sábado, 20 de junho de 2009

O FUXICO e TERRA falam do Arraial




(Fotos: Tony Andrade, Thiago Andrade, Philippe Lima/AgNews)

>> Notícia do TERRA:

Época de festa junina também é tempo de casamentos falsos - que poderiam até virar verdadeiros na vida real. Os Ex-BBBs Max e Francine foram um dos casais de noivos do Arraial da Providência, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (19). 

O padre do casamento foi o também Ex-BBB Marcelo Arantes, que na realidade é médico psiquiatra. Outro casal de noivos foi o dos Ex-BBBs Flavio Steffli e Milena Fagundes, que até deiram beijinho para dar mais veracidade às cenas.

>> Notícia do Fuxico:

Max e Francine receberam tratamento de popstar no Arraial da Providência, realizado no Jockey Club, zona sul do Rio, na noite de sexta-feira (19).

Antes mesmo de chegar ao local o casal já era esperado com ansiedade pelos fãs. Crianças, adultos e idosos disputavam um local próximo a grade de segurança para ver os dois de perto, e alternavam momentos de euforia com o grito de guerra “Maxine”.

O clima de empurra-empurra que já estava formado se intensificou com a chegada dos namorados, acompanhados de Milena e Flavio. Mesmo dentro da área vip, reservada para produção e imprensa, os seguranças agiram para que ninguém chegasse perto dos ex-BBBs sem autorização.

Já ambientada com o assédio, Francine deu uma pausa para autografar sua revista Playboy, que foi levada por uma senhora de 60 anos.

“Já tem uns três meses que convivemos com isso. É normal para a gente”, contou a morena.

“Fazer bagunça é sempre bom. Ouvimos os gritos e agora estamos na expectativa de sentir o calor da galera”, disse Max.

O ex-BBB Marcelo Arantes, que participou da oitava edição do programa, também participou da brincadeira e foi o padre do casamento.

“Já casei uma vez com a Carol Honório, mas como padre é a primeira vez. Foi uma honra receber esse convite”, pontuou.

Já Milena, que na quadrilha se casou com Flavio, contou de estorou sua cota de casamentos.

“Já casei duas vezes e acho que já está bom”, disse aos risos a loira, que está solteira desde que terminou o namoro com Ralf.

Durante a ‘cerimônia’ os participantes tinham que lutar para serem ouvidos, devido aos gritos constantes do público, que ia a loucura cada vez que a dupla ‘Maxine’ falava algo. Com o tumulto, a brincadeira precisou ser interrompida e o organizador pediu calma aos presentes.

Um comentário:

Andreson Carvalho disse...

"verdadeiros na vida real" é de uma poesia sem limites!
Hauhauhaua!

Forte abraço a todos.