quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vídeo dos Bastidores e Foto no DCPL

30 comentários:

Pati Monica disse...

Marlon, querido!!! Sempre de olho no lance! rsrs

Obrigada por este espaço aqui! Sempre que venho dou uma geral nos assuntos recentes e nos comments...mas como é sempre muito rápido acabo comentando pouco!

Seu trabalho está lindo! Continue assim! Os fãs do Téozito agradecem! Beijosss

advogada disse...

Marlon, amigo será que tem vídeo do debate para ser postado aqui? seria ótimo assistir! Sabe de alguma notícia a respeito?
Yara

advogada disse...

Gente - estou cega, abaixo da fotografia tem o link do v�deo!.(rs)
Yara

sher disse...

oi yara
no jornal extra noticiaram k colocariam outro video com os melhres momentos do de bate.so nao sei a k horas o farao.nao posso ter orkut pois o computador e da minha irma e como ja o invadiram ela me pediu para k nao entra-se no orkut.estou esperando ansiosa o site do fa clube k a claudia sadu teve a gentileza de avisar-me k sera criado.
beijos
aiza por favor de noticias.

isabel de lima gomes disse...

Marlon, E ai? como vai essa força? Nao sei se pode ,mas caso seja inconveniente pode apagar. No HTTP://tevescopio.blogger.com.br tem uma materia sobre o debate de ontem . Pertence a D. Lupa e antes que me batam ela torceu pro Rafinha.Porem no encontro tratou bem o Marcelo, assim ela disse. Beijos

Aiza disse...

oi sheila estou aqui minha amiga, tudo ok. então viva.
estive ocupada tive que dá uma saida. mais estar tudo bem demais cheguei agora. beijosss.

juju disse...

EU FUI E FILMEI TUDO, SO NAO SEI COMO MOSTRAR A VOCES, ME AJUDEM.
PORQUE FILMEI DEPOIS DO EVENTO, ELE SIMPATICO, TIRANDO FOTO, ESTAVA SUPER ALEGRE, E MAIS DO QUE SEQUER PODERIAMOS IMAGINAR, TAMANHA GENTILEZA, PACIENCIA QUE TEM COM TODOS QUE SE APROXIMARAM DELE COM CARINHO, FOI ASSIM...INDESCRITIVEL.
FORA QUE ELE E LINDO, LINDO, LINDO, CHEIROSO, ESTAVA TAO ALEGRE, TAO RADIANTE, MEU DEUS, VOCES TINHAM QUE ESTAR LA TAMBEM
DEPOIS FALO MAIS, SE QUISEREM DOU DETALHES,
BEIJOCAS A TODOS

advogada disse...

Então,quer dizer Juju, que bombou o debate! Eu sabia que seria legal!
Aiza bem vinda!
Sher, eu entrei no Orkut olhei, olhei e nao vi noticias sobre o evento de ontem, pode ser que passou despercebido por mim!. Entra lá e veja, ou pergunte ao Marlon?
Depois volto.
Beijos
Yara

isabel de lima gomes disse...

Oi Aiza deixei recado pra voce no Orkut, mas fico feliz de ti encontrar aqui.Deixei acima um Site e deixei outras coisinhas pra voce no orkut. Venha a tarde pra ca. deve ter muias novidades.Voce sabe jogar amarelinha??? Um grande abraço no seu coraçao. Tem noticias de Anne. FUI..

isabel de lima gomes disse...

Juju quero saber tudo, tudinho. Nao escona nada viu. Nem as saias justas que D. LUPA e Suzy passaram. Espero que o Marcelo tenha saido muito. Alias tenho certeza que sim. Ainda bem que A suzan torceu pra ele. ,desde o inicio ne. beijos

Aiza disse...

oi isabell tenho sim anne deixou um recado pra vc tbm.
eu tbm deixei um recado lá no orkut. beijoss.

Equipe TOM disse...

Isabel, obrigado pelo link.
Não vou apagar seu comentário, pode deixar, mas não gostei do texto!
Ela fala mal de Marcelo!
:-/ aff!!

vicka disse...

MARCELO ONTEM ESTAVA SIMPLESMENTE LINDO

Unknown disse...

Oi Gente!!!!!!!!!!!
Pois eh, fiquei ontem aflita procurando notícias de nosso belíssimo Marcelo (rsrs) e nada...
Agora, já um pouco informada do que aconteceu (graças ao post da nossa querida Isabel) posso dizer: 1º ele tava lindo!!!! (isso todo mundo aqui já sabe neh?)
2º a curta entrevista dele nos bastidores tb foi mto legal, segurança foi o que ele me passou;
3º não gostei do texto da tal Dona Lupa, dizer que Marcelo é confuso? eu é que não quero então a coerência dela (adorou Nat, isso pra mim não é discernimento) ela não falou mal diretamente do Marcelo, mas acho que foi indelicada ao tecer comentários sobre um (na verdade uma, mas naum digo que eh...rsrs) participante do programa que nem estava lá para se defender... isso sim acho de profundo mal gosto;
4º a platéia apoiou Marcelo, sinal de bom senso dos presentes...
No mais acho que a resultado da experiência foi positivo, e como JUJU nos adiantou ele estava feliz, isso é que importa!!!
Aiza, Isabel, Ana de Uberaba, Anne, todos os frequentadores, bjos!!!

juju disse...

