terça-feira, 3 de junho de 2008

Vociferando: Video do Chat da QUEM

Novos posts no Vociferando.
Um sobre o homossexualismo na forças armadas, inclusive falando um pouco sobre sua experiência no exército:

O outro post é o vídeo do chat da QUEM:

Mas você quer saber o que significa "vociferar" ?
Segundo o Houaiss:
verbo
  • intransitivo
    1 falar aos brados ou colericamente; berrar, clamar
    Ex.: o patrão indignado vociferava na cozinha
    transitivo direto
    2 proferir (algo) aos gritos ou com voz forte e clamorosa; clamar, exclamar, gritar
    Ex.: v. insultos e reclamações; vociferou que tinha razão
    transitivo indireto
    3 reclamar com veemência ou cólera de (algo ou alguém); dirigir comentários desagradáveis ou acusações a
    Ex.: v. contra o governo; a turba vociferava contra o condenado
Alguma dúvida?
Perguntem ao vociferador:
  • adjetivo e substantivo masculino
    que ou aquele que vocifera

(Obrigado pelo "Print", Eduardo!)

41 comentários:

Aiza disse...

oi bom dia pra todos.
oi Marlon as letrinhas azul ficou legal melhor.
Sôbre a palavra vociferando.
Eu já tinha uma noção do significado.rsrsrsr porque ferando, vem de ferar de fera, rsrs o que uma fera faz? tem momentos na vida da gente que nos viramos umas feras né verdade? e com certesa em se tratando do Marcelo, claro ele tbm tem o momento fera de vocifarar rsrsrs. beijosss.
não sei se me expressei correto. mais valeu. tchauzinho.

Aiza disse...

mais tarde eu volto em galera.

Cláudia disse...

Aiza querida : vociferar de vez em qdo faz bem ...sabe tento mas não consigo mesmo . Agora comecei a treinar ..quem sabe bem articulado eu consiga aprender a Vociferar . Beijos amiga .
TOM boa tarde ....
Cláudia Sadú

Aiza disse...

Ei voltei, ainda falando na palavra vociferando.
quantas vezes na vida da gente nós não falamos assim, fulano estar uma fera, por motivo de uma raiva algo que irrite alguma coisa injusta que agente sofra, existe vários motivos de um ser humano se virar numa fera.
se vociferar.
gritar, chorar esbravejar, reclamar, tomar satisfação, ficar bravo com algo que não lhe fez bem, que vc não gostou.
coisas que lhe feriu.
isso tbm é se chamar de Fera Ferida. então fica vociferando.
idignado com alguma coisa.
eu só tenho uma coisa pra dizer. Marcelo é um fera em inteligencia, sabedoria.
realmente ele mexe com as nossas cabeças. rsrs. beijoss.

Aiza disse...

claro claudia sadú com certesa.
de vez em quanto é bom sim. vociferar eu tbm
tchauzinho beijos

Unknown disse...

Meus queridos e minhas queridas... peraí, essa frase é do Marcelo... rsrs...
Gente, que saudade qu eu tava, fiquei o dia todo impedida de me comunicar com vcs, mas aqui estou para cumprir minha missão de fã do Marcelo.
Bem, como tb sou fã da Gyselle, andei procurando notiícias de nosso querido Marcelo pelos blogs, comunidades e coisa e tal e achei algumas fotos que ainda não tinha visto...

Marlon, caso vc queira colocar no picasaweb, as fotos são oriundas da comunidade blogo ao sungo, mas o Marcelo está bem visível e muito feliz em todas elas...
Então, os links são:

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=2545204311377875189&aid=1211809759&pid=1211835394075

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=2545204311377875189&pid=1211835109105&aid=1211809759

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=2545204311377875189&aid=1211809759&pid=1211835185513

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=2545204311377875189&pid=1211835173856&aid=1211809759

Bjos gente!!!!!

Aiza disse...

OI Leila tudo bem o importante é que vc estar aqui menina, com boas noticias rsrs quando eu vejo o seu nome eu já penso com certesa vc vem trazendo novidades sôbre eles dois. muito bom não só eu como isabell, e outras aqui quer saber de algo sôBRE OS DOIS. eu e isabell com certesa.
até mais tarde, vou dá uma voltinha nos outros blogs e nos sites pra ver se tem novidades. rsrsrs. tchau beijos.

ana uberaba disse...

oi gente boa noite,cheguei agora do trabalho,e aí alguma notícia?

