sábado, 14 de junho de 2008

No Fuxico, sobre o Debate


>>> Notícia do Fuxico:

"Aconteceu no auditório do Jornal O Globo, no Rio, no último dia 10, por iniciativa do Jornal Extra, o primeiro de uma série de debates. O tema escolhido para abrir o projeto, foi o incontestável sucesso nacional produzido pela Rede Globo: o Big Brother Brasil.

Jean Wyllys e Marcelo Arantes, que assumiram na casa a sua homossexualidade, formavam a ala masculina dos ex-BBBs. Do outro lado, dois furacões estavam presentes: Fani Pacheco e Natália Casassola.

O apresentador da atração, Pedro Bial, fechou a lista de convidados para o debate.

“É muito legal encontrar os participantes das outras edições. A gente acaba criando um vínculo, mesmo sem saber", disse Natália.

Desmentindo os rumores de uma possível edição com celebridades, Pedro Bial afirmou:

"Que atriz ou cantor que vocês conhecem, estaria disposto a pagar o alto preço de ter sua vida devassada, da maneira como acontece no BBB? A pessoa que dorme anônima e acorda famosa, ao entrar na casa não tem nada a perder. Por isso, submete-se a esse complicado desafio".

A certa altura do debate, Fani Pacheco rebateu o comentário de Lílian Novaes, uma blogueira, sobre que "ela cheirava a sexo na casa! Quando ela aparecia, minha sala ficava com cheiro de sexo! Isso me agredia"!

"O fato de eu ser bem resolvida com minha sexualidade, incomoda pessoas mal resolvidas!", desabafou a ex-sister.

Jean, o vencedor da quinta edição do reality show, agora é professor de uma faculdade carioca.

"Lá, sou apenas o Jean professor. As estrelas são meus alunos".

Marcelo, que inaugurou um consultório no Rio recentemente, falou sobre a nova experiência:

"Meus pacientes chegam até mim por causa do BBB, sim. Mas, nem por isso deixam de se abrir, e de maneira nenhuma esse fato atrapalha meu trabalho".

Questionada sobre a carreira de atriz e o preconceito contra ex-BBBs no meio artístico, Fani foi enfática:

"Sei que o preconceito existe, mas nunca o senti diretamente. E, se ele existe, é por conta do comportamento dos próprios ex-BBBs que, em sua maioria, são oportunistas e se aproveitam de sua fama instantânea, para ocupar cargos de profissionais preparados que estudaram a vida inteira. Fazem isso sem nenhuma preparação, e muitas vezes sem talento para tal”.

“Mas, também não é porque a pessoa é ex-BBB que, obrigatoriamente, não tem talento. Já decidi que ser atriz é o que quero, e estou buscando me aprimorar da melhor maneira possível. A peça é a minha maior escola"!

O debate durou mais de duas horas, e contou com cerca de 300 pessoas na platéia."

(por Tatiana Amin)

26 comentários:

advogada disse...

Boa tarde Gente!
Como dito anteriormente,nesse debate queriam fazer do Marcelo o "boi de piranha", como ele é esperto, percebeu e, não deu corda ao Jean.É preciso saber a hora, em que, querem de alguma forma ver o circo pegar fogo! Parabéns Marcelo !!

Aiza disse...

OI boa noite. cadÊ todo mundo.???

O MAIOR PRAZER DE UM HOMEM, INTELIGENTE, É BANCAR O IDIOTA,
DIANTE DO IDIOTA QUE QUER BANCAR O INTELIGENTE.

BEIJÃO MARCELO. LINDO MARAVILHOSO.

Cláudia disse...

Aiza beijos .Bom dia .Fico um dia (infelizmente) sem poder entrar e leio tudinho de maravilhoso que vcs escreveran. La Loar vc. é chiquérrima. Diana vc sabe que a adoramos de paixão (credo além de adorar tem paixão -liga não pela escrita tá?) Yara.Advogada -Brasília -também sou advogada querida , gostaria muito de ser como vc ,infelizmente não sou não…não sei ser da paz quando pisam nas pessoas a quem amo.E nesses casos atuo melhor ainda na acusação ..Bem minha mãe sempre falou que com a idade o temperamento tende a ser mais forte. Meninas(os) breve, breve a Inauguração do Site do Fã clube . O Marlon é depois de todas nós mulheres(é claro) …uma das melhores pessoas que apareceu na vida de Marcelo..Beijossss

Equipe TOM disse...

Claudia, Obrigado!! :)
O que seria de Marcelo se não fosse seus fãs apaixonados, hem?
hehehehe!!

Conta mais detalhes do site pra gente!
Fica pronto quando?

Abração!!

blog disse...

Não entendi quando o Marcelo falou que os clientes chegam a ele... Que eu saiba ele não começou a atender na clínica já inaugurada para a imprensa, pois só está negociando a vida de "artista", talk show, essas coisas propostas pra todo ex-bbb mais destacado. Espero que ele tenha pé no chão e comece a atender mesmo, pois fama de big brother dá e passa...depois sobram só vagas lembranças. Fany é de que edição mesmo???

