terça-feira, 16 de junho de 2009

TE CONTEI: Marcelo comenta Fama

>>> Notícia do TeContei:

Ex-BBB Marcelo Arantes comenta fama na noite de autógrafos de Fran

Tony Andrade e Thyago Andrade/AgNews
O ex-BBB Marcelo Arantes entre os brothers Emanuel e Max
 

O ex-BBB Marcelo Arantes marcou presença na noite de autógrafos da edição de junho da revista “Playboy” que traz a ex-sister Francine Piaia na capa, nesta segunda-feira, 15, em uma livraria do Leblon, Rio de Janeiro.

Autor do livro “A Antietiqueta dos Novos Famosos”, o psiquiatra conversou com o TE CONTEI e confessou que a fama também pode trazer decepção. “A questão dos 15 minutos de fama é algo intrigante. Se a pessoa não souber levar, pode ser muito frustrante. Acredito que para permanecer na fama você deve ter uma boa assessoria, uma boa dose de talento e um pouquinho de sorte”, disse.

Em relação à profissão, o médico negou que sua participação em um reality show possa ter atrapalhado. “Não mudou nada na minha carreira. Como sou médico emergencista, muitos pacientes só tomam contato comigo na própria emergência, depois se tornam meus pacientes, no consultório. Minha profissão é a medicina, não participante de reality”, declarou.

Por Annie Lattari, do Te Contei


O Vídeo do site Te Contei:

Link original do vídeo aqui: http://www.tecontei.com.br/video/192/frantastica.html

(A foto postada aqui é do site "Babado". A foto do TeContei é igual a foto postada anteriormente, então mudei para  foto do Babado que é "similar", mas com diferenças... hehehehe)

Um comentário:

Andreson Carvalho disse...

Nesse vídeo o Marcelo repondeu a pergunta que eu fiz no post da capa autografada! rsrs