Aiza disse...

OI ana de uberaba boa noite.
tudo bem? com vc? menina não temos nada de novidades
já naveguei por todo canto e nada. até mais tarde. beijoss.

sher disse...

oi ayza
alguma novidade?a isabel k e fa da gy sabe algo sobre a revista de casamentos noivas e festas tipo se vai ter noite de autografos/voce entrou nosite daquele cantor espanhol k falei no post ontem?
beijao

sher disse...

aiza
omeu post sobre esse cantor esta logo abaixo no outro post k dala links e atualizaçoes.sabe a data k encerra ocontrato do marcelo com a globo?
beijao

Unknown disse...

Esqueci de dizer no post acima que as fotos do link que deixei são da festa em que Marcelo esteve junto com Gyselle...
Eles estavam muito lindos!!!!!
E a Gy, reclamando porque jogaram uma latinha de cerveja no palco que, graças à Deus não atingiu o Marcelo... muito lindo ela defendendo ele...
Aliás, no blog oficial dela, ela deixou um recadinho para todos os seus fãs para que não ofendam os outros bbbs pq não há motivos para isso, é bem verdade que ela incluiu todos os bbs, mas acho que no fundo ela estava se referindo muito mais ao Marcelo, pq infelizmente, existem muitos fãs dela que não gostam dele...
Legal também é que no perfil 3 do orkut dela, ela postou duas fotos em que ela está com o Marcelo no evento em Brasília, creio que não tenha colocado as demais por causa do Alex, pq convenhamos, ´por mais que eu torça para que ela e Marcelo um dia se acertem, por enquanto ela tá com o Alex e seria chato mesmo... afinal ele tem razão de sentir ciúme, Marcelo é lindo mesmo!!!
Nesse mesmo perfil 3 da Gy ela add apenas seis comunidades e dentre estas, lá está a comunidade do Marcelo, destaque ainda que, de todos os bbbs que possuem seus fãs clubes e, respectivas comunidades, a única que ela add foi a dele...
Bem, pelo que fiquei sabendo, qdo foram ao Piauí, Gy e Marcelo participaram de uma sessão de fotos, tenho procurado incansavelmete tais fotos, mas só acho as da Gy, a menos que me tenham dado informação errada continuarei procurando...

sher disse...

oi leila
sabe me dizer sobre o lançamento da revista em k ambos sao capa ?
beijos

sher disse...

aiza
sabe algo sobre a jackiefly? desculpe acho k escrevi o nome dela errado.
beijao

Marlon disse...

Olá!
Sher, JackyFly é uma membra da comunidade
Marcelo Arantes (Oficial) e foi assistir a peça "Eu tenho a última temporada", no dia que Marcelo tava lá! Ela tirou foto com ele e foi essa foto que inaugurou a seção de Fãs do Dois Minutos!
A primeira foto é JackyFly e Marcelo.
Sortuda, hem?

sher disse...

marlon
e ai teve tempo de entrar naquele site k te falei? eu da jackyfly e k nao vejo mais nenhum comentario dela.
beijos

Unknown disse...