Marlon disse...

Oi, Vento!
Quando ele falou isso, quis dizer que muitos clientes o conhecem por causa do BBB e ficam curiosos para serem atendidos pelo "Dr. do BBB", entende? Mas ele está atendendo normalmente 03 vezes por semana na Clínica Viventi, que é uma clínica reformada recentemente, que tem ele como clínico geral/psiquiatra e mais dois médicos dermatologistas.
O site da clínica é este:

http://www.clinicaviventi.com.br/

Fani estava no BBB7, com Diego Alemão e Íris Stefanelli. Eles formavam o triângulo amoroso que esquentou a casa e provocou a ira dos invejosos Alberto, Felipe Cobra , Ailton, Anally, etc...
Ok?

Um abraço! :-)

sher disse...

bom dia galera
marcelo fico muito contente com sua atitude pois nao permitu k a midia ou jean te usassem para ser noticia.pois imaginem se o marcelo perde a calma seria um prato cheio para ambos.o jean e um cara com muita inveja da grazie da pink e agora do marcelo.Claudia parabens pelo novo site k dara oportunidade para quem nao possui orkut fazer parte do fcmarcelo.marlon k trabalha sem descanço para nos por em dia todas as novidades do marcelo com esse excelente site.galera vamos torcer muito para nossa seleçao.amanha entro para bater papo e saber novidades do marcelo com essa galera k e mara.
beijos aiza ,yara,lon ,claudia,ana uberabacelo e claro e para toda essa galera k e fa domarcelo beijos e ate amanha e claro um grande beijo para o marcelo

Marlon disse...

Beijo, Sher! ;-)

sher disse...

oi bom dia marlon
tenha um otimo domingo .amanha entro para bater papo e esperar novidades sobre o marcelo e vento e so ler nos jornais e ver ovideochat do marcelo k fez para quem k ele ja esta atendendo tres vezes por semana na clinica k o marlon passou onome para voce.marlon penso k vento tem k entrar mais aqui para ficar atualizaso ou a com as noticias sobre o marcelo e brincadeira vento .
beijos marlon e vento

isabel de lima gomes disse...

Claudia, voce e a claudia Sadu ou a Claudia cutibana ou qual. Se vo nao importar de falar Qual cidade? Estado. sabe e curiosidade, porem e curiosidade interpretando os comentarios e tem hora que eu nao sei identificar quem e quem.Descupe se to invadindo a sua privacidade. Eu sou de BH/Mg. Marlon me diz uma coisa: Existe O Amigos do Marcelo Arantes E O F.C. do Marcelo Arantes . Sao as mesmas pessoas que participam dos dois e voce e Adm dos dois tambem? Mas Hein. Li em alguma entrevista do Marcelo que ele tem vontade de ter um programa com topicos sobre saude Mental. Acho a ideia maravilhosa, pois ate 10 anos atras, Terapia, Clinicas psiquiatricas eram pra loucos de jogar pedra ou andar pelados nas Ruas; e segundo algumas doutrinas religiosas comparados a endemoninhados. Me interesso muito pelo assunto. Mas nao ando pelada e nem jogo pedra. sou louca so pelo Marcelo. Beijos e abraços a todos.

Andreson Carvalho disse...

Cerca de 300 pessoas? Como assim? Aonde estavam estas pessoas que eu não vi? Será que estavam no backstage?

hauhauhauhaua!

advogada disse...

Claudinha - tem hora que voce é uma fofa, melhor na acusação!(risos)Eitaa! advogadas, fãs do Marcelo, minha nossa, estamos fortes! haja coração!

Mas, heim, Andresson, como assim Bial!???, não tinha este número de 300 pessoas, explica direito, homem!!(risos)

Marlon disse...

Yara, se Marcelo precisar de ajuda jurídica tá bem servido!!!
heheheheh!!

E Andreson, no "comunicado" a imprensa, o Jornal Extra disse que os 400 primeiros que chegassem poderiam participar do debate. No Fuxico disse que tinha 300 pessoas. Então caberiam mais 100?? E você acha que tinha menos de 300??
Minino!! Achei que iria lotar e ainda ter gente do lado de fora!!
Então, tecnicamente falando, foi um fiasco? Só valeu pela presença de Marcelo?
Então se Marcelo não tivesse ido, só ia ter gente apoiando Natália e Fani... (Pedro Bial não conta, ele é "Hors Concours"...)

advogada disse...

Marlon, hoje especialmente, voce está com a corda toda!!(risos).
Quando o Fã Clube se reunir, quero te conhecer pessoalmente e a Claudinha Sadú, você é muito legal!!

É parece que tive o mesmo pensamento, então valeu mesmo pela presença do Marcelo,no monólogo(ops!!) digo debate!!(risos)
Ah!, então entendi o porquê das cutucadas do Jean, queriam aumentar a audiência do debate, com as respostas explosivas do Marcelo, minha nossa, todos querendo audiência em cima do Marcelo!
(hahah!!)