Isabel, que bom que pelo menos voce quer saber como foi, porque eu ainda estou em alfa, sem acreditar que meu sonho se realizou, (em parte).
Foi assim: enquanto o Bial estava presente, tudo foi fluindo bem, mas ele precisou ir embora dizendo que antes de ser um big brother, era um big father, e tinham 2 criancas esperando por ele em casa, ai depois ficou meio estranho, o Marcelo falou menos do que merecia, rolou um papel pra fazermos perguntas e quase nao deu tempo pra responderem nada, porque o Jean nao parava de falar, foi meio chato do meio pro fim, se nao fosse eu ter a alegria de ficar ali olhando pro Marcelo, acho que teria ido embora, mas valeu, como ele mesmo me perguntou no fim
Voces acreditam que cheguei la as 13 horas e fiquei esperando ate as 19:24? Isso que e paixao.
Querem me ver? Sou a segunda que aparece no video que o jornal publicou hoje, que o DCPL publicou tambem, sou a que fala no Marcelo (logico).
Estava meio sem jeito de mostrar minha cara mas acho legal ja que apareci, voces saberem como sou, que tal?


(Vi que preciso emagrecer ur
gentemente, que situacao!)

advogada disse...

Viu gente! que ele não estava triste, e voces continuavam dizendo que sim! não queria acreditar em mim.(rsrs)
Meu sexto sentido nao falha!, conheço a aura das pessoas de longe!(rsrsrs)
Juju, eu fico alegre pela sua descrição dos fatos, e tudo que voce falou é verdade, Marcelo é isto mesmo!.
Beijos.

Aiza disse...

Gente gostei do comentário da juju. que experiencia heim??

Olha eu adoro Pedro Bial, mais só lá no BigBrother.
O cara é uma antipatia só.

oi galera anne hellen, ana de uberaba, sheila, leila isabel juju, terezinha e as demais.
beijão. pra todas.

e o video? do debate.?

juju disse...

Pois entao...estou cheia de videos dele la atendendo aos fas, e nao sei como mandar pra voces verem, que pena...
De qualquer forma, estou la no video, vao la me ver po!
Adoraria ver a foto de todas voces, tipo vi a da Aiza, super legal,
Beijo, beijo

ana uberaba disse...

juju manda teu vídeo para o you tube.o marlon saberá te ajudar.quero ver muito esse vídeo

isabel de lima gomes disse...

juju, onde ta esse video pra eu te ver? Agora se voce quizer ver como eu sou linda e cheirosa .Rs e ver a Aiza e so voce entrar no link que tem ai do lado Amigos do DR Marcelo Arantes(orkut). pede o marlompara voce entrar porque tem moderaçao. Marlon quando eu fui la na Lupa ela so tinha detonado a FANI. Foi antes dela tomar banho de sais com petalas de rosa vermelha. Depois ela voltou afiada ne. Se eu nao gostava antes , menos agora. Ela esta fazendo suspense. Ate Foto do Marido dela com NAT ela postou , pra todo mundo ver o quanto NAT e linda e gente Boa e que seu maridoe louca por ela (NAT), mas ela confia. Vou aguardar . Amanha deve ter copia do jornal ne, . Agora o Jean , pelo video dos bastidores mudou muito (Voce ja foi mais humilde...)

ana uberaba disse...

gente conta aí como foi,o que perguntaram pra ele?juju conta mais,estou curiosa.

isabel de lima gomes disse...

Juju, achei o Link aqui. debaixo da Foto do Marcelo com o microfone. Voce e aquela que fala assim toda carioques. Parece que ta de blusa vermelha. ( Marcelo, com certeza o coraxãõ bateu mais maix forte. desculpe a brincadeira. Mas voce ta Linda e eu accho o seguinte .Se voce esta feliz assim e o que importa.E so ter cuidado com a saude, colesterol e etc. Faz uma caminhadinha basica uns 03 vezes por semana. Beira-mar. ai que delicia Mar e tudo de bom ne. Adoro sol, mato, poeira, terra, mar e ver O cruzeiro do Sul.Quando voce entrar na comu dos amigos do DR Marcelo Arantes voce me fala, ok. Beijos

advogada disse...

NOSSA!!! acho que alguém aqui esqueceu de pular as amarelinhas!!

sher disse...

oi ayza
amuga eico tao feliz k tenha voltado.voce e de natal?tenho uma amiga que e dai.ela morou muito tempo aqui no rio e faz mais ou menos dois retornou para natal.queri perguntar a juju se o marcelo tirou foto com o bial a nat enfim com os outros bbbs?e qual otratamento deles para com o marcelo?ele ta mais magro ne? por favor qual a pergunta feita para o marcelo/beijos.
aiza to tao feliz de vose estar ai.
beijao

sher disse...

oi galera
se colocar noyoutube avise-me;juju vose ta muito bonita nao se preocupe.k sorte a sua ter podido conhecer o marcelo.sera k o pessoal do fa clube nao gravou ?
beijos para todos
k legal k o doc ta deliz

sher disse...

oi tem alguem ai?
acho k to sozinha.
kisses

Aiza disse...

oi tá sozinha não linda eu estou aqui menina. tudo ok? sheila.vc acha que eu ia deixar de vir aqui ? de jeito nenhum e as noticias do marcelo? eu quero ver. participar. claro.

hoje eu dei uma saida, porisso eu fiquei um pouco sem comentar. viu amiga. se vc tivesse orkut vc ia me conhacer kkkkk. eu tenho uma foto lá. estou conversando com isabel e anne. tchau beijoss.

Marlon disse...

Marcelo participou do Fashion Rio 2008!
Acho que saiár em vários sites de fofocas e revistas!
Abraços e boa noite!

Botei duas notinhas aqui!

Aiza disse...

BOA Noite.
marlon até amanhã. tchauzinho.bom sono.sonhe com os anjinhos, kkkkkkkkk.

Bethy-Ctba disse...

Marlon,

Obrigada pelas fotos com o Marcelo, no Fashion Rio 2008.

bjos