quinta-feira, 12 de junho de 2008

Fashion Rio 2008: Duas notinhas!

>>> Notícia da Erika Palomino:
VERÃO 2009 - O mundo da moda é um mundo de clichês e raramente você consegue arrancar uma resposta interessante desse povo que acha tudo "in-crí-vel". Mas forjar uma entrevista bombástica por aqui é facinho, a gente te ensina.
Primeiro, ache alguém famoso (mas tá difícil...), depois pegue um champagne em um dos lounges para criar coragem e pergunte exatamente tudo o que você sempre quis perguntar, mas nenhum veículo teve coragem antes. Usamos dessa técnica em três vítimas para vocês:

Marcelo Arantes, ex-BBB
O que você achou do novo corte de cabelo da Bianca Jahara, sua ex-colega de casa? Ela ficou parecendo um fandango? "Ficou, e ficou uma m*@#$. Mas queria deixar claro que adoro fandangos, não tenho nada contra."

Sergio Mattos, booker da agência de modelos 40 graus
Qual o modelo mais bem-dotado?"Dizem que é o Rômulo Pires, já ouvi dizer de meninas que viram na hora e saíram correndo com medo!"

DJ Zé Pedro, profissão auto-explicativa no nome
Adriane Galisteu na capa da "Quem": "Praia, balada e boatos"?Eu acho que a Adriane leu a "Veja" com a Ana Carolina e gritou: "Sou bi e daí?"
Ok, veículos de mídia, suas manchetes estão prontas!

11.06.2008 TE DOU UM DADO?, ESPECIAL PARA O SITE EP




"Meu estilo reflete a minha personalidade", diz ex-BBB
Natália Chaves
O ex-BBB Marcelo Arantes afirma que gosta de conhecer tendências, mas que tem um estilo próprio de se vestir. "Meu estilo reflete a minha personalidade." Usando um blazer preto combinado com calça listrada, ele foi ao Fashion Rio pela primeira vez - para conferir o desfile da estilista Juliana Jabour. Marcelo disse ainda que seu consultório de psiquiatria está a todo vapor e, neste momento, não possui nenhum projeto para TV.

O Dia
(Observação: Conforme informação de Graziella e Marcelo, a entrevista de Erika foi assim mesmo!! ;-) Obrigado pelos links!!)

6 comentários:

Gra disse...

Fandango? Ficou é parecendo um cheetos genérico, daqueles com cheiro de chulé que vende no sinal de trânsito a 3 x R$1!

Aiza disse...

meu DEUS esse Marcelo, agora me fez RIR kkkkkkkkkkkkkkkk.
com essa de fandango.
A Bianca parecida com um fandango? essa foi boa kkk gostei Marcelo. kkkkkkk.
Tbm gosto de fandango.

advogada disse...

Bom dia Galera do TOM!!
Hoje estou muito feliz!! ganhei logo cedinho um presente, abrir a página do VOCIFERANDO e leio um texto "Peixe de Vala",Marcelo obrigada meu lindo! não podia ser melhor, este texto tem endereço certo para muita gente!
E para as meninas que vão pular as amarelinhas, não esqueçam, cuidado que podem cair num fosso escuro e cheio de larvas, lá tem muito peixe de valas!!!
(risos e risos)
Bom dia gente!

sher disse...

bom dia ayza yara marlon e todos os demaia
feliz dia dos namorados.gente no dcpl tem video novo e no site do extra online tb.adorei o texto do marcelo ja ri muito com o texto.estou esperando para mais tarde k a susan post sobre a participaçao do marcelo.
beijos

Aiza disse...

oi amiga sheila tudo ok?
estou passando rápidinho, mais tarde eu volto. tá legal?
Desejo pra todos os enamorados, muitas felicidades paz saude e realmente muito amÔr compreenção, harmonia, sintonia de verdade.
Que seja bom enquanto dure.
Depois eu falo sôbre o texto do Marcelo no vociferando.
tchauzinho galera. beijão.

Aiza disse...

Gente eu amei o texto do Marcelo. no vociferando.
Peixe de vala. muito engraçado.
Marcelo não deixa passar nada.
ai ai eu RI demais.
pra mim o texto tinha que ser assim. peixe jean de vala. kkkkkkkkkkkkkkkk.


tchau.