Unknown disse...

Yara, acho que todos bem que queriam crescer para cima do Marcelo, porque não conseguiam com suas próprias palavras prender a atenção do público, então tentaram, insistentemente, chamar Marcelo para inflamar a discussão...
Felizmente, não conseguiram, porque Marcelo se poupou para nos presentear com o texto "O Peixe de Vala" do Vociferando...
Concordo também a respeito do monólogo, porque, ao que parece, o microfone dado a Jean se tornou em pouco tempo extensão de seu próprio corpo.
E, Marlon, graças a Deus que Marcelo foi, pois, se sua ausência significasse apoio coletivo a Nat e Fani, aí sim seria o fim do mundo... ou, quem sabe, as duas ficariam falando para uns poucos "gatos pingados"...

Aiza disse...

oi boa tarde, gente, oi sheila claúdia sadú, pois é, estou sempre marcando presença,
aqui, o Marcelo merece todo o nosso apreço, né verdade??
fã de verdade é assim como nos.
sempre aqui, interagindo, se informando, defendendo, discutindo, e por aí vai.

Gente eu vou informar pra esse tal de vento, já que ele tá um pouco atrasado, dizer pra ele que a clinica do Marcelo foi inaugurada,desde o dia 6 de maio, já estar com mais de dois meses de fucionamento, pelo amôr de DEUS, VENTO, vc
mora em qual planeta??
vc ainda não sabe que o Marcelo estar atendendo a muito tempo. se atualize.
tchau galera. beijo.

Aiza disse...

OI isabel, amiga eu me acabo de RIR com vc meu DEUS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
ISABEL VC é ótima, menina, que história é essa.
beijosss.

Cláudia disse...

Yara - Marlon
Boa Noite ...Marlon site não é brinquedo não ...menino que trabalho e como é bom a participação de todos então fica mais demorado ainda. Sabe tivemos a alegria e a confiança dos pais dr Marcelo ..Eu espero que fique pronto nesta semana...mas na verdade verdadeira ..eu ainda estou meio doente ( de verdade) por conta do Corinthians mas, hoje mais recuperada já mandei 03 emails cheinhos de coisas pro profissional que está fazendo e tenho tanta coisa ainda pra mandar .O que ficou Maravilhoso ( modéstia a parte) foi o Estatuto ...muito bom com força . Agorinha mesmo acabei de imprimir tudinho e a lista de assinaturas da diretoria fará uma viagem pelo Brasil . Beijosssssssss

Aiza disse...

Claúdia sadú euli o seu recadinho, claro eu tbm leio tudo, com certesa.
que coisa heim?? o que aconteceu com o timão. eu não acreditei. assistí pela tv.
só me lembrei de vc.
daqui de NATAL, foi uma galera.
tchau, um abraço.

Aiza disse...

isabel sheila leila e anne hellen, preste atenção nessa frase.
EU QUIZ AMAR O QUE O TEMPO NÃO MUDA. TCHAU BEIJOSS.

advogada disse...

Oi boa noite - para todos!!
Claudia quero mais detalhes do site, depois mando scraps para voce.
Marlon obrigada pelas notícias e bom descanso!
Aiza, Sher, Leila (sumida!!)por anda você, abraços para todas!
Preciso descansar agora!
Beijos gente!

Cláudia disse...

Isabel de Lima Gomes : Deixa explicar hoje tudo é um só coração em torno de Marcelo. Na época do BBB eu e muitas de nós estávamos lá no DCPL( dia e noite) eu fazia parte do condominio e bem mais pra frente do Iate Marcelo Arantes, mas não postava lá ..gostava de sofrer ..Depois do término da casa nada como retornar a segurança Estavamos fragilisadas e queríamos conforto então o porto seguro estava no Condomionio e no Iate ( afora que são chiquérrimos).Assim surgiu o fã clube ,agora em breve o site. O sucesso garantido que temos na vida são os amigos que conquistamos . Beijos -Cláudia Sadú -Presidente do Fã Clube Oficial Marcelo Arantes

sher disse...

oi galera do bem
tenham todos um otimo dia.minha opiniao ja expressei acima.k vergonha o jogo da seleçao .esperemos k tenhamos alguma nova a noite.estou louca para me cadastrar no fc quando tiver o site do fc e o que primeiro farei.
beijos aiza ,yara,marlon,a todos k tornam esse site como uma familia e ao nosso querido marcelo e diretoria de seu fc.

ana uberaba disse...

notícias do marcelo,no terra,ele estava fazendo caminhada com um amigo em ipanema.

Cláudia disse...

Sher ..

Estamos todas(os) na esperança .. Gente olha vou conversar com a equipe e deixar o sorteio da camiseta Laranja mecanica só p/qdo todos (as) já estiverem cadastrados(as) OK ???? Beijos

Cláudia Sadú

Aiza disse...

ou sheila se vc tivesse orkut seria ótimo. amiga, vc é 10 .
estou mandando umas mensagens lindas pra anne e isabel.
bem legal. adorei essas fotos do Marcelo.