quinta-feira, 12 de junho de 2008

Marcelo Arantes no Fashion Rio

>>> Notícia da QUEM:
Marcelo Arantes no Fashion Rio
Ex-BBB conta como está sua vida no Rio e diz que pretende lançar um livro de ficção que deve “surpreender”
Mariana Luchesi, do Fashion Rio
Depois de ex-BBBs como Thalita, Bianca, Juliana, Alexandre e Gyselle circularem pela Marina da Glória, foi a vez de Marcelo Arantes prestigiar o Fashion Rio. O psquiatra, que participou da última edição do reality show e tem dado o que falar com o blog "Vociferando", falou com à QUEM durante sua passagem pelo lounge da revista nesta quarta-feira (11).

"Essa é a primeira vez que venho a um evento como esse. Tenho um estilo próprio quando o assunto é moda. Acho moda importante. Tem que saber o que está em evidência para poder fazer um julgamento, mas não sigo tendências", contou.

De moradia fixa no Rio de Janeiro, onde montou um consultório logo que deixou a casa do Big Brother, Marcelo não titubeou ao dizer que fez bons amigos no programa. "Falo muito com a Gyselle, Marcão, Alexandre, Nathália e com a Jú", contou. "A Thalita eu nunca mais vi", disse, se referindo ao desentendimento que os dois tiveram durante sua passagem pelo programa.

Além de comandar um blog no site da revista QUEM, Marcelo pretende ainda lançar um livro de ficção. O ex-BBB não quis dar detalhes sobre a obra, para não causar expectativas como ele mesmo disse. "Prefiro falar apenas que deve surpreender".

9 comentários:

Aiza disse...

OI OI Que monumento, novidades do meu lindo? que coisa maravilhosa
até que enfim.
Eu já tinha me perguntado, será que A Fachion Rio vai terminar, e o Marcelo não vai Dá uma passadinha por lá??
Agora sim fiquei satisfeita.Pois é
Marcelo vc de todo jeito fica lindo. rsrsrs.
na minha opinião mulher se incomoda mais com essa história de moda, o homem é mais tranquilo.
A maioria dos homens, não se incomoda com tendencias, em estar na moda. como se diz. eles são menos procupados do que as mulheres.
Não quer dizer que eles não gostam.
me entendam.

beijão e um abraço.

juju disse...

MARCELO,
FICO FELIZ EM SABER QUE VOCE TEM SE DIVERTIDO NA CIDADE, INDO A EVENTOS COMO O FASHION RIO, PENA QUE NAO FUI E NAO TE VI DE NOVO, POIS MINHA VONTADE E VER VOCE TODOS OS DIAS, AS VEZES FICO IMAGINANDO QUE EU ESTAVA NAQUELE BIG BROTHER E CONVIVI COM VOCE POR QUASE TRES MESES, JA IMAGINOU?
EU SERIA UMA OTIMA COMPANHIA, ACREDITE, PRIMEIRO QUE ADORO REVER AS COISAS QUE VOCE FALAVA, SEMPRE TAO ENCANTADOR, MESMO QUANDO DISCUTIA COM AS PESSOAS, HAVIA UM CONTEXTO NAS SITUACOES QUE POUCOS ENTENDERAM, MAS EU SIM.
APARECO AQUI COM OUTRO NOME, MAS ACHO QUE VOCE TEM COMO SABER QUEM SOU PELO QUE ESCREVO, EMBORA TENHAMOS CONVERSADO POUCO, SOU EU MESMA, AQUELA...SABE.

SUA BARBA E MACIA COMO EU
IMAGINAVA, BEIJOS.

Aiza disse...

SHEILA LEILA ISABEL ANA DE UBERABA ANNE HELLEN, CADê VCS MULHERADA. APARECE GALERA, TEM NOVIDADES DO NOSSO MONUMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

ana uberaba disse...

gente a revista quem sempre faz um ensaio bem bonito com bbbs,já fizeram com a sabrina sato,o diego alemão,poderiam fazer com o marcelo o que acham?podemos sugerir isso a revista,ele com certeza ficaria lindo,com um bom fotógrafo então.nossa já imagino o marcelo,em um ensaio fotográfico,meu deus,iria parar o trânsito.

Equipe TOM disse...

ana, qual revista?

ah, fiz um wallpaper novo. Já está aqui.

Ah, tem dois posts novos no Vociferando!! Dois!!!

Presente de namorado para nós, seus fãs!! ;-)

ana uberaba disse...

marlon,quem acontece,a mesma que convidou ele para o blog vociferando.adorei o wallpaper,ficou lindo.

Equipe TOM disse...

Obrigado!!! ;-D

terezinha disse...

O dr. já tem o estilo dele...Aliás cai sempre muito bem nele. Fica lindo de camisa de manga comprida, virada as mangas. Digno de um dr.maravilhoso, como ele é...

Alíás notei que depois que le começou a aparecer com estas camisas, outra pessoa também começou a usar em eventos...Por que será ?

Equipe TOM disse...

Terezinha, quem seria essa pessoa?
Dê mais pistas!
É um peixe de vala? Um marmota? Um obeso?
Who??