terça-feira, 17 de junho de 2008

Casamento de Marcelo Arantes no Arraial da Providência

>>> Texto e Foto do Flogão do Fã Clube Marcelo Arantes:

"Confirmado o casamento de Marcelo Arantes e Carolina Honório no Arraial da Providência. O casamento caipira acontecerá no dia 20, sexta feira no Jockey Club.

O Arraial da Providência – Roça in Rio, destina toda a renda obtida com o evento para os projetos sociais do Banco da Providência, que atende anualmente cerca de 40 mil pessoas.

Cerca de 25 mil pessoas são esperadas no local durante os três dias. As noites serão animadas por shows dos DJs Marlboro, Patife, Marky, Marcelinho CIC e um grupo de forró.

O Arraial da Providência será aberto ao público às 17 horas do dia 20 de junho, sexta-feira. No sábado e domingo os portões serão abertos para o público às 13:00 horas.

O Roça in Rio funcionará na sexta e sábado até 01:00 hora da manhã, e no domingo até às 24 horas. Os ingressos custam R$ 20,00, com meia entrada para estudantes e idosos. Crianças de até 1 metro não pagam.

Na foto – Jeca Bento, Carolina Honório, Juliana Góes, Agostinho e Marcelo Arantes."

15 comentários:

LaLoar do Pantanal disse...

Lindo, este noivo, não?
Adoooooro !!

Que bom que a noiva será a Carol. Gosto tanto dela como de Fani, mas acharia perfeito se fosse a Íris, com aquela carinha de caipira.
Tudo bem!
Marcelo vai se divertir demais com a Carol, pq ela sabe e adora dançar. E como dança!! Par e tanto...!

beijo no core!
Loire

Ane disse...

Marcelo ta cada dia mais cogitado a noivo do Brasil né? Nunca vi, três vezes noivo da ficção em tão pouco tempo rsrs Adoooro!
beijooosss!!!!!

Cláudia disse...

Loire como vai querida ? Vc sabe que tenho sentido sua falta não é ? Bem conversaremos depois . Concordo c/ vc ...
arcelo será um noivo maravilhoso , mas minha noiva prefeirda seria vc .Bem qualquer coisa estou por aqui . Bom dia Tom .

Cláudia disse...

Marlon Bom dia .
Querido pedi desculpas publicamente a vc lá no chat do fã clube , pois somente hoje reparei que este lindo endereço não foi incluido na página principal. Sei que vc entende pois estamos todos(as) correndo com papeladas etc..mas isso também não serve como desculpas ...pois eu tinha por obrigação ver e sanar uma falha .. Tenho certeza que a equipe do RJ arruma hoje mesmo . Beijos Cláudia Sadú

Cláudia disse...

Marlon Bom dia .
Querido pedi desculpas publicamente a vc lá no chat do fã clube , pois somente hoje reparei que este lindo endereço não foi incluido na página principal. Sei que vc entende pois estamos todos(as) correndo com papeladas etc..mas isso também não serve como desculpas ...pois eu tinha por obrigação ver e sanar uma falha .. Tenho certeza que a equipe do RJ arruma hoje mesmo . Beijos Cláudia Sadú

sher disse...

bom dia aiza e toda galera do bem
infelizmente nao sera ainda dessa vez k terei a oportunidade de conhecer o marcelo pois nessa sexta-feira temos um jantar de aniversario de casamento de um amigo nosso e meu namorado ja confirmou nossa presença e uma pena pois nao fica muito longe pois o nosso amigo mora num condominio de casas no recreio e o jockey fica nagavea se nao estou enganada.tenho certeza k nao faltara oportunidade de conhecer o marcelo,a proposito claudia sadu vo ce sabe se havera noite de autografo na saida da revista em k o marcelo esta de noivo?
beijos para todos tentarei entrar amanha a noite.

sher disse...

aiza
bom dia obrigado por me entender voce e dez amiga.realmente o marcelo vai estar um gato como noivo.nao vejo ahora de sair essa bendita revista casamentos noivas e festas.estou curiosa para ler onovo texto do marcelo no vociferando essa semana ela ainda nao postou .ele deve estar super ocupado ne? novamente obrigado amiga por entender minha situaçao e tentarei entrar amanha anoite.
um grande beijo

Andreson Carvalho disse...

Não é à toa que ele recebeu a plaquinha BOM PRA CASAR!
kkkkkkk

abração para todos!

Aiza disse...

oi gente, realmente andreson , bem lembrado.
bom pra casar. só que é só de mentirinha.mais esse noivo tdeu muito certo. ele estar muito parecido mesmo com um caipira.
kkkkkkkk
amei essa foto.
beijoss.

Aiza disse...

oi bom dia sheila, eu entendí tudo. não se preocupe.
que peninha, vc não vai poder ir por lá? no arraial?
ei a revista já estar saindo?
estou louca pra ver essa revista, não vejo a hora.
quero cpmprar, pra mim e tbm pra dá de presente.
cadÊ essa revista que não aparece? noivas e noivos. estou anciosa. pra ve-los.
sheila até mais tarde.
eu volto em galera.

beijosss, um abraço pra Marcelo e toda a gelera.

isabel de lima gomes disse...

Andresson, como voce sabe que ele ganhou essa plaquinha la. Quem sera que colocou. Eu ja tentei lembrar e nao consegui. Mas ele com aqula placa ficou legal. Voce e do Rione, Poste noticias desse arraia (Arrasra-pe) pra gente logo ok.Se voce puder grava ele mandado uma MSG pras Marceletes. Beijos

Aiza disse...

oi isabel, é mesmo eu tbm não lembro, quem colocou aquela placa nele. quem teria, colocado??
essa foto do Marcelo de caípira tá ótima.
gente quem mora no RIO, faça um jeitinho de comparecer, a esse evento, é por 2 motivos, um pra ver o Marcelo, e o outro, é pra ajudar as pessoas que precisam.
Á se eu morasse lá que eu iria com certesa. pois é as coisas nunca é do jeito que agente quer e gostaria que fosse.
é uma pena. mais tudo bem.
tchauzinho.

advogada disse...

Os cumpadis e as cumadis - tão chamano para a fistança, tá todo mundo convidado pra festa do arraiá!!
Inté gente!

advogada disse...

Oi cumadis e cumpadis, mas, o nosso noivo tá casamenteiro por dimáis, tomara que ele erra de noiva e casa cum uma de nóis aqui!!!
Num é bão gente!!!
E o arráia ??? será que tem fuqueira prá pulá.!!
Inté gente!!

Carol Coelho disse...

Creedo.. bem que poderiam arrumar uma noiva melhor pro Marcelo... Sinceramente, nao gosto dessa Carol desde a época do BBB7... essa guria é mto robert, faz de tudo pra aparecer....