quarta-feira, 17 de junho de 2009

Marcelo Arantes vai ao Congresso Nacional

>> Notícia do EGO:

Ex-BBB Marcelo Arantes vai a audiências no Congresso Nacional

Psiquiatra participa de discussões sobre dependência química
Do EGO, no Rio

Marcelo Arantes, um ex-BBB entre deputados federais no Congresso Nacional


Marcelo quer melhora no tratamento de dependentes químicos

O Dr. Marcelo Arantes esteve nesta quarta-feira, 17, no Congresso Nacional, em Brasília. Arantes, que é psiquiatra, participou de duas audiências que envolviam projetos de deputrados federais ligados ao tratamento de dependência química, uma delas com a Comissão de Seguridade Social e Família.

"Como profissional de saúde mental, pretendo usar a visibilidade da mídia para algo útil, no caso chamar atenção sobre a questão de medidas que viabilizem o tratamento da dependência química no país", diz o médico e ex-BBB.

3 comentários:

advogada disse...

Gente, vocês não tem idéia da felicidade do Marcelo nesse momento, de poder falar sobre as suas idéias para os Deputados! Foi muitaaaaa emoção dele, ele contou que sentiu um frio na barriga, de tanta felicidade!!

O Deputado Paulo Piau foi o quem recebeu em seu gabinete e depois fomos direto para o Plenário das Comissões onde seria apresentado o projeto de lei, com a participação do Marcelo na formatação do projeto que viabiliza mais recursos para o tratamento de dependentes químicos. Depois ele foi apresentado à Deputada Rita Camata que também encampou a idéia e já trocou idéias com Marcelo para trabalhar em conjunto com Marcelo.

Marcelo ficou empolgadíssimo que ele disse que já se sentia um Deputado.

Foi muita emoção!

Depois que saimos do Plenário, fizemos um tour pela Câmara, logo em seguida a Rádio Câmara outros veículos de comunicação sabendo da presença de Marcelo no Congresso, tentou viabilizar uma entrevista ao vivo, com a agenda cheia, Marcelo estava exauto e eu também, marcamos para o retorno em breve, ocasião em que Marcelo falará novamente no Plenário da Câmara.

Resumindo tudo, Marcelo está hiper feliz, com tudo que está acontecendo e ele está com tudo para ajudar os Deputados na elaboração de novos projetos!



Beijos Gente, eu adorei simplesmente tudo que aconteceu aqui.

As fotos já estarei enviando em breve, daqui a poucas horas!

O lançamento agora à noite fechamos com chave de ouro, o dia em Brasília foi marcante para o Marcelo.

Marlon disse...

Que ótimo, Yara!!
Muito bom saber disso!

Achei que iam comentar alguma coisa nos telejornais, mas só vio o Jornal Nacional e nada...

Achei que eles iam noticiar por causa do projeto de lei.

Bem, aguardo mais notícias em breve!

Abraços!

Andreson Carvalho disse...

Esse é o tipo de notícia que dá gosto de ver!
Isso deveria servir para calar a boca dos desocupados que só sabem falar mal do Marcelo e não fazem nada para melhorar a vida do próximo, que dirá de todo um grupo de dependentes químicos!

Dá-lhe Marcelão!

Forte abraço a todos.