Sabe gente, tenho uma teoria...
O Marcelo é uma pessoa extremamente sincera, direta, fala o que quer, quando quer e da maneira que julga mais correta...
Um pessoa que, como todos sabemos, não mede esforços em sua busca incansável pela sinceridade quer dentro quer fora da casa do bbb. É da personalidade dele não ter qualquer problema com a discussão, afinal de contas como seres viventes em sociedade somente com o aprofundamento das relações poderemos atingir uma parcela daquela felicidade ideal...
Pois bem. Para explicar minha teoria, levemos em consideração o quão inteligente é Marcelo e, como uma pessoa totalmente centrada, sabe qual é o melhor momento de expor abertamente seus sentimentos, assim como fez na casa e quando é melhor momento para calá-los...
Há algum tempo tenho notado que ele vem usando de mensagens subliminares quando o tema, mesmo que vagamente, tenha relação com a Gyselle...
Em entrevista ao Ego, na noite de estréia da Gyselle no show do Vinimax ele disse que se importava de verdade com ela e ficava feliz porque Alex estava cada dia mais interessado em acompanhar de perto o sucesso dela... em outras palavras, acompanhar o sucesso que nada, é vampirismo mesmo...
Depois, quando das fotos para a revista de casamentos disse que estava emocionado, principalmente por tirar aquelas fotos com a Gy, pessoa alegre e comunicativa... em outras palavras, pura felicidade de estar ali com ela... se por acaso fosse a Nat, seria a mesma coisa? acho que não...
Como poderia ainda deixar de falar naquelas letras de músicas do fotolog pessoal dele?
Embaixo de cada foto uma música que se adapta à ela... por exemplo tem uma foto do dia em que ele chorou para a Gy e embaixo uma música que fala de saudade e falta que uma pessoa faz...
em outra, a lavando as mãos tenta representar a letra da música 2 bicudos de Ana Carolina, e com a caps lock ativada para, entre outras, a parte que diz?: desesperar também não vou, não vou deixar você escapar...
em outra, minha preferida, a foto com Gy no jantar, a música fala de alguém que tem um jeito estúpido mas é assim que sabe amar...
e, por fim, na foto em Brasília, a música de Cazuza que diz que amizade fica melhor ainda quando vira amor...
É claro que em alguns momentos ele foi mais explícito como no "ela sempre será bem vinda em minha vida", depois eufemizando: Ela e o namorado sempre são bem vindos em minha casa, mas a declaração de que Gy teria sido o maior presente que o bbb lhe deu supera todas, principalmente pq foi repetida no De cara pra lua e na Caras online...
É gente, acho que a política é o melhor negócio nesse caso, porque assim que o namoro dela não engrenar mesmo, ela além do ursinho que ganhou do dr na casa, vai ter um ursão de carne e osso para ampará-la...

Unknown disse...

Olha Sher, creio que o lançamento desta revista a que você se refere tenha sido o evento em que o Marcelo e a Gy foram em Brasília, porque vi fotos dos dois lá e atrás tinha um pôster enorme da Gy vestida de noiva...
Bjos menina e boa noite...

isabel de lima gomes disse...

Leila, Aiza,Terezinha,Ana,Anne, Mariana, Eliane carioca e outros tantos que nao lembro o nome: No Site HTTP://videolog.uol.com.br, tem quase todos os videos capturados do perper-wie do BBB8 e se alguem quizer lembrar as cenas mais marcantes do CASAL 20. e so pedir para listar BBBLOBO, e voces vao se emocionar profundamente. Abraços

sher disse...

oi leila
gostaria de te perguntar algo.nao vou entrar no merito dos sentimentos do marcelo para com a gy pois e uma coisa dele .o k ele ja provou k e uma pessoa maravilhosa e com grande integridade e verdadeiro em seus sentimentos.o k me chateo muito e k no dia dapremiaçao a gy nao tenha tirado uma foto do lado dele mesmo com todo ciume do alex pois o marcelo e seu amigo ne?e outra no seu fa club dizerem k o alex ganhou o premio de personalidade do ano.para falar a verdade o k esse rapaz fez para receber algum premio? la simplesmente o marcelo e odiado por boa parte.desculpe porem estava com isso entalado.
beijos

Cláudia disse...

TOM ...Marlon Boa noite . Vc teria algo de qdo Marcelo inaugurou e ou visitou o jardim planejado por ele em Capitólio - Escarpas do Lago ? Beijos . Obrigada ;

Equipe TOM disse...

Cláudia, não tenho fotos do Jardim, pois não foi divulgado, mas tenho fotos da viagem dele a Capitólio e Piumhi.
Vou por no álbum do Picasa e depois aviso, ok?
Abraços!

Marlon disse...

Leila, obrigado pela dica das fotos do blogo ao sungo!
Já foram postas no álbum do Picasa.
Também acrescentei dois álbuns com fotos de Marcelo em Piumhi e o ensaio do Fuxico.
Abraços!

Aiza disse...

oi gente.cheguei.
Leila amei seu comentário, é verdade, tudo que vc falou.

sheila concordo em genero numero e grau. eu tbm acho que ela era pra ter tirado uma foto com ele.
no dia da premiação.
mais tudo bem já passou.
sôbre a revista era pra sair agora em junho. noivas e noivos. será que não saiu??
tchau sheila. e leila.
até amanhã.

Aiza disse...

oi isabell vc recebeu a minhas mensagens, são lindas veja. são outras.
Eu vou ver sim esses videos, vou sofrer de novo é? rsrsrrss.
tchau. até amanhã.

bom dia pra todos.
claúdia sadú parabens o TIMÃO ganhou menina que coisa boa.
mais uma.show de bola.

fiquem com DEUS.
Leila sheila isabell ana de uberaba, anne helen Marlon, e os outros outros que não lembrei o nome me perdoe. beijokasss.

advogada disse...

