segunda-feira, 8 de junho de 2009

Roça in Rio 2009

 
Casamento de Max e Fran será abençoado por Marcelo Arantes
O psiquiatra viverá o papel de padre em uma festa junina no Rio
Léo Martinez
Do EGO, no Rio
 
Enquanto os ex-brothers Max e Francine não decidem suas vidas matrimonias na vida real, na ficção o casal será abençoado pelo psiquiatra Marcelo Arantes, que fará o papel de um padre durante o Roça in Rio, que acontece na sexta-feira, 19.

"O convite surgiu da organização do evento, que tive o prazer de conhecer no ano passado, quando fui o noivo da quadrilha junina. Também já fui padre em uma outra festa junina e não será difícil casar Max e Fran. Eles vão praticamente colaborar de verdade", contou Marcelo ao EGO.

Sobre a expectativa dos noivos, o ex-BBB comenta: "Falei com o Max pelo telefone e ele está bastante tranquilo. Vamos fazer um casamento muito divertido para o público que merece esse presente".

12 comentários:

Andreson Carvalho disse...

Se ano passado já estava lotado. Esse ano vai ficar insuportavelmente cheio.

Ano passado eu cheguei tarde pq estava dando aula e perdi a quadrilha, mas esse ano, se nada me impedir, estarei lá para acompanhar tudo desde o princípio, rs.

Forte abraço a todos.

Equipe TOM disse...

Padre Marcelo?
heheheheh!! ;-)

advogada disse...

Andreson eu queria estar aí, para vê o Marcelo de padre, rsrsrsrs, ele vai ficar hilário com batina, um padre com cara de sapeca.
Nossa essa cena do casamento na roça deve ficar engraçadíssima !!

Marcelo fazendo as rezas e o povo morrendo de rir dos noivos e do padre!!! rsrsrs

terezinhab disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado. Padre marcelo....

Eu falo....Este Dr. é demais...

Carol Miranda disse...

Marlito,

Tb coloquei lá, rs!

Ano passado foi ótimo e esse ano prometeeeee ser maravilhoso tb!

VAI SER DOSE TRIPLA

Uma big bjoka!

CláudiaSadú disse...

Olá . Que bom Andreson vai novamente . Marlon com certeza vai ser tudo de bom . Marcelo junto com Max e Fran que trio imperdivel . Galera do RJ tem que comparecer mesmo. Beijusssssss

CláudiaSadú disse...

Marlon aqui em Uberaba City muitos estão encantados com a cobertura que vc deu ao lançamento do livro de Marcelo Arantes . Quando falamos de onde vc é , nossa ai então o povo fica deliciado por seu trabalho, dedicação e lealdade . É chover no molhado , porém mais uma vez: ....Parabéns .

Marlon disse...

Obrigado, Cláudia!
E viva a internet!!!
heheheheh!!

Será que esse padre pode benzer um litro de água pra mim? ;-)
Quem se habilita a levar a água para o evento?

advogada disse...

Marlon - boa noite!

Você acredita que dei o maior vacilo hoje, mas, o Marcelo vai me perdoar por isso!Hoje entrei em tantos gabinetes de Senadores e Deputados, Lideranças de governo que perdi a conta para entregar convites, em um deles, no momento em que falava do lançamento do livro, uma senhora falou que leu uma matéria sobre o Marcelo no jornal. Resumindo vocês acreditam que eu nao pedi maiores detalhes do jornal para pegar o link e não pedi o nome da assessora e nem lembro do qual gabinete para voltar lá e perguntar! rsrs
Infelizmente vai ser dificil saber qual foi o jornal que fêz a matéria para trazer aqui para publicar, ai que raiva!

Pessoal - Estou me segurando aqui para não divulgar a agenda de Marcelo aqui em Brasília,rsrsrs! Segredo de estado,rsrs, só falo 1 dia antes do evento, até lá vou manter segredoooo! rsrs

Pensem em coisas boas e projetos maravilhosos para o futuro, pronto é só até aqui...rsrs

Beijos

Marlon disse...

Uia!
Yara, marvada!!!
hehehehehe!!

O Segredo é a Alma do Negócio!

advogada disse...

Marlon

A notícia sobre o Marcelo saiu no Correio Braziliense de domingo. Uma outra pessoa me falou na Câmara, vou tentar recuperar a matéria e vou vê se consigo colocar aqui.

advogada disse...

Marlon - boa tarde!

Saiu outra matéria sobre Marcelo no Jornal de Brasília, na coluna de PAULA SANTANA, essa colunista tem a coluna sobre políticos e eventos culturais em Brasília, o Jornal de Brasília é o segundo mais lido dentro do Distrito Federal e Região. o primeiro é o Correio Braziliense.

Estou tentando localizar os links - estou numa correria maluca para entregar os convites, mas eu e a assessora de imprensa Mikaely estamos na captura das notas nos jornais.

Um abraço.

Hoje estou com um palpite e uns assessores da Cãmara têm, também, que o evento sobre o lançamento do Marcelo vai lotar, eu espero, é sinal que os convites estão surtindo efeito.rsrs