa barbinha.

ana uberaba disse...

gente me conte as novidades do chat,já li algumas coisas que vocês escreveram,só faço um pedido marcelo não tira a barba não,você fica lindo com essa barbinha.

ana uberaba disse...

uma dúvida,no site dois minutos estão textos antigos,os atuais não estão aparecendo.o que acontece?

Aiza disse...

oi boa noite. leila eu gostei
do que vc falou agora, realmente.
é tbm ví o chat só mais sôbre vida profissional. carreira clinica, os livros, os projetos. daqui pra frente.
A vida pessoal muito de leve.
falou dos blogs.
Eu acho que ele pediu pra que não falassem da GY.
Eu até compreendo.

leila eu ví seu recado legal.
eu acho o Marcelo muito seguro.
ele evita esses assuntos, pra não se chocar com ela.
ele é sensacional.
tomara que alguem coloque o video eu quero ver muitas vezes.
rsrsrs. não me conformei.

ana uberaba disse...

aiza me conta menina conseguiu fazer alguma pergunta?me diz como foi a entrevista?

ana uberaba disse...

aiza me conta tudo vai me deixar morrer de curiosidade?

ana uberaba disse...

alguém pelo amor de deus me conta como foi o chat?marlon?aiza?yara?leila?izabel?alguém por favor.

ana uberaba disse...

MARCELO PELO AMOR DE DEUS NÃO TIRA A BARBA,O SEU CHARME ESTÁ JUSTAMENTE NESSA BARBINHA.VOCÊ FICA LINDO COM ELA.

Unknown disse...

Ana de uberaba, tem o resumo do chat no site http://videochat.globo.com/GVC/arquivo/0,,GO12177-3362,00.html
mas já vou lhe adiandtando que ele falou muito de sua carreira, manteve o foco de suas respostas tão-somente nisso, não houve perguntas sobre nenhum dos outros brothers e ele disse que pretende fazer um programa de TV, abordando assuntos interessantes e com pessoas que contribuam...
Pretende tb, no futuro, escrever novelas.
Desculpa não falar mais, é não me lembro mesmo, eu não vi ochat, não acompanhei ao vivo, mas li tudo nessa página que te passei.
Bjos.

Cláudia disse...

Ana boa noite ..Olha salvei toda a entrevista e a colei lá na comunidade fã clube oficial Marcelo Arantes ...no Chat ok ? Beijosssss

advogada disse...

Ana,
Desculpe eu nao acompanhei o chat, mas, Aiza passou todas as informações ai em cima.
Pelo visto - parece que foi sucesso!!

Aiza, vi a sua carinha na comunidade do Marlon!! muito legal. Amigos do Dr. Marcelo.

Beijos para todos.
Yara

Aiza disse...

OI YARA vc viu?rsrs pois é sou eu mesmo.
quem quizer me conhecer vai lá, na comunidade, amigos do dr marcelo. rsrs.
É ana de uberaba o chat pra gente relatar ele assim é um pouco complicado porque, são muitas perguntas e respostas, sem querer agente esquece algumas coisas. mais eu falei mais ou menos, aí o que eu ia lembrndo eu comentava.
Não fiz nenhuma pergunta.
mais fiquei satsfeita porque o que eu ia perguntar acho que era justamnte o que ninguem perguntou.
que era assunto da vida pessoal dele. eu ia perguntar como estava o coração dele.rsrsrs
mais esse assunto não foi se quer tocado. que era sÔbre a GY. a amizade deles?
é isso. beijokasss.

Aiza disse...

Ana de uberaba vc conseguiu ver o chat? gostou? menina eu mandei perguntas mais não deu não tive sorte. infeslimente.
mais tudo bem. o importante eu assisti e pronto.
beijos.
oi marlon já foi dormir? até amanhã. bom sono.

Unknown disse...

Ah, é uma peninha que eu vou estar na escola...
Não vou poder ver...

Mas será que vão colocar no youtube?