Marlon - Bom dia!!
Passando por aqui e sugerindo ao TOM - que coloque um LEMBRETE da inscrição dos fãs ao Fã Clube, além do SORTEIO DA CAMISA, é uma forma de lembrar até o dia do sorteio.
AS NOTÍCIAS PRECISAM SER ATUALIZADAS, E ESTA, ACHO NECESSÁRIO FAZER.

Beijos e bom dia para todos!
Yara

terezinha disse...

estou com muita saudade de ver um evento de GY E MARCELO juntos...

Se eu tivesse grana , chamaria os dois para virem em minha cidade, mas ela e ele , sem o namorado..

ana uberaba disse...

gente o marcelo no fotolog disse que quarta estaria em búzios,o que será que ele foi fazer lá hein?será que veremos fotos?

Cláudia disse...

Yara - Bom dia Querida .
O Marcelo irá mandar a camiseta por estes dias para o fã clube . Assim que ela chegar as nossas mãos tenha certeza que divulgaremos o dia do sorteio e como o mesmo será realizado .Para concorrer é necessário fazer parte do fã clube e se cadastrar no email que se encontra na primeira página . http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=48401180 A Diretoria do fã clube não participara do sorteio.Cláudia Sadú ( pelo fã clube) Beijosssssss

Unknown disse...

Bom dia pessoal!!!!
Sher, eu tb fiquei frustrada da Gy não ter tirado nenhuma foto com o Marcelo...
Incrível, parece que eles estavam em eventos distintos pq nem uma foto do lado tiraram...
Pois eh, mas o Alex estava lá... e acho que ela achou que seria um desrespeito para com ele... parece mesmo que ele é bem ciumento pq no primeiro encontro pós bbb ele foi com a Gy e segundo as notícias que saíram na época ele não quis mta conversa com nosso doutor... pior pra ele...
mas tudo bem... eles estão na mesma agência e, com certeza, logo farão mais trabalhos juntos, pelo menos assim espero...
E qto ao prêmio, Alex ganhou como revelação modelo,... sei lá, ele não me revelou nada, só fez figuração ao lado da Gyselle, mas fazer o quê, né teve a votação e convenhamos, a torcida da Gy que é enorme, gosta dele e deve ter contribuído para a eleição...
Aiza bjos garota, suas palavras e contribuições para os blogs e sites são incríveis!!!

Terezinha, se eu tivesse dinheiro tb traria os dois para cá...

ana uberaba disse...

yara,teresinha,leila,claudia,tudo beleza?gente o marcelo está demorando pra postar no dois minutos.estou ansiosa por notícias.claudia sadu vou te mandar um e-mail.beijos .

Unknown disse...

Pois é Ana, sabe que tb tenho estranhado a demora de postar no dois minutos, no vociferando já são 4 textos agora e nada no dois minutos... aquilo lá tá abandonadinho...
Ele podia escrever o diário lá, já que não publicam mais na globo.com... seria legal sabero dia-a-dia dele, e, principalmente, a agenda... os eventos em que vai participar, eu consulto a agenda da Gy para ver se naum tem nada do Marcelo já que eles são da mesma agência... mas até agora nada tb...
Bjos garota!!!

Cláudia disse...

Ana Uberaba e todas

Beijos vou ao Forum ...até mais tarde

Marlon disse...

Sher, eu vi o site do cantor espanhol. Site legal, mas não conheço esse cantor...

Sobre a revista de noivos, ela será lançada na segunda quinzena de junho.

Aguarde maiores informações em breve!


;-)

sher disse...

oi marlon
era o k eu te estava comentando esse cantor nao conseguiu entrar no mercado brasileiro apesar de todo o sucesso conseguido em outros paises.o k te estava comentando e pedi k desse uma olhada no site dele .como uma pessoa com tanto sucesso e conhecido internacionalmente nao consegue chegar ao brasil e uma pessoa k pelo menos eu nao tenho informaçoes de grandes trabalhos como o namorado da gy entra no brasil e ja e cogitado inclusive para fazer novela.entende meu ponto de vista.esse cantor e conhecido por muita gente k acompanhou o reality show espanhol chamado operacion trunfo k foi no ano de2001 foi parece o programa mais visto na europa e americas .esse programa foi vendido quase k para o mundo todo no brasil se chamava fama esse cantor ficou entre os tres k ganhariam uma carreira artistica.por essa razao voce nao o conhece porem ele e muito conhecido no brasil por quem seguiu o programa inclusive tem fa clube no brasil.pois alguns membros estiveram o visitando e foram convidados por ele para assistir um show em madrid.vale a pena escutar suas musicas sao muito boas.so queria te mostrar a inversao de valores k existe aqui qualquer um k nao consegue sucesso no seu pais de origem vem para ca e ainda se acha o mara.pois perguntado a esse cantor se mudaria de vez para miami onde tem um apartamento respondeu k nao pois sua terra era a espanha onde estava sua gente k o levou a ser o k e hoje.desculpe pelo discurso porem nao me conformo ao tratamento k e dado pela midia para esse françes k para mim nao passa de um oportunista e nao tem ciume da gy ,ele esta vendo k o marcelo e muito mais capaz k ele entao armou esse teatro para ter trabalho e ficar na midia tenho pena da gy.pois o marcelo alem de ja ter sua profissao de uma maneira o outra esta na globo nem k seja a editora poia a quem e da editora globo e fazendo o k gosta. marlon coloquei tudo k estava entalado nao suporto esse cara.volta para a frança cara.
beijos marlon e desculpas porem tinha k desabafar

Marlon disse...

Sher, entendi o que quis dizer.
Fique a vontade pra desabafar.
Você tem orkut?
O espaço é livre!!

Aiza disse...

oi sheila menina vc me desentalou tbm concordo demais com vc vc falou o que eu tinha muita vontade de falar.
o seu desabafo é o meu tbm.
me solidariso a vc menina.
seu pensamento é exatamente o que penso tbm. assino em baixo.
em gênero numero e grau. sheila vc nunca falou tão certo desculpa mais tudo que vc comentou estava engasgado na minha garganta.
amei estamos juntas nessa opinião. conte comigo.

VC TEM ORKUT?
eu tenho e tbm estou na comunidade do.
amigos do dr marcelo.
que o chefe é o amigo Marlon.
Né. rsrsrsrsr.
beijosss até mais tarde.

Aiza disse...

leila acabei de ler o seu comentário, pois é com certesa a GY se limita tbm acho ela não tirou as fotos com o MARCELO por causa do gringo.
Eu não sei se vcs observaram, depois da viagem do Piauí, eles estão mais distantes um do outro.
sérá que é impressão minha?
Não ví mais falarem nada de evento dos dois juntos?
eu tenho certesa que esse gringo não engoli o o DR Marcelo, ele tem um pé atrás.
gente ele sabe toda a história
lá da casa, o que rolou.
isso estar na cara. só cego que não ver.
porisso que eu digo A GY se limita pra não ser mal interpretada.
antes dela ir pro piauí lá no blog dela estava rolando uma conversa que ela e o namorado, tinham terminado o namoro por causa dessa viagem,
mais depois elas desmentiram.
eu as vezes entro lá e fico só na moita, rsrsrs pra espionar e saber o que estar rolando.
mais não suporto saio logo, porque quando elas começam a falar do DR Marcelo, eu fico pra não viver, então eu me retiro. o que olhos não ver o coração não sente.
quantas vezes eu fui dormir com ódio daquele blog da GYSELLE?
porisso que abandonei. não vou mais lá. mais eu gosto dela da GY. ela não tem culpa.
torço muito pelo sucesso dela,
ela é muito guerreira simples, e batalhadora, só não apoio o gringo, quero que ele pegue o beco. rsrsrsrs. beijoss, tchau

Aiza disse...

mais tarde eu volto.
sheila
leila
ana de uberaba.
isabell.
terezinha.
cadÊ anne helen? nunca mais eu ví comentários dela?
eu tbm não sei o que estar acontecendo com o blog dois minutos. estar parado.

Hoje eu estive lá no vociferando deixei comentários lá. aliás todos os dias eu visito lá.

Marlon disse...

Olá!
A comunidade "Amigos do Dr. Marcelo Arantes", foi feita para pessoas que admiram e apoiam Marcelo de verdade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43976044

São todos bem vindos!!
;-)

Aiza disse...

Amigos do DR MARCELO.

Muito bom vamos lá galera.
http// www.orkut.com/commnity.aspx-43976044