quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fotos do "Emmy"

Fotos tiradas no dia 14/06 no Hotel Outro Verde, Rio de Janeiro.
(Obrigado pelos links e fotos, Marcelo e Graziella!! loviú!!!)

12 comentários:

isabel de lima gomes disse...

Oi marlon.* E ai, Cajuino eu de novo sou a primeira a postar . Pra compensar o 0x0 da Seleçao aqui na minha terrinha so mesmo com com essas fotos do nosso LOVE, MARCELO. lEGAL que ele ja enturmou no RIO.Quando voce sai de um lugar pequeno (UBERABA/PRESIDENTE PRUDENTE) e ainda muda tambem a Rotina de trabalho, passa do anonimato a Visibilidade, enfim com a mídia toda en-cima por ter sido o destaque do BBB, acho que leva um tempo pra você sentir de novo em TERRA FIRME.
, pois toda mudança mesmo que seja pra melhor gera um estresse e alguns mineiros( tipo eu assim), se soltar um foguete perto de mim eu caio e ja finjo de morta. Mas hein? Hoje o Verbete que o melhor defesa e o ataque invertou literalmente na seleçao. O melhor ataque foi a defesa. Se nao fose o goleiro Julio Cesar, O goleiro, julio Batista e o Gilberto Silva (da MINHA Terrinha (Lagoa da Prata,MG), o Brasil ia la pros quinto(dos infernos) Agora so falta o DUNGA falar que a culpa e do KAKA , que pediu dispensa para acompanhar o nascimento de seu filho em SAMPA e o Ronaldinho Gaucho que ficou no Banco pois esta contundido. Torcer para Venezuela e Chile empatar senao a Vaca vai pro brejo. beijos e uma Boa NOITE/

isabel de lima gomes disse...

que iso ? Ele no meio de Dois guarda-costa, ou sera que e uniforme do pesoal do hotel.Junto com um anel na mao direita , Eitaese Marcelo ta muito misterioso pro meu gosto. FUI

Aiza disse...

eita isabel hoje tá com a corda toda kkkkkkkkkkkkkkk. isso tudo foi o resultado do jogo??
pois é isabel estou passada, com a seleção. até que jogaram mais o melhor não saiu, o gol.
minha opinião a argentina tbm não estar esses mel todo não.


A bianca pra mim foi tão insignificante, que não lembrei que foi ela que deu a plaquinha ao Marcelo.
eu lembro de tudo menos que foi ela. que deu.
realmente dalí do bbb das, meninas eu só gostei da cajuina, sómente.
e dos homens só do Marcelo.
o resto pra mim é resto.

ana uberaba disse...

http://www.youtube.com/watch?v=k-aNReiwGpo&feature=related

marlon não sei se consegui em todo caso dê uma olhada no you tube.tem um vídeo do marcelo.

Cláudia disse...

Marlon Bom dia . Esta madrugada tentei postar aqui e não consegui .Era por volta das 02 horas . E aí na expectativa também do arraiá ? Pena não estarmos lá não é mesmo ? Mas não faltará oportunidade mesmo . Fico aqui a cismar : lindo trabalho este seu , realmente um trabalho de admirador , tipo solo que se tornou nacional ,pois todos (as) percebem que vc é o tipo de pessoa que faz e muito bem o que gosta . Tenho certeza que Marcelo e a Assessoria dele , têm grande admiração por vc . Beijos
Cláudia Sadú

LaLoar do Pantanal disse...

Marlon...,
agora que estou percebendo que as fotos do Hotel Ouro Verde são da EMMY.

Esses fotógrafos são daqui de Campo Grande e fotografam eventos tb em Cuiabá e em RJ.

Pena que meu filho não esteja, agora, aqui. Sempre qdo eles tiram fotos de meu filho - no Café Mostarda, Tango, Garage.. etc.. - eu compro a foto pela internet e eles me trazem aqui em casa.

Poxa! fiquei feliz em saber que o pessoal daqui está ampliando seu leque.

O link é www.emmy.com.br - e lá vc percebe os eventos de CG e Cuiabá tb.

Qto ao que Cláudia fala aí acima, concordo com tudo: MARLON vale OURO!!

beijos no core!
Loire

sher disse...

oi galera do bem
gostaria de parabenizar o marlon prlo seu tra balho no site e ralmente otimo.estou com saudades dos textos do dr maecelo no vociferando,e desejo k amanha todos k terao a chance de ir ao arraial k curtam muito a presença do marcelo e tirem muitas fotos para k possamos ter a oportunidade de curtir um pouquinho desse maravilhoso evento k tb contribue para uma excelente causa.aproveitem bastante.
beijos a todos

sher disse...

aiza
amiga nao esqueci de voce nao amiga.estou aroveitando esses minutinhos para postar,pois minha tem muito trabalho a fazer ela tem k dar entra amanha com tres contestaçoes.bem querida estou morrendo de saudades de voces todos.
um grande beijo aiza e para todos os demais adoro voces

Aiza disse...

oi sheilinha amiga tudo bem não tem problema menina, eu entendo demais. é assim mesmo. aqui na minha casa tem dois um pc e um notbook, e ainda tem disputa.
vamos lá estou louca pra ver e saber como vai ser essa festa.
já pensou, o alvoroço, que o Marcelo vai causar?? a eu lá.
tchauzinho beijoss.

Unknown disse...

Oi gente!!!!!!!!!!!
eu tava meio sumidinha (de novo)... mas se o bom filho a casa torana, os bons fãs tb retornam... rsrs
Muito legal essa festa, Marcelo tá diferente do que estamos acostumados com estes trajes, mas o que mais importa nisso, independente da participação que ele terá no evento (melhor ainda que até nisso será protagonista...rsrs) é ajuda ao banco da providência que atende muita gente...
assim, todos os que forem para prestigiar Marcelo, eu não poderei por questões geográficas... dêem tb seu apoio a causa que é nobre!!!!
Bjos queridos e queridas!!!!

Marlon disse...

Ana Uberaba, vi esse vídeo. É um clip feito com fotos de Marcelo no Piauí. É interessante dar uma olhadinha! Só não botei aqui antes porque é feito com fotos, não é exatamente um vídeo, ok?

Cláudia e Loire, obrigado pelos elogios!
O "Tom" fica bonito porque faço com amor! Minha admiração por Marcelo não é apenas "fanatismo" ou "idolatria" por uma celebridade. É admiração pelo caráter, personalidade e inteligência que ele demonstrou não só dentro do BBB, mas fora dele. E sua simpatia e humildade em dar atenção aos seus fãs o torna mais especial ainda.

Abraços a todos que comentam no "Tom" e um especial ao nosso querido Marcelo!! ;-)

Aiza disse...

OI leila quanto tempo, tudo bem com vc? eu sentí sim sua falta. pois é eu tbm não vou ter essa sorte de presenciar essa festança de perto. ver o nosso idólo botando o arraial da providencia pra ferver. eu sei que o Marcelo vai dançar de intortar os pés.
esse DOTÔ é um caba da peste. kkkkkk. ei tchazinho.
muito bom vc ter voltado.
seja bem vinda. beijoss.