>> Notícia do TERRA:
Época de festa junina também é tempo de casamentos falsos - que poderiam até virar verdadeiros na vida real. Os Ex-BBBs Max e Francine foram um dos casais de noivos do Arraial da Providência, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (19).
O padre do casamento foi o também Ex-BBB Marcelo Arantes, que na realidade é médico psiquiatra. Outro casal de noivos foi o dos Ex-BBBs Flavio Steffli e Milena Fagundes, que até deiram beijinho para dar mais veracidade às cenas.
Max e Francine receberam tratamento de popstar no Arraial da Providência, realizado no Jockey Club, zona sul do Rio, na noite de sexta-feira (19).
Antes mesmo de chegar ao local o casal já era esperado com ansiedade pelos fãs. Crianças, adultos e idosos disputavam um local próximo a grade de segurança para ver os dois de perto, e alternavam momentos de euforia com o grito de guerra “Maxine”.
O clima de empurra-empurra que já estava formado se intensificou com a chegada dos namorados, acompanhados de Milena e Flavio. Mesmo dentro da área vip, reservada para produção e imprensa, os seguranças agiram para que ninguém chegasse perto dos ex-BBBs sem autorização.
Já ambientada com o assédio, Francine deu uma pausa para autografar sua revista Playboy, que foi levada por uma senhora de 60 anos.
“Já tem uns três meses que convivemos com isso. É normal para a gente”, contou a morena.
“Fazer bagunça é sempre bom. Ouvimos os gritos e agora estamos na expectativa de sentir o calor da galera”, disse Max.
O ex-BBB Marcelo Arantes, que participou da oitava edição do programa, também participou da brincadeira e foi o padre do casamento.
“Já casei uma vez com a Carol Honório, mas como padre é a primeira vez. Foi uma honra receber esse convite”, pontuou.
Já Milena, que na quadrilha se casou com Flavio, contou de estorou sua cota de casamentos.
“Já casei duas vezes e acho que já está bom”, disse aos risos a loira, que está solteira desde que terminou o namoro com Ralf.
Durante a ‘cerimônia’ os participantes tinham que lutar para serem ouvidos, devido aos gritos constantes do público, que ia a loucura cada vez que a dupla ‘Maxine’ falava algo. Com o tumulto, a brincadeira precisou ser interrompida e o organizador pediu calma aos presentes.
Um comentário:
"verdadeiros na vida real" é de uma poesia sem limites!
Hauhauhaua!
Forte abraço a todos.
Postar